Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Jogabilidade

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pfff,outro topico desses? é o q? epidemia???
    AHUhauHAUhauhAHha
    na boa,opinião cara,cada um tem a sua...c vc busca argumentos de outras pessoas pra formar a sua,c mata :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tibia se destaca no background
    ou seja as historias por traz de tudo
    sim eu jogo ou joguei muitos jogos online nao fico preso a um jogo apenas
    como exemplo MU Ragnarok Lineage 2 Voayge Century Tibia e por ai vai
    oque me facina no tibia e q nao vi em nenhum jogo?
    a dificuldade
    em todos os jogos acima citado exceto tibia vc se dirige a um npc
    algumas vezes eh necessario ter pre requisitos
    mais tendo isto eh soh selicionar um opçao no menu q se abre e fazer a quest
    divertido? não
    ganhar recompensa eh bom mais e o background? sim akelas historias por tras de tudo?
    no tibia tem spoil videos sobre quest e talz pq muita gente nao tem capacidade ou tempo ou ate coragem de ir investigar e solucionar uma quest sozinho
    mais no tibia por mais q tenha spoil muitas quest requer q vc fale com npc
    troq informaçoes digitando
    e ate na compra/venda ou transportes vc tem q falar com o npc
    incentivando um ambiente de rpg
    diferente dos outros rpg onde nao tem interaçao
    se resuma apenas a menus e mais menus
    o sistema se magia tbm me facina
    os nomes da magia tem seus significados (existe um topico q fala sobre isto por ai eu acho)
    por mais q vc use exura com a hotkey
    seu personagem fala "exura" enquanto outros rpg vc tem q entrar em um menu e click num botao e a magia sai

em outros rpg vc apenas click em portas elas abrem e tal
    em tibia sao necessario chaves
    tibia apesar de simples vc pode por exemplo pescar
    colher trigo e fazer paes e bolos
    pode ter sua propria casa e decora la
    sistema de outfit
    um bom sistema de pvp na minha opiniao comparando com os outros rpg online q eu citei
    uma interface simples e amigavel quase auto explicativa
    estes e outros fatores na minha opiniao dao vantagem ao tibia em jogabilidade

sim tibia nao tem som ou graficos bonitos
    mais na minha opiniao ele tem mais RPG doq muito jogo q se intitula de rpg online
    sem falar q tem boa jogabilidade
    mais lembre se q tibia eh um jogo 2D
    pra um jogo 2D tao simples tibia ta de parabens

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, por partes, vou de algo que eu conheço, MUOnline(tenho uma boa carga, jah fui GM de um Server e joguei por um bom tempo o original)
    Qual a graça naquilo? Vc dexa o mouse clicando, se vc tiver o level randomizado para matar o bixo vc mata, se não vc morre, e o que acontece? Nada, você pode voltar lah e sair morrendo que nem um louco, que nao acontece nada.
    E no Tibia>Velho, eh tudo uma questão de estratégia, vc nao precisa ter level para matar um monstro vc tem que ter estratégia(nao vamos exagerar e por um lvl 8 num demon) por exemplo, que otro jogo tem esse eskema do Tibia de blockagem, no MU(esse foi pego pra Cristo hoje) vc compra a ropa forte e nao importa a sua vocação, a unica porcaria diferente eh o jeito como você bate no bixo e a ropa que vc acha mais bunitinha pra usar, pq eh soh vc pegar lvl que o bixo mais forte começa a dar miss em vc e vc sola ele com um hit.
    E o PvP do bagulho> Eh que nem o eskema dos bixo, eh soh ter um lvl maior que você mata, quanto ao Tibia, entra na seção de videos e procura videos de pk's, vc vai entender o que eu digo
    E quanto a PowerAbusing(algo que pra muitos eh ruim, mas eu considero como política)>No MU, oq acontece quando um cara eh top:NADA, ele soh tem o nome dele no ranking, ele nao controla nada, ele nao manda em nada, soh tem a responsabilidade de conseguir ekips bunitinhos, deixar eles +15 e pegar level para usar(sem ofensas aos Non-PvP'ers) Jah no Tibia, observe porque o Eternal Oblivion ficou para trás no ranking(novamente, sem ofensas aos NoN-PvP'ers)
    Por fim(putz, eu podia ficar aki uma hora digitando um post imenso, mas tah tarde e isso apesar de irritar eh perda de tempo)
    Qual o valor de um top no MUOnline, 100 reais?Se pagarem
    Chuta quanto pagam no Tibia por um High Level, 1000 reais? Chuta mais alto. Por que pagam mais por um char no Tibia do que no MU(muitos causadores vao flar:pq sao un nerds idiotas e tals, mas francamente...)???
    Porque oq o cara vai fazer com um top no MU?? Continuar upando...pra quê?
    Agora...Oq o cara vai fazer com um HL no Tibia??Vc resumiria em uma frase?

Editando: Perdão por não mencionar Ragnarok, mas eu puxei o baguio um dia, pra ver como era e começo a tocar akela musikinha $*@¨*&¨*!@&*!¨@&*!
    Última edição por MaNo SkUL; 18-02-2007 às 00:24.
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min a jogabilidade e o jogo tibia so eh melhor q os outros pq nele vc tem q pensar rapido e n fazer uq todos fariam -.-".Numa battalha contra outros 1 pensamento + sabio poder ser decisivo!

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, MU,Rag, e outros tacam runa? tem um pvp descente?
    nem
    pensa nisso
    ;P

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz
    bla bla bla
    OMFG, você de certeza que jogou outros jogos? Pare de falar de Tibia como se fosse um RPG exclusivo, Tibia é igual a todos os outros, pior em algumas coisas e que sofre de carência de recursos colocados em RPGs atuais como Crafting. Tudo isso que você falou existe em dobro em outros jogos.

Citação Postado originalmente por LORD Mystery
    Pra min a jogabilidade e o jogo tibia so eh melhor q os outros pq nele vc tem q pensar rapido e n fazer uq todos fariam -.-".Numa battalha contra outros 1 pensamento + sabio poder ser decisivo!
    E nos outros o que você faz? Vê um monstro foda ao longe (sim, porque você tem mais alcance de visão nos outros jogos), ele já vem se dirigindo a 300 a hora para te matar e você faz o quê? Pensa devagar? OMFG, noob.

Citação Postado originalmente por Mo Hawk
    Vei, MU,Rag, e outros tacam runa? tem um pvp descente?
    nem
    pensa nisso
    ;P
    Acredite que tem. E bem mais completo do que o do Tibia, pois jogos como Ragnarok têem sistema de elementais, propriedades, raças, tamanhos, cartas, esquivas, e Tibia? Tem alguma coisa disso? Por favor cara, vá jogar outros jogos, sim? Falar de um jogo sem o conhecer é a pior coisa que pode existir.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit
    "e com a ausência de som caminhar no Tibia se torna exaustivo para quem já jogou outros jogos."

Windows Media Player.
    Mentira! Existe o Winamp também.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Mentira! Existe o Winamp também.
    Isso é coisa apenas para imergir a verdade do que Tibia é.

Substituir a ausência de som por Winamp não representa nada. Tibia continua sem som e isso, nos poucos Reviews que se fazem de Tibia, leva sempre 0 pontos.

Se eu quisesse então, taparia os olhos e jogaria Tibia sem olhar para o gráfico. Era o método para dizer que os gráficos de Tibia são bons? Por favor, né?

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456

Substituir a ausência de som por Winamp não representa nada. Tibia continua sem som e isso, nos poucos Reviews que se fazem de Tibia, leva sempre 0 pontos.

Se eu quisesse então, taparia os olhos e jogaria Tibia sem olhar para o gráfico. Era o método para dizer que os gráficos de Tibia são bons? Por favor, né?
    Cara, você me desculpe, mas MU tem gráfico podre, e se tem som eu quero ver quem ouve. Vai pra uma lan house, eu quero ver quem ta jogando MU com um fone no ouvido. Sabe pq? Pq o som no jogo não importa!

Eu n entendo nada sobre o MU, já vi gente jogando, e porra, que jogo é aquele? No Tibia a jogabilidade é muito diferente! Você quer ver seu level, suas skills, seus equipamentos? Tá tudo a direita da tela!

Eu não vo fala mais pq vc não gosta de Tibia, não se conforma com as coisas e vai ignorar meu post do mesmo jeito.

E, plz, não vem falar do gráfico do Tibia. Só os NOOBS reclamam -.-

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456

Por acaso você anda na RL por aí com uma musiquinha no fundo que muda de acordo com o local que você está? não né? O máximo que acontece é você usar um rádio ou um MP3 player para ouvir músicas, que, no caso, é o WMV e o Winamp.
    Talvez você ouça sons tipo os seus passos ou o vento, que são coisas que você deve imaginar em um jogo. no Tibia, a imaginação é essencial.

e vem a questão dos gráficos. A imaginação deve tomar conta de você, especialmente em um local de gráficos limitados que nem o Tibia. Qual a graça de não imaginar?

Sobre as Traps. Você acha isto ruim? Acho ótimo! É a maior parte da estratégia do Tibia!
    Em que jogo você corre de um cara até determinado local onde você ganha vantagem sobre ele?

Elementos? Rá! Stone Skin Amulet para danos físicos, Silver Amulet para venenos, Bronze Amulet para mana drain, Garlic Necklace para life drain, Strange Talisman para fogo, Elven Amulet para tudo, sem contar o Might Ring!

As cartas? Elas são apenas para prepará-lo. Isto é uma coisa que Tibia é precário SIM, onde você só escolhe entre blue robe e DSM por causa da CAP que seira usada em runas e MFs, enquanto no rag você pode ter 2 espadas iguais com poderes diferentes. Mas nem tudo é perfeito :3

Mas o fato de você usar o ataque na hora certa pode salvar a sua vida. E você sabe quando é a hora certa graças ao HP do seu inimigo, não sendo necessários OHKO para matá-los

MAS isso vai no gosto de cada um. Para nós, tibianos, Tibia é melhor que outros jogos. Para você, pode ser que não seja, mas gosto NÃO SE DISCUTE! E tenho o dito.

Publicidade:

Permissões de Postagem