Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Jogabilidade

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não joguei muitos mmorpgs, só mu, runescape e uns outros...
    No mu, você clica pra atacar e acabou. Se você tem skills/equips bons o suficiente pra matar o bixo, pronto, matou. Se não tem, já era.

Runescape você pode criar qualquer coisa que você quiser, mas você pega uns 10000 equips e chega lá no monstro, clica pra atacar e fica comendo lagosta pra recuperar a vida e, talvez, usa uma magia.

No tibia você vai lá atacar um monstro e tem mais de um, você ropa um e mata, depois você desce, ataca, foge, chama um amigo seu pra blocar um dragon pra você, etc.
    Realmente, o novo sistema de hotkeys só piorou, mas o sistema de pvp é muito bom comparado com os outros jogos que já joguei.

No runescape você chega lá no wild e, se o cara tem mais level que você, você tá morto.

No tibia não, ontem mesmo matei lvl 21 e lvl 22 com um lvl 16, e botei um 24 pra correr.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Isso é coisa apenas para imergir a verdade do que Tibia é.

Substituir a ausência de som por Winamp não representa nada. Tibia continua sem som e isso, nos poucos Reviews que se fazem de Tibia, leva sempre 0 pontos.

Se eu quisesse então, taparia os olhos e jogaria Tibia sem olhar para o gráfico. Era o método para dizer que os gráficos de Tibia são bons? Por favor, né?
    Cara, você nao é nada na minha vida, eu sou eu e faço o que eu quero.

Nao preciso de um metido a bonzao pra mostrar o que eu tenho que jogar. lol.

Passar bem.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zephirdd
    Por acaso você anda na RL por aí com uma musiquinha no fundo que muda de acordo com o local que você está? não né? O máximo que acontece é você usar um rádio ou um MP3 player para ouvir músicas, que, no caso, é o WMV e o Winamp.
    Talvez você ouça sons tipo os seus passos ou o vento, que são coisas que você deve imaginar em um jogo. no Tibia, a imaginação é essencial.

e vem a questão dos gráficos. A imaginação deve tomar conta de você, especialmente em um local de gráficos limitados que nem o Tibia. Qual a graça de não imaginar?

Sobre as Traps. Você acha isto ruim? Acho ótimo! É a maior parte da estratégia do Tibia!
    Em que jogo você corre de um cara até determinado local onde você ganha vantagem sobre ele?

Elementos? Rá! Stone Skin Amulet para danos físicos, Silver Amulet para venenos, Bronze Amulet para mana drain, Garlic Necklace para life drain, Strange Talisman para fogo, Elven Amulet para tudo, sem contar o Might Ring!

As cartas? Elas são apenas para prepará-lo. Isto é uma coisa que Tibia é precário SIM, onde você só escolhe entre blue robe e DSM por causa da CAP que seira usada em runas e MFs, enquanto no rag você pode ter 2 espadas iguais com poderes diferentes. Mas nem tudo é perfeito :3

Mas o fato de você usar o ataque na hora certa pode salvar a sua vida. E você sabe quando é a hora certa graças ao HP do seu inimigo, não sendo necessários OHKO para matá-los

MAS isso vai no gosto de cada um. Para nós, tibianos, Tibia é melhor que outros jogos. Para você, pode ser que não seja, mas gosto NÃO SE DISCUTE! E tenho o dito.
    Ah mano, eu acho que gostos se devem discutir sim. Discussões saudáveis são sempre legais e trazem benefícios para os dois lados. Argumentar e rebater argumentos é legal e no final tem sempre um vencedor. Portanto:

Em que jogo você corre de um cara até determinado local onde você ganha vantagem sobre ele?
    Todos.

Elementos? Rá! Stone Skin Amulet para danos físicos, Silver Amulet para venenos, Bronze Amulet para mana drain, Garlic Necklace para life drain, Strange Talisman para fogo, Elven Amulet para tudo, sem contar o Might Ring!
    Você não percebeu. Mas também não pretendo explicar, é algo complicado que creio que você não iria entender.

As cartas? Elas são apenas para prepará-lo. Isto é uma coisa que Tibia é precário SIM, onde você só escolhe entre blue robe e DSM por causa da CAP que seira usada em runas e MFs, enquanto no rag você pode ter 2 espadas iguais com poderes diferentes. Mas nem tudo é perfeito :3
    Nem tudo é perfeito, mesmo. Mas Tibia não tem cards, não tem raças, não tem sistemas elementais, não tem crafting, não tem upgrades, não tem stats, não tem status (que é diferente), os monstros são limitados, poucas coisas, percebe? Tibia é fraquito demais, poderia ter muita mais coisa não fosse a empresa que fosse. Infelizmente, Tibia continua precário e enjoativo como sempre foi. :\\

Mas o fato de você usar o ataque na hora certa pode salvar a sua vida. E você sabe quando é a hora certa graças ao HP do seu inimigo, não sendo necessários OHKO para matá-los
    Cara, isso acontece em todos os jogos. Novamente peço, não veja Tibia como um jogo exclusivo. TUDO o que Tibia tem existe em TODOS os outros MMORPGs, mas tem coisas que Tibia NÃO TEM que tem em TODOS ou quase todos os outros MMORPGs.

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Cara, você nao é nada na minha vida, eu sou eu e faço o que eu quero.

Nao preciso de um metido a bonzao pra mostrar o que eu tenho que jogar. lol.

Passar bem.
    lol, coitadinho. Sem argumentos é foda mano. Ninguém vai fazer um review do jogo porque "GOSTA MUITO DELE!!1" Mas você tem 12 anos e não percebe isso, melhor deixar queto.

Passar bem.²
    Última edição por provolone123456; 18-02-2007 às 09:48.

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que a parte de levar o cara para certo lugar seja exclusivo do Tibia, já joguei MU, Rag, PT e vi meus amigos jogando Runescape. No Tibia, se vc levar um paladin num canto em sumonar 2 DS, já era

ah eh! no Tibia vc pode sumonar monstros, não que nem no PT que eles atacam o que vem pela frente, ou que nem o Rag que vc tem que dar comida pra eles só ficarem falando e t seguindo u.u Eles atacam o q vc ataca ;]

stats seria o poder de suas armas(Atk:30 Def:20, por exemplo) e status seriam como vc está(Poison, Fire, Energy, paralyze, etc..). Apenas é mais simples no Tibia.

E eu acho muito mais enjoativo um jogo que o cara tem 2~3 animações de ataques do que um jogo que não tem, pq dá pra vc imaginar o jogo que n tem animações...

Explique os elementos, por favor! aproveita e explica o carfting, devo ter perdido esta parte experimentando outros jogos...

E no Tibia, o maior exemplo de RPG é que vc FALA com o NPC, n é clicar no cara para ver o que ele diz, vc escreve e aperta Enter(nããão, sério?)
    Em outros jogos, podem haver 5 caras falando com o mesmo npc, no Tibia é só 1 de cada vez. Afinal, quem consegue falar com 2 de uma vez, sem se confundir? ;]

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bla bla bla
    sim eu jogo ou joguei todos aqueles rpg online e ainda prefiro tibia
    pq vc duvida? eu nao posso ter opiniao propria? eu teria q gostar de ragnarok?
    sabe oq eu odeio no ragnarok? apesar do estilo japones q eu gosto o jogo tem criaturas com design infantil e nao preciso falar do pvp do ragnarok né?sem dizer q raganarok tem limite de lvl e quando eu descobrir o limite parei de jogar
    diferente de tibia onde o limite é sua capacidade
    agora para de criticar a opiniao dos outros
    se vc gosta de raganarok vah joga lo

sim tibia nao é perfeito
    nenhum jogo é perfeito pra tudo e todos
    mais oq eu disse?
    eu disse q para um jogo 2D tibia ta de parabens
    agora se mesmo assim vc acha ragnarok ou outro jogo melhor
    vc esta no forum sobre o jogo errado
    va joga seu ragnarok e seja feliz

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zephirdd
    Creio que a parte de levar o cara para certo lugar seja exclusivo do Tibia, já joguei MU, Rag, PT e vi meus amigos jogando Runescape. No Tibia, se vc levar um paladin num canto em sumonar 2 DS, já era

Bom, eu nunca joguei PT por ser um MMOLG como Tibia e Mu Online é tosco, portanto desses que você referiu só joguei decentemente Ragnarok e eu posso te dizer que no Ragnarok existem Traps e reunião de Mobs, o que resulta na morte de alguém tão rápido como em Tibia.

ah eh! no Tibia vc pode sumonar monstros, não que nem no PT que eles atacam o que vem pela frente, ou que nem o Rag que vc tem que dar comida pra eles só ficarem falando e t seguindo u.u Eles atacam o q vc ataca ;]

Cara, no Ragnarok existe Homunculus, que faz exatamente o que os monstros summonados no Tibia fazem. E ainda mais: você pode editar a AI do monstro para atacar a certos tipos de monstros, a fazer certos tipos de ações, tudo. Por favor, www.roempire.com. Pesquise sobre o jogo, pois falar uma mentira sobre ele é sinal de que você é desinformado e isso é feio. :\\

stats seria o poder de suas armas(Atk:30 Def:20, por exemplo) e status seriam como vc está(Poison, Fire, Energy, paralyze, etc..). Apenas é mais simples no Tibia.

Não.

Stats são atributos, Vitality, Strenght, Agility, Flee, Attack Speed, Luck, Dexterity, Inteligence, Magical Attack, Magical Defense e mais uns tantos que diferem os chars uns dos outros fazendo com que não haja nenhum char igual no servidor.

Os status de Tibia são poucos e praticamente iguais. Mas não se pode pedir muito a um jogo 2D, não é verdade? Isso nem é o pior de Tibia.

E eu acho muito mais enjoativo um jogo que o cara tem 2~3 animações de ataques do que um jogo que não tem, pq dá pra vc imaginar o jogo que n tem animações...

Ah cara, eu não consigo levar um jogo na imaginação. Eu tenho de sentir as animações, o som, o jogo para curtir. Eu em Tibia não consigo, rly. Mas vai de cada um.

Explique os elementos, por favor! aproveita e explica o carfting, devo ter perdido esta parte experimentando outros jogos...

O sistema de Elementos consiste em colocar monstros e itens com uma propriedade. Existem várias: fire, water, ice, earth, wind, holy, dark, undead e etc. e tudo isso irá modificar os danos, os atributos, essas coisas. Por exemplo, uma espada da propriedade Holy faria +150% de dano num monstro de tipo Undead, enquanto que uma armadura Fire daria resistência a ataques do tipo Water em -50%. Isso traria races, cards, novas estratégias e tudo mais. Isso é básico, qualquer MMO tem.

Crafting é a capacidade de se fabricar ou modificar espadas, machados, lanças, armaduras e etc através do uso de materiais (ferro, ouro, cobre, aço) com o uso de skills de refinamento, combinação de cards, bigornas e etc. Outra coisa básica que existe à mais de 7 anos nos MMOs.

E falta muita coisa no Tibia, faltam Buffs, Leechs, mais diversidade nas classes, mais classes de armas, ah sei lá cara, mais coisas para o jogo não enjoar e se parecer com um MMORPG.
    As respostas estão no Quote. É bom discutir com alguém que tem argumentos como você, ao contrário do nerd Dream.s lá de cima que não tá nem aí pra provar nada.

Enquanto o tópico não for fechado e eu banido creio que uma discussão saudável não faz mal pra ninguém.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, coitadinho. Sem argumentos é foda mano. Ninguém vai fazer um review do jogo porque "GOSTA MUITO DELE!!1" Mas você tem 12 anos e não percebe isso, melhor deixar queto.

Passar bem.²
    Nao entendo pessoas como você, sempre vao discutir e nao irao conseguir mudar nada, lol. Serio, nao vou me preocupar com o que um ignorante fala, eu escolho oque fazer da minha vida, nao voce.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendo pessoas como você, sempre vao discutir e nao irao conseguir mudar nada, lol. Serio, nao vou me preocupar com o que um ignorante fala, eu escolho oque fazer da minha vida, nao voce.
    Como eu disse, nada que o amiguinho provolone fale vai mudar a opinião de quem joga Tibia e gosta, e nada que a gente fale ele vai ficar sempre jogando MU.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não quero mudar nada.
    Quero discutir e argumentar com pessoas que estejam dispostas a isso.

Se você não está e vem aqui para falar que o Winamp existe, mais valia ter ficado lá no seu charzinho idiota e deixado o tópico mais limpo sem uma opinião lazarenta que nem a sua. Há pessoas inteligentes que gostam de mostrar o porque jogam Tibia. Você deve jogar porque seu PC é uma merda e infelizmente não tem dinheiro para comprar um novo, por isso tá no Tibia. Deixe pessoas com PCs decentes argumentar comigo, então.

Jausaum!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a diferença da jogabilidade do tibia pra outros jogos que o torna tao amado para os que o jogam

se voce gosta de espadas luminosas, pessoas se mechendo no mesmo espaço, graficos 3D musicas toscas e brilhinhos gays, vao jogar WOW ou algo do genero

Publicidade:

Permissões de Postagem