Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Como indentifiko um Bot???

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Exato. Não estou dizendo que matar é uma idéia ruim, mas se você mata o botter, no outro dia ele já está usando novamente! Você está entendendo o que eu estou querendo dizer?

Do mesmo jeito que você disse, eu posso matar um botter hoje, mas daqui um tempo ele já pegou level 100.
    Então se é assim que diferença faz ele ser banido??!?´
    Mesmo sendo banido, um dia ele vai pegar lv 100 de qualquer forma...
    Agora se tu mata ele pelo menos ele vai perder lv...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Isso não funciona em NON-PVP,você pode sumonar um Demon no DP de Carlin que nenhum noob vai morrer,porque o summon é seu.

@Libra
    Sim, funciona. (:

Após morto, um fire elemental vira fire field, que nao some em 10 segundos. Todo mundo usa essa tatica pra matar, essa é a verdade.

@~

Como identificar?

• Magias de cura quando possuem vida abaixo do indicado.
    • Mesmos caminhos, sempre na mesma rota.
    • Podem ser trapados com parcels, a maioria nao irá se mexer após isso.
    • Geralmente nao respondem, ou quando respondem, sempre falam a mesma frase.
    • Quando vêem Gm na tela, o macro kicka o char automaticamente.
    • Etc.

O que podemos fazer? :/

Quando reportamos nao somos atendidos, quando somos atendidos o macroer simplesmente é banido e depois de um mês começa tudo denovo. Devemos matar e ganhar uns itens, é isso que eu acho.

Em outras palavras: Se nao sou respondido, nao vou esperar 1 dia pra banir por 30 dias um individuo. É aquela coisa, nao me afeta, entao nao tem problema. Quando ele morre, geralmente muda de cave, e se voltar pra mesma, morre denovo. Simples.
    Ðяεαmχ©

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink aleluia

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Como identificar?

• Magias de cura quando possuem vida abaixo do indicado.
    • Mesmos caminhos, sempre na mesma rota.
    • Podem ser trapados com parcels, a maioria nao irá se mexer após isso.
    • Geralmente nao respondem, ou quando respondem, sempre falam a mesma frase.
    • Quando vêem Gm na tela, o macro kicka o char automaticamente.
    • Etc.

O que podemos fazer? :/

Quando reportamos nao somos atendidos, quando somos atendidos o macroer simplesmente é banido e depois de um mês começa tudo denovo. Devemos matar e ganhar uns itens, é isso que eu acho.

Em outras palavras: Se nao sou respondido, nao vou esperar 1 dia pra banir por 30 dias um individuo. É aquela coisa, nao me afeta, entao nao tem problema. Quando ele morre, geralmente muda de cave, e se voltar pra mesma, morre denovo. Simples.

Ate qem infim alguem eskeceu a discuçao do ban e tudo mais e respodeu uma das pergutnas agora falta ond eles normalmente aparecem, e tb axo q eu prefiro lurar um monstro e matar o bot com o risko de ser ban, pq o boter tah fazendu o msm q eu se arriscandu e se um gm nun axa ele pq axaria eu??

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq tem mais gente reportando por lurar... doq reportando por booter

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pode ser

Citação Postado originalmente por LordOfDark
    Pq tem mais gente reportando por lurar... doq reportando por booter
    pode ser mas qem vai ver eu e o botter la? e se o dono do botter entra e ver eu lurandu nun pode fazer muita coisa pq se me denuncia dah tempo de eu sai de la e assim ele nun vai ter provas q fui q lurei ¬¬

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin
    Ate qem infim alguem eskeceu a discuçao do ban e tudo mais e respodeu uma das pergutnas agora falta ond eles normalmente aparecem, e tb axo q eu prefiro lurar um monstro e matar o bot com o risko de ser ban, pq o boter tah fazendu o msm q eu se arriscandu e se um gm nun axa ele pq axaria eu??
    Os principais lugares sao as caves de rotworms e dwarves, pois o desgraçado pode deixar o char no war hammer, fazendo runas e pegando soul points também. As caves geralmente sao as mais escondidas e menos movimentadas, sempre a noite. Venore é um dos maiores numeros.

Existem também os makers, geralmente em Thais eu encontro muitos, sempre no 3º andar de alguma loja. Infelizmente, nesses casos, a unica soluçao é reportar e depois ignora-los.

Apenas uma dica: Se vai matar, nao reporte. Se reportou, nao mate. (:
    Ðяεαmχ©

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum se fala iNdentificando!!!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qu3tz
    Naum se fala iNdentificando!!!
    admiro vc, um Usuario Senior, postando pra fala de um erro ortografico?

@Topic

geralmente os Botters são sorceres, e fikam em cave de rot.

q eu vejo algum bot,eu naum mato,nem reporto (jah tentei,mas ninguem responde), eu so ponho uns parcel em volta dele,e pronto,ele perdeu 1 dia de bot

xD
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Reporte Para o Gm o uso do Bot...

vc pode identificar cave botter pq eles nao respondem a perguntas... se vc parar em seu caminho eles voltam... e usm magias pra s healar aparentemente sem precisar =)

cya

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confesso que estou estupefato, literalmente ABESTALHADO, com o que eu me deparei em Rookgaard. Bonecos que não respondem a um comando (claro, ninguém é obrigado a responder). Mas então, por que quando eu interrompi o caminho deles, eles ficaram ali paradinhos, por 15 minutos sem dizer uma palavra? E o mais interessante!! Após 15 minutos, ambos (sim, porque tranquei um e os demais foram caindo na cave) desconectaram por inatividade. Então pensei "missão cumprida"! LEDO ENGANO! Logo se logaram novamente e isto é um "problema" que, a Cipsoft não tem controle sobre ele. Eu sugiro a vocês que são jogadores premmium account, que solicitem o seu dinheiro de volta, pois vocês estão sendo passados para trás, estão sendo trapaceados, pelas falhas do jogo, logo, estão sendo trapaceados pela Cipsoft. Tudo bem que este assunto está meio passado, mas eu precisava ver para crer. Abraço a todos.

Publicidade:

Fusor - Recém chegado em 17 de outubro de 2005. :riso:
    http://img160.imageshack.us/img160/5...aele8vw.th.png

Permissões de Postagem