Fala galera...bem eu tava rondando a net atrais de uns jogos que me interesse e achei esse aki Last War no brasil chamamos de Last chaos mais isso nao vem ao caso contarei a voceis este incrivel jogo:
Jogabilidade:Excelente podendo sentar,emoticons usando o corpo mexendo com o cenário (tirando energia dos cristais,minerando,tirando folhas e troncos das brómelias)
Gráficos:3D com os detalhes do céu perfeitos da agua as cidades sao gigantes *bom para pique pega huaehuahe* com um quase perfeito sistema dia/noite *tirando que no ceu é tudo clareado com nuvens brancas =P*
Bem a história:
A seguir nao fui eu que escrevi foi o incrivel poder do ctrl+c e ctrl+v retirado do baixaki =D
Em Iris, um mundo abandonado pelos deuses, instalou-se o caos. A guerra e o medo dominam todo o planeta e sua missão é tornar-se o imperador deste local obscuro, reestabelecendo assim a ordem e a bondade. Mas não será tarefa fácil, monstros, cavernas e as missões mais improváveis esperam por você no caminho rumo ao auge político de um mundo tomado por corrupção, mortes e trevas.
Se você gosta de MMORPGs e de RPGs Single Player, não pode deixar de jogar Last War, game expressivo que integra ambos os estilos, com um servidor online que utiliza técnicas de batalhas muito parecidas com as de um RPG Offline
[Eu que escrevi nessa parte][²retirei as descrissoes da classe do baixaki]
As classes de last war sao aquelas mage,knight,arquero mas com 2 classes adicionais e essas um pouco diferentes
Knight-Não há nada mais importante no mundo senão a honra. Acima dela, num mundo também superior a este, reside o deus da Luz, Apron. É assim que pode ser resumida a filosofia dos cavaleiros, classe que treina a vida inteira. Seus poderes são tão bons quanto os dos Titan, no entanto, em termos físicos, são muito superiores.
Titan (Titã): Os integrantes da raça Titan apresentam a aparência externa igual a de um humano, porém, têm poderes extraordinários, e podem ser facilmente notados por seu porte gigantesco(nao akeles do desenho sao de estratura reduzida auhuaha)
Healer (Curandeiro): A classe curandeira se diferencia da maga pelo amor e bondade que utiliza em suas feitiçarias, todas equilibrando os poderes dos 4 espíritos. Logo, suas magias são direcionadas à recuperação e auxílio dos que ficam na linha de frente da batalha
Rogue (Arqueira): Liberdade é a característica principal destas mulheres nascidas da benção de Silf, o espírito do vento. Tal ser as presenteia com velocidade acima da média e uma ótima visão. A flecha de uma arqueira raramente erra o alvo, e, através de um ataque especial, é possível disparar seqüencialmente muito rápido.
Mage (Mago): Esta classe, que só aceita mulheres, estuda a mana — fluxo energético que, quando moldado de forma inteligente, pode realizar feitos incríveis, exclusivamente voltados à destruição
Bem se interessou ser um rogue mage ou healer??? tem preconceito em ser mulher? entao eh melhor escolher ser titã ou knight pois healer rogue e mage sao Mulheres (eu nao me importo em ser so que prefiro knight pois as 2 espadas sao rox =P)
[Abaixo parte toda minha]
AS descrições dos monstros:
Monstro em nome azul claro: Bixo muito abaixo do seu level
Monstro em nome verde: Bixo um pouco abaixo do seu level mais ainda te tira dano
Monstro em nome branco: Bixo equivalente ao seu level ou 1 level a mais ou 2
Monstro em laranja: Bixo de categoria elevada podendo matar voce se nao se cuidar mas isso n diz que se pode mata-lo =P.
Monstro em vermelho: Bixo de categoria elevadissima te matando em poucos segundos tendo 6/7+ leveis que voce (pelo menos)
De acordo que se vai treinando os bixos de vermelho podem passar para laranja pois se esta chegando na força desse bixo eu por ex Yeti era laranja mais ao level 7 ja podia matalo =P agora ele é branco xP
Sistema de pets:O jogo pode dar a opção de escolher 2 pets
Dragão:Ele tem 3 etapas se prescisa de um ovo de dragão e fazer uma pekena quest de uns 5 minutos =D no 1 estagio ele é dragaozinho no 2 ele é dragão no 3 ele ja pode virar sua montaria e voce pode vuar baixo por ai =D
Cavalo:Com as habilidades voltada para o suporte do grupo ou ao dono ele tem tb 3 evoluçoes 1 ponei 2 cavalo 3 montaria a montaria voce pode pegar com o treinador de pets no level 31 ele fica em todas as cidades voce pode tb ressusitar o pet sacrificalo e ele aprender as habilidades!
Voce prescisa tb alimenta-lo treina-lo e aumentar a carisma com isso voce prescisa:
Alimenta-lo: pegue Minerios na mina ao lado dos cristais
Pedra on = 1 ponto de fome
Pedra laser = 2 pontos
Pedra webber = 3 pontos
Carisma: Pegando elemento!
E-elemento = 1 ponto de carisma
D = 2 pontos
C = 3 pontos
*pegando elemento nos cristais com receptores de energia!*
Restaurando o HP do pet pegando folhas de bromélia ao lado << dos cristais usando uma faca!(isso vale para todos para compra receptor,faca,ou picareta prescisa ir para o vendedor ambulate e ir num beco ao lado da loja tem uma mulher ela vende os receptores facas e picaretas para as classes adequadas! veja descriçao antes de comprar para nao comprar para a classe errada!)
Folha amarela = 1 ponto de hp
Tronco = 2 pontos de hp
Folha azul = 3 pontos
Dica:Compre uma luva engenhosa e arraste para o instrumento se voce arrastar a luva para uma faca de pegar folha ela vai virar impulso faca voce podendo pegar 27 folhas de uma vez! mas quando digo uma vez eh uma vez mesmo quando voce pega as 27 folhas a faca chega em resistencia 0 sumindo do seu iventario =/ *a luva vai tb*
Como todo bom tutorial as SS do meu char *-* (prometo tirar uma com o pet =D)
Descrição da 1 figura:Eu pegando energia dos cristais para fazer E-elemento
Ja sentiu o gosto de jogar né? mas calma o site é
www.lastwar.com.br mas tem um contra voce prescisa do rg e cpf o rg voce pode colocar qualquer numero mais o cpf... =/ eu prescisei de algums minutos tentando chutar algum cpf valido O.o (cansei e usei gerador de cpf =/)
nao vo posta o link do gerador que isso nao posso fazer.
Bem tb tem o sistema guardiao que um level 21 + pode ajudar voce e no final ver se tu passo ou nao
Meu nick em qualquer ajuda é:
Gakilot - Knight level 11 \o\ pet dragãozinho ^^
agora depois posto umas ss do meu pet e de alguns outros lugares maneiros ^^ depois do umas editas ajudando voceis com as builds habils.. vai fica grande hehehe XD
Vejo voceis lá! (sempre fico rondando Juno Randol cidade inicial upando nos yeti ou nos bixo em cima dele ^^)
[EDITADO]
1)Jogo nao é da levelupgames
2)Eu vou colocando sumários e titulos em negrito
3)Jogo max level é 50
4)Tem 4 cidades pelo que eu vi
5)Jogo esta em open beta no brasil \o\
6)Moeda local : Nas
7)adicionando guia de onde upar para knights \o\
Tabela de exp:
Lv 1 -
Lv 2 36
Lv.3 130
Lv.4 415
Lv.5 1,161
Lv.6 2,787
Lv.7 5,853
Lv.8 10,535
Lv.9 16,855
Lv.10 23,597
Lv.11 32,490
Lv.12 46,330
Lv.13 66,110
Lv.14 94,116
Lv.15 133,299
Lv.16 187,375
Lv.17 260,889
Lv.18 359,487
Lv.19 489,920
Lv.20 660,232
Lv.21 879,940
Lv.22 1,160,226
Lv.23 1,514,000
Lv.24 1,956,189
Lv.25 2,503,929
Lv.26 3,176,687
Lv.27 3,996,579
Lv.28 4,988,474
Lv.29 6,180,350
Lv.30 7,603,396
Lv.31 9,292,410
Lv.32 11,285,887
Lv.33 13,626,470
Lv.34 16,361,027
Lv.35 19,541,139
Lv.36 23,223,182
Lv.37 27,468,849
Lv.38 32,345,226
Lv.39 37,925,360
Lv.40 44,288,325
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação