Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Como indentifiko um Bot???

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Agora eu te pergunto...você prefere botter banido ou botter morto? :rolleyes:

Não tem essa de preferir. Se você for fazer algo ilegal, que é lurar...está se arriscando.
    Lurar pra matar o botter é arriscado,mas se o GM não apareçe pra banir o botter,quem vai reportar você por lurar os bicho ?

@Libra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua tática do fogo é inútil em non-pvp
    Sumone um FE e deixe ele morrer (deixe algum bixo matar ele) em cima do rope spot.
    Pronto, continue com a sua tática =D.

Já vi até vídeo de um cara matando uns botters assim.

Não tem essa de preferir. Se você for fazer algo ilegal, que é lurar...está se arriscando.
    Prefiro botter morto, pois matar um botter é facil, agora para um botter ser banido é muito difícil, digamos chances menores que 1%.

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordOfDark
    ou tenta reportar pro gm... teve uma ves q 2 cara reportaram e o gm ajudou a trapar.. AIUEhAUHiaU.. xD
    maioria dos bots detecta quando tem gm na tela, melhor chamar um amigo mesmo

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    Sumone um FE e deixe ele morrer (deixe algum bixo matar ele) em cima do rope spot.
    Pronto, continue com a sua tática =D.

Já vi até vídeo de um cara matando uns botters assim.
    Isso não funciona em NON-PVP,você pode sumonar um Demon no DP de Carlin que nenhum noob vai morrer,porque o summon é seu.

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja mais realista, Paçoca. Não é de hoje que o trabalho dos Gamemasters é precário e, às vezes, irresponsável.

Eu não posso banir, mas posso matar.

Publicidade:

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Lurar pra matar o botter é arriscado,mas se o GM não apareçe pra banir o botter,quem vai reportar você por lurar os bicho ?

@Libra
    Nunca sabemos de nada...eu me lembro e você também deve lembrar do caso de um rapaz que criou um tópico aqui dizendo que ele mesmo tinha reportado o botter e foi pego pelo Gm lurando monstros.

Vocês conhecem a frase "melhor prevenir do que remediar"? É muito melhor você não se arriscar do que depois ficar reclamando com Gm o motivo de ter sido banido

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Seja mais realista, Paçoca. Não é de hoje que o trabalho dos Gamemasters é precário e, às vezes, irresponsável.

Eu não posso banir, mas posso matar.
    Você não precisa reportar pelo CTRL+R. Existem os boards no forum para se reportar, lá é muito mais fácil de um Gm aparecer. E convenhamos, se uma pessoa usa bot em um dia, ela usará no outro.
    Última edição por Paçoca; 19-02-2007 às 22:11.
    I'm back, baby!

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca sabemos de nada...eu me lembro e você também deve lembrar do caso de um rapaz que criou um tópico aqui dizendo que ele mesmo tinha reportado o botter e foi pego pelo Gm lurando monstros.

Vocês conhecem a frase "melhor prevenir do que remediar"? É muito melhor você não se arriscar do que depois ficar reclamando com Gm o motivo de ter sido banido
    Lembro disso shuasauhsauhsauhasuh

A questão é simples,como reportar você dificilmente vai ser atendido,mate o cara e não reporte,assim ganha dinhero com o loot e talvez ate exp se o mundo for PVP-Enforced. xp

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adianta reportar pra GM? Salve as excessões que o GM vem correndo resolver.

Matando Bots a gente até ajuda os GMs.

Não tem como remediar, Paçoca. Os bots tomaram o jogo.

Se você vê um Botter, você vai apertar Ctrl + R e esperar? Até lá ele vira level 100 e o GM fica com medo de banir.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Adianta reportar pra GM? Salve as excessões que o GM vem correndo resolver.

Matando Bots a gente até ajuda os GMs.

Não tem como remediar, Paçoca. Os bots tomaram o jogo.

Se você vê um Botter, você vai apertar Ctrl + R e esperar? Até lá ele vira level 100 e o GM fica com medo de banir.
    Exato. Não estou dizendo que matar é uma idéia ruim, mas se você mata o botter, no outro dia ele já está usando novamente! Você está entendendo o que eu estou querendo dizer?

Do mesmo jeito que você disse, eu posso matar um botter hoje, mas daqui um tempo ele já pegou level 100.
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mundo que nem GM online fica. Samera mesmo só vi uma vez em toda minha vida um GM falando em vermelho lá. :S

Publicidade:

Permissões de Postagem