Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Jogabilidade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogabilidade

Porque todos dizem que tibia tem a melhor jogabilidade entro os jogos, bom eu queria algumas comparações,poque grande parte fala que a jogabilidade é melhor,sendo que nunca "jogou" outros jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outros jogos vc vai tenta anda com o seu char, vc tem q sair clicando 300 vezes, ou entao apertar varios botoes. Menus confusos, interatividade com outros jogadores bem podre, vc nao sabe nem se passou de level, nem como fazer pra aumentar skill, nem qual o ataque da arma, e diversas outras caracteristicas.

No Tibia tudo é simples e bem objetivo, sendo "prático" jogar.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182
    Outros jogos vc vai tenta anda com o seu char, vc tem q sair clicando 300 vezes, ou entao apertar varios botoes. Menus confusos, interatividade com outros jogadores bem podre, vc nao sabe nem se passou de level, nem como fazer pra aumentar skill, nem qual o ataque da arma, e diversas outras caracteristicas.

No Tibia tudo é simples e bem objetivo, sendo "prático" jogar.
    Faço de suas palavras as minhas.
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é mais facil de jogar, simples non?

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, em que jogo vc pode colocar uma backpack dentro de outra backpack? :rolleyes:

Além disto, em outros jogos você tem um limite de espaços para items com vc, e às vezes no armazén(a.k.a depot) também, no Tibia, vc pode simplsismente colocar uma bag ou uma backpack para aumentar o numero de espaços.

Quer saber o ataque da arma? dá um right+left-click nela!
    Falar com alguém? nada de ficar apertando "Enter" para ativar o chat!
    E ainda tem um sistem bem-feito de Pvt Chat, Help channel, Trade Channel, e até Game-Chat e RL-Chat para conversas
    Isso sem contar o Private Chat Channel, para conversas particulares em grupo!

Além disso, Hotkeys, só F1-F12, Ctrl+F1-Ctrl+F12 e Shift+F1-Shift+F12!
    Nada de apertar botões para ver seu level e atrapalhar na imagem: O Skills fica ali do lado, sem atrapalhar na tela do jogo, junto com todos os containers, que são locais aonde você coloca coisas dentro, sem limites(exceto os depots, que o limite é 1000 items para free e 2000 items para premium accounts)! Lembra das backpacks?
    além disto, o sistema de VIP também ajuda neste caso, é igual aos Skills.
    Sem contar a Battle, que mostra todos os monstros e pessoas visíveis em sua tela, que pode salvar a sua vida, pois você pode tacar uma runa por aí.

Nada de ser 100% dependente de mana pots! Use runas para usar magias sem gastar mana, como a Firebomb que cria 9 quadrados de Fire Fields, ou a Ultimate Healing, que cura, no mínimo, 250 pontos de HP de seu personagem. Você pode usar o battle para atacar, ou usar Hotkeys para acertar seus inimigos ou falar algo.
    Você está a algumas palavras de usar magias! nada de uma janela de habilidades, apenas fale algumas palavras que elas acontecem!
    Já quis decorar o chão de algum lugar com lixos ou com equipes fortes? já quis virar algum monstro? Houses e a magia Creature Illusion são para você!

A jogabilidade do Tibia rulez!

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei outros e afirmo que tibia tem mais jogabilidade SIM!

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pfff,outro topico desses? é o q? epidemia???
    AHUhauHAUhauhAHha
    na boa,opinião cara,cada um tem a sua...c vc busca argumentos de outras pessoas pra formar a sua,c mata :riso:
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tibia se destaca no background
    ou seja as historias por traz de tudo
    sim eu jogo ou joguei muitos jogos online nao fico preso a um jogo apenas
    como exemplo MU Ragnarok Lineage 2 Voayge Century Tibia e por ai vai
    oque me facina no tibia e q nao vi em nenhum jogo?
    a dificuldade
    em todos os jogos acima citado exceto tibia vc se dirige a um npc
    algumas vezes eh necessario ter pre requisitos
    mais tendo isto eh soh selicionar um opçao no menu q se abre e fazer a quest
    divertido? não
    ganhar recompensa eh bom mais e o background? sim akelas historias por tras de tudo?
    no tibia tem spoil videos sobre quest e talz pq muita gente nao tem capacidade ou tempo ou ate coragem de ir investigar e solucionar uma quest sozinho
    mais no tibia por mais q tenha spoil muitas quest requer q vc fale com npc
    troq informaçoes digitando
    e ate na compra/venda ou transportes vc tem q falar com o npc
    incentivando um ambiente de rpg
    diferente dos outros rpg onde nao tem interaçao
    se resuma apenas a menus e mais menus
    o sistema se magia tbm me facina
    os nomes da magia tem seus significados (existe um topico q fala sobre isto por ai eu acho)
    por mais q vc use exura com a hotkey
    seu personagem fala "exura" enquanto outros rpg vc tem q entrar em um menu e click num botao e a magia sai

em outros rpg vc apenas click em portas elas abrem e tal
    em tibia sao necessario chaves
    tibia apesar de simples vc pode por exemplo pescar
    colher trigo e fazer paes e bolos
    pode ter sua propria casa e decora la
    sistema de outfit
    um bom sistema de pvp na minha opiniao comparando com os outros rpg online q eu citei
    uma interface simples e amigavel quase auto explicativa
    estes e outros fatores na minha opiniao dao vantagem ao tibia em jogabilidade

sim tibia nao tem som ou graficos bonitos
    mais na minha opiniao ele tem mais RPG doq muito jogo q se intitula de rpg online
    sem falar q tem boa jogabilidade
    mais lembre se q tibia eh um jogo 2D
    pra um jogo 2D tao simples tibia ta de parabens

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz
    bla bla bla
    OMFG, você de certeza que jogou outros jogos? Pare de falar de Tibia como se fosse um RPG exclusivo, Tibia é igual a todos os outros, pior em algumas coisas e que sofre de carência de recursos colocados em RPGs atuais como Crafting. Tudo isso que você falou existe em dobro em outros jogos.

Citação Postado originalmente por LORD Mystery
    Pra min a jogabilidade e o jogo tibia so eh melhor q os outros pq nele vc tem q pensar rapido e n fazer uq todos fariam -.-".Numa battalha contra outros 1 pensamento + sabio poder ser decisivo!
    E nos outros o que você faz? Vê um monstro foda ao longe (sim, porque você tem mais alcance de visão nos outros jogos), ele já vem se dirigindo a 300 a hora para te matar e você faz o quê? Pensa devagar? OMFG, noob.

Citação Postado originalmente por Mo Hawk
    Vei, MU,Rag, e outros tacam runa? tem um pvp descente?
    nem
    pensa nisso
    ;P
    Acredite que tem. E bem mais completo do que o do Tibia, pois jogos como Ragnarok têem sistema de elementais, propriedades, raças, tamanhos, cartas, esquivas, e Tibia? Tem alguma coisa disso? Por favor cara, vá jogar outros jogos, sim? Falar de um jogo sem o conhecer é a pior coisa que pode existir.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    bla bla bla
    sim eu jogo ou joguei todos aqueles rpg online e ainda prefiro tibia
    pq vc duvida? eu nao posso ter opiniao propria? eu teria q gostar de ragnarok?
    sabe oq eu odeio no ragnarok? apesar do estilo japones q eu gosto o jogo tem criaturas com design infantil e nao preciso falar do pvp do ragnarok né?sem dizer q raganarok tem limite de lvl e quando eu descobrir o limite parei de jogar
    diferente de tibia onde o limite é sua capacidade
    agora para de criticar a opiniao dos outros
    se vc gosta de raganarok vah joga lo

sim tibia nao é perfeito
    nenhum jogo é perfeito pra tudo e todos
    mais oq eu disse?
    eu disse q para um jogo 2D tibia ta de parabens
    agora se mesmo assim vc acha ragnarok ou outro jogo melhor
    vc esta no forum sobre o jogo errado
    va joga seu ragnarok e seja feliz

Publicidade:

Permissões de Postagem