Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Como indentifiko um Bot???

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao.... queria saber q raio saum esses Bot ou cave bot q vcs falam.....
    tem como alguem me explicar uq é?! =P ty!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arrebatador
    Entao.... queria saber q raio saum esses Bot ou cave bot q vcs falam.....
    tem como alguem me explicar uq é?! =P ty!
    Bot, bem, é um programa de trapaça, dentro dele existem outros modulos, cada um responsavel por um tipo de trapaça. Por exemplo, usar magias de cura automaticamente quando estiver com a vida baixa; cavebot; usar magias de ataque no alvo Y. É claro, o risco de possuirem malwares também é bem alto, logo, sua conta pode ser hackeada. =x

Cavebot é basicamente um modulo que caça por voce. - Voce comanda ele a andar até o ponto X, atacar monstros Y, pegar loots R, etc. - Como sempre, sao programas de trapaça, ou seja, voce pode ser banido caso descubram seu uso.

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhh entendiiii!!!! nossa vlw...
    eu admiro mto quem constroi esse tipo de coisa.... pelo fato da programa&#231;ao ser bem dificil.... s&#243; acho q o cara q faz isso...deveria ter vergonha na cara... pow...se o cara tem td esse conhecimento... pq ele nao inventa coisas legais? em vez d querer ficar sacaneando o jogo.... pow... brincadeira neh?
    e mais ainda... teria q ter vergonha o cara q usa esse tipo de coisa...
    ai depois fica reclamando q foi hacked e num sabe pq neh....
    kda uma viu....
    mas legal! vlw!

abra&#231;os!
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff melhor lurar eu mesmo quando to sem nada pra faze luro uns soldier e as vezes um guard e deco num buraco e fico esperando dpois de umas hora eu subo se o guard tive matando alguem e tive no vermelho uso uma uh no guard senaum eu mato o guard e pego loot do mortos (as vezes dexo uns 3 debaxo do ropespot dai o cara dece e morre)
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Permissões de Postagem