Postado originalmente por
provolone123456
Isso é coisa apenas para imergir a verdade do que Tibia é.
Substituir a ausência de som por Winamp não representa nada. Tibia continua sem som e isso, nos poucos Reviews que se fazem de Tibia, leva sempre 0 pontos.
Se eu quisesse então, taparia os olhos e jogaria Tibia sem olhar para o gráfico. Era o método para dizer que os gráficos de Tibia são bons? Por favor, né?
Por acaso você anda na RL por aí com uma musiquinha no fundo que muda de acordo com o local que você está? não né? O máximo que acontece é você usar um rádio ou um MP3 player para ouvir músicas, que, no caso, é o WMV e o Winamp.
Talvez você ouça sons tipo os seus passos ou o vento, que são coisas que você deve
imaginar em um jogo. no Tibia, a imaginação é essencial.
e vem a questão dos gráficos. A imaginação deve tomar conta de você, especialmente em um local de gráficos limitados que nem o Tibia. Qual a graça de não imaginar?
Sobre as Traps. Você acha isto ruim? Acho ótimo! É a maior parte da estratégia do Tibia!
Em que jogo você corre de um cara até determinado local onde você ganha vantagem sobre ele?
Elementos? Rá! Stone Skin Amulet para danos físicos, Silver Amulet para venenos, Bronze Amulet para mana drain, Garlic Necklace para life drain, Strange Talisman para fogo, Elven Amulet para tudo, sem contar o Might Ring!
As cartas? Elas são apenas para prepará-lo. Isto é uma coisa que Tibia é precário SIM, onde você só escolhe entre blue robe e DSM por causa da CAP que seira usada em runas e MFs, enquanto no rag você pode ter 2 espadas iguais com poderes diferentes. Mas nem tudo é perfeito :3
Mas o fato de você usar o ataque na hora certa pode salvar a sua vida. E você sabe quando é a hora certa graças ao HP do seu inimigo, não sendo necessários OHKO para matá-los
MAS isso vai no gosto de cada um. Para nós, tibianos, Tibia é melhor que outros jogos. Para você, pode ser que não seja, mas gosto NÃO SE DISCUTE! E tenho o dito.