
Postado originalmente por
knight of libra
Lurar pra matar o botter é arriscado,mas se o GM não apareçe pra banir o botter,quem vai reportar você por lurar os bicho ?
@Libra
Nunca sabemos de nada...eu me lembro e você também deve lembrar do caso de um rapaz que criou um tópico aqui dizendo que ele mesmo tinha reportado o botter e foi pego pelo Gm lurando monstros.
Vocês conhecem a frase "melhor prevenir do que remediar"? É muito melhor você não se arriscar do que depois ficar reclamando com Gm o motivo de ter sido banido

Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
Seja mais realista, Paçoca. Não é de hoje que o trabalho dos Gamemasters é precário e, às vezes, irresponsável.
Eu não posso banir, mas posso matar.
Você não precisa reportar pelo CTRL+R. Existem os boards no forum para se reportar, lá é muito mais fácil de um Gm aparecer. E convenhamos, se uma pessoa usa bot em um dia, ela usará no outro.