Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Jogabilidade

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Gitebit, leis da física? Me explica onde se aplicam essas leis no Tibia que você pode colocar centenas de backpacks umas dentro das outras e ir colocando milhares e milhares de itens uns sobre os outros até desaparecerem. Cadê a lei da física no rato que dropa casacos ou na aranha que come moedas? Me diz onde está!

Cara, isso são jogos, nenhum é realidade, nem The Sims cujo propósito é esse consegue se chegar a 50% do que é a realidade.

Zoom e movimento de câmera é algo básico de jogabilidade que existe em outros jogos, por favor compreenda, não me faça explicar isso denovo.
    Olha cara, eu poderia passar dias discutindo com vc sobre isso... Agora, qual a utilidade de zoom e movimento de camera? Sérião, eu não vejo utilidade nenhuma -.- é muita boiolice "Ai, tibia é ruim porque não tem zoom y.y" ...! Estamos falando de um jogo que surgiu de um projeto de falculdade de 1900 e minha vó era virgem meu -.- Agora, só uma ultima pergunta... O que diabos alguem que odeia a jogabilidade de Tibia e tem horror a "Ai, não tem zoom, vou jogar rag que é mais fOfUxO" faz em um forum de Tibia, na parte chamada de TIbia Geral? :S Assim, só curiosidade mesmo... Eu li ai vc falando dos Elementos... Uma idéia sensacional, mais já deu pra perceber pq vc odeia tanto Tibia... Uma espada que faz vc dár 150% a mais de dano em um monstro dependendo do atributo que ela tem? O.O! Cara, amigo meu joga mu, ele coloca o tenis travando uma hotkey e vai na academia.. Quando ele volta o char já upo 498q309432804938403298 de lvls -.- UAU! A jogabilidade do jogo é fodastica o suficiente que até um tenis consegue jogar ... As pessoas que jogam outros mmorpg pensam assim... "NOSSA, TIBIA NÃO TEM ISSO, MAIS TODOS OS OUTROS TEM!" Então, pra ser bom, tem que ser igual? :S A diferença entre Tibia e o resto dos jogos é a seguinte.

Tibia foi feito em uma época que os computadores eram uma bunda... Não podiam ter graficos ultra mega hyper avançado, pelo simples fato que não sabiam como fazer isso e mesmo que soubessem, não ia funcionar muito bem nos pcs da época. Então, os jogos tinham que apelar pro outro lado, o do RPG, inventaram quests mirabolantes, livros com histórias cabulosas, lugares misteriosos e talz. Hj em dia, os jogos são feitos pensando em uma coisa. Grafico, tendo isso, o resto dexa pra depois, pois graficos 3D são muito mais chamativos do que o Lego de Tibia (lol)... Eu prefiro jogos com esse estilo mais antigo, voltado pro RPG, até porque gosto de jogar rpg de mesa(nerdeza pura... mas fazer o que né?UHAeuheua)... Então me identifico mais com o Tibia, tenho mais liberdade de fazer a história do meu personagem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gitebit; 18-02-2007 às 12:42.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em termos de jogabilidade Tibia humilha muitos jogos.
    Lutak, the true Druid of Superheroes on Calmera.
    Default Style User

TibiaNews.Net

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Gitebit

So vou comentar uma coisa do seu ultimo post, não se ofenda:

"...Então, os jogos tinham que apelar pro outro lado, o do RPG, inventaram quests mirabolantes, livros com histórias cabulosas, lugares misteriosos e talz..."

Meu o que nao gosto de algumas pessoas de tibia é isso, querem quests bem miraboladas e feitas, mas quere um sistema de batalhas precário e sem muitas variaveis de equipamentos e combinações para se pensar em fazer ¬¬"

Bom meus outros pontos de vista do tibia foi colocado a alguns post's atrás espero que tenham lido.

Flw's

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de chat do Tibia para mim é o melhor, muito prático nada de ficar apertando /g, /a etc
    Como exemplo de pior sistema de chat para mim é o Lineage 2, muuuuuuito complicado para mandar uma MP você precisa escrever <Nick Do Personagem>" Sua mensagem.
    Ou seja Tibia em jogabilidade > all

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é mais facil de jogar, simples non?

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    -Gitebit

So vou comentar uma coisa do seu ultimo post, não se ofenda:

"...Então, os jogos tinham que apelar pro outro lado, o do RPG, inventaram quests mirabolantes, livros com histórias cabulosas, lugares misteriosos e talz..."

Meu o que nao gosto de algumas pessoas de tibia é isso, querem quests bem miraboladas e feitas, mas quere um sistema de batalhas precário e sem muitas variaveis de equipamentos e combinações para se pensar em fazer ¬¬"

Bom meus outros pontos de vista do tibia foi colocado a alguns post's atrás espero que tenham lido.

Flw's

Olha, o sistema de batalhas do tibia é precário porque? Porque ele é diferente dos outros jogos?

Então, se o sistema de batalhas do tibia fosse igual, isso tornaria o Tibia bom, certo?

Mais e se o sistema de batalhas dos outros jogos fosse igual o do tibia? Então, o sistema do tibia se tornaria bom? =S

Isso é questão de gosto, eu prefiro o estilo "jogo de xadrex" do tibia... Onde se você se vê em um lugar sem saida, com algumas peças(chars ;D) em posição estratégica, vc leva um xeque mate(dead). Em outros jogos, se vc é lvl mais alto ou tem que aqueles equips Super Magicows que aumentam sua força, arrebenta todos eles segurando um botão... Não sei, não me intentifico com esse sistema de batalha... Prefiro o do Tibia mesmo, envolve muita estratégia, muito mais estratégia comparada a pancadaria

Banido Avatar de amigodosapo
    Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xglows
    Porque todos dizem que tibia tem a melhor jogabilidade entro os jogos, bom eu queria algumas comparações,poque grande parte fala que a jogabilidade é melhor,sendo que nunca "jogou" outros jogos.
    Nada haver, cada jogo com sua peculiaridade

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem o sistema de chat e armazenamnto de itens eh o melhor, o PVP era mt bom tb, mas a CIP foi piorando aos pokos, ateh pq existiam mts programinhas ilegais q ajudavam os noobs, ent&#227;o a CIP resolveu liberar varias facilidades para todos os jogadores.

Alguem ai se lembra de quantas vz morreu por ter q dar 1 click de mouse a +, ou um click errado ?? Agora eh impossivel morrer assim neh e quantas e quantas vz as pessoas morriam lotadas de Uhs na Bp, agora tb eh dificil d+ de acontecer...
    O PVP jah foi &#242;timo e hj eh razoavel. N&#227;o venham falar q MU , Rag e derivados tem PVP. plz

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz
    e desde quando som faz de um jogo melhor?
    Nunca vi um MMORPG com som decente
    da dor de cabeça
    No rag vc vai lah na menininha do centro da cia e se teleporta de graça..pra onde vc quiser..whre is the RPG?Rag eh soh matar..matar..matar...Tem mtos modos de se divertir no Tibia
    Gráfico 3D?essa merda enjoa
    Os gráficos do Tibia são bem amsi estilosos que esses graficos que ardem os olhos
    Nos demais MMORPGS h tudo mecanizado..
    :O
    eu tenho amis argumentos mas estou sem tempo agora \o

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenterraram o t&#243;pico. SOM EM JOGO ASSIM N&#195;O IMPORTA! Voc&#234; j&#225; viu um guri lerdo jogando Conquer com fone no ouvido?

Publicidade:

Permissões de Postagem