Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Jogabilidade

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogabilidade

Porque todos dizem que tibia tem a melhor jogabilidade entro os jogos, bom eu queria algumas comparações,poque grande parte fala que a jogabilidade é melhor,sendo que nunca "jogou" outros jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outros jogos vc vai tenta anda com o seu char, vc tem q sair clicando 300 vezes, ou entao apertar varios botoes. Menus confusos, interatividade com outros jogadores bem podre, vc nao sabe nem se passou de level, nem como fazer pra aumentar skill, nem qual o ataque da arma, e diversas outras caracteristicas.

No Tibia tudo é simples e bem objetivo, sendo "prático" jogar.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182
    Outros jogos vc vai tenta anda com o seu char, vc tem q sair clicando 300 vezes, ou entao apertar varios botoes. Menus confusos, interatividade com outros jogadores bem podre, vc nao sabe nem se passou de level, nem como fazer pra aumentar skill, nem qual o ataque da arma, e diversas outras caracteristicas.

No Tibia tudo é simples e bem objetivo, sendo "prático" jogar.
    Faço de suas palavras as minhas.
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, em que jogo vc pode colocar uma backpack dentro de outra backpack? :rolleyes:

Além disto, em outros jogos você tem um limite de espaços para items com vc, e às vezes no armazén(a.k.a depot) também, no Tibia, vc pode simplsismente colocar uma bag ou uma backpack para aumentar o numero de espaços.

Quer saber o ataque da arma? dá um right+left-click nela!
    Falar com alguém? nada de ficar apertando "Enter" para ativar o chat!
    E ainda tem um sistem bem-feito de Pvt Chat, Help channel, Trade Channel, e até Game-Chat e RL-Chat para conversas
    Isso sem contar o Private Chat Channel, para conversas particulares em grupo!

Além disso, Hotkeys, só F1-F12, Ctrl+F1-Ctrl+F12 e Shift+F1-Shift+F12!
    Nada de apertar botões para ver seu level e atrapalhar na imagem: O Skills fica ali do lado, sem atrapalhar na tela do jogo, junto com todos os containers, que são locais aonde você coloca coisas dentro, sem limites(exceto os depots, que o limite é 1000 items para free e 2000 items para premium accounts)! Lembra das backpacks?
    além disto, o sistema de VIP também ajuda neste caso, é igual aos Skills.
    Sem contar a Battle, que mostra todos os monstros e pessoas visíveis em sua tela, que pode salvar a sua vida, pois você pode tacar uma runa por aí.

Nada de ser 100% dependente de mana pots! Use runas para usar magias sem gastar mana, como a Firebomb que cria 9 quadrados de Fire Fields, ou a Ultimate Healing, que cura, no mínimo, 250 pontos de HP de seu personagem. Você pode usar o battle para atacar, ou usar Hotkeys para acertar seus inimigos ou falar algo.
    Você está a algumas palavras de usar magias! nada de uma janela de habilidades, apenas fale algumas palavras que elas acontecem!
    Já quis decorar o chão de algum lugar com lixos ou com equipes fortes? já quis virar algum monstro? Houses e a magia Creature Illusion são para você!

A jogabilidade do Tibia rulez!

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, a jogabilidade de Tibia é precária, desatualizada e chata. O povo é que é burro e não sabe o que diz:

- Existem traps porque a jogabilidade não permite mais do que 8 movimentos. Os jogadores não passam perante outros, é tudo muito atrasado e gera problemas.

- É tudo muito lento e lerdo, não existe velocidade de movimento ou flexibilidade de menus. A rapidez adquire-se em leveis maiores o que é injusto e coordenação de menus e grupos é fraca ou inexistente.

- A visão do jogo é pequena e limitada. Não existe a coisa mais principal de uma boa jogabilidade: Zoom e movimento de câmara. É tudo antigo, como se fosse aqueles jogos velhos e ultrapassados para Gameboy.

- Não existe um movimento decente, e com a ausência de som caminhar no Tibia se torna exaustivo para quem já jogou outros jogos.

- Como o jogo se resume a kill-sell com alguns treinos ridículos pelo meio, a jogabilidade mal existe no Tibia. É tudo boato de gente que nunca jogou outros jogos e fala de Tibia como se fosse "THE OWNAH-D00M RPG OF ALL TIME"

Não liga não cara, o povo não sabe o que é jogabilidade e acha rox a limitada que é a do Tibia.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Mano, a jogabilidade de Tibia é precária, desatualizada e chata. O povo é que é burro e não sabe o que diz:

- Existem traps porque a jogabilidade não permite mais do que 8 movimentos. Os jogadores não passam perante outros, é tudo muito atrasado e gera problemas.

- É tudo muito lento e lerdo, não existe velocidade de movimento ou flexibilidade de menus. A rapidez adquire-se em leveis maiores o que é injusto e coordenação de menus e grupos é fraca ou inexistente.

- A visão do jogo é pequena e limitada. Não existe a coisa mais principal de uma boa jogabilidade: Zoom e movimento de câmara. É tudo antigo, como se fosse aqueles jogos velhos e ultrapassados para Gameboy.

- Não existe um movimento decente, e com a ausência de som caminhar no Tibia se torna exaustivo para quem já jogou outros jogos.

- Como o jogo se resume a kill-sell com alguns treinos ridículos pelo meio, a jogabilidade mal existe no Tibia. É tudo boato de gente que nunca jogou outros jogos e fala de Tibia como se fosse "THE OWNAH-D00M RPG OF ALL TIME"

Não liga não cara, o povo não sabe o que é jogabilidade e acha rox a limitada que é a do Tibia.
    Tipow, eu não costumo chingar outros jogos porque jogo eles O.O

Mais é o seguinte...
    Existem traps em Tibia mesmo..." Os jogadores não podem passar uns aos outros" É OBVIO QUE Não! Desculpe, mas isso não é em relação aos MMORPGs! E sim as leis da fisica... Aonde que vc acha certo um objeto com massa ocupar o espaço de outro no espaço? Isso não faz sentido nenhum. Pelo menos pra mim, caso vc discorde, vá discutir com seu professor de fisica que eu tenho mais o que fazer...

"como o jogo se resume a kill-sell"
    Err... Só porque vc quer, o pessoal critica muito tibia, porque vc pode fazer o que vc quiser, desde ser um aventureiro em busca de perigosas criaturas, até um dos 10 sharers de um top que caça guard durante 20 horas por dia... Em outros jogos, o que vc faz? Amigos meus que jogam rag, mu, etc.. dizem que se resume em mata - pega lvl vai pra otro lugar mais foda mata- pega lvl QUE JOGABILIDADE FODA MANOWS !!!!111!1!one!!

"A rapidez adquire-se em leveis maiores"

O que é errado nisso? Que eu saiba, eu corro menos que um atleta que treina 6 horas por dia... POSSO ESTAR ERRADO... Afinal, quem disse que treino, tempo, habilidade são diferentes de pessoa pra pessoa? Todos somos iguais sempre, né? É simples... Você treina, evolui e fika melhor.(no caso, mais rapido.) Entendeu ou quer um desenho?

"- A visão do jogo é pequena e limitada."

Ah, sim, pra fikar mais real e mais rox a visão tem que ser ultra mega hyper cabulosas com zooms muito lokos... Olha cara, eu gosto de Tibia porque ele é o mais real possivel... Já acho uma colher de chá vc ter visão nas costas do seu char... E acha que tinha que ter zoom? LoL! Como se o olho humano fosse assim...

"e com a ausência de som caminhar no Tibia se torna exaustivo para quem já jogou outros jogos."

Windows Media Player.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gitebit, leis da física? Me explica onde se aplicam essas leis no Tibia que você pode colocar centenas de backpacks umas dentro das outras e ir colocando milhares e milhares de itens uns sobre os outros até desaparecerem. Cadê a lei da física no rato que dropa casacos ou na aranha que come moedas? Me diz onde está!

Cara, isso são jogos, nenhum é realidade, nem The Sims cujo propósito é esse consegue se chegar a 50% do que é a realidade.

Zoom e movimento de câmera é algo básico de jogabilidade que existe em outros jogos, por favor compreenda, não me faça explicar isso denovo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa boa do tibia hoje é a disposição dos comandos, e da exibição dos equipamentos dos chars/chat etc...

O pvp foi piorado, conseguiu ficar pior que o do ragnarok.

Uma arma só se difere uma da outra no poder do ataque, nao existe poder oculto das armas, ou poder especial de bloqueio dos escudos/armaduras, fazendo as combinações de itens do jogo muito limitada.

Magos que possuem pouco porte fisico podem usar armaduras pesadas dos knight's, e os mantos magicos que deveriam ativar sua defesa em feiticeiros com grande poder magico, se ativa em cavaleiro quase sem poder nenhum. Um knight nao pode usar wand/rod, mas um mago pode usar uma giant sword/war hammer/dragon lance e outras armas de grande poder ofencivo.

Pra nao falar que so to falando mal do jogo, tenho que elogiar a inteligencia dos montros do jogo, desde ninjas que ficam invisiveis, e atacam a distancia antes de encostar e meter a faca, até poderosos demons que fogem quando estao fracos, pq ele não é besta, ou os bixos que contornam um campo de fogo ele nao é besta em se queimar.

Bom só to expondo meu ponto de vista de alguma das coisas do jogo.

Flw's

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber oq é jogabilidade ? Vai jogar MGS2
    Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Puts , assim é foda owned

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei outros e afirmo que tibia tem mais jogabilidade SIM!

Publicidade:

Permissões de Postagem