Nada de mais. ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nada de mais. ¬¬

muitoooo bom =))
mais um frag
Hexawob acho q tava macro!
uhauhauhauhahu muito bom
aguardando pelo 4º
![]()
Uhmm Nada demais?? cala a boca noob.. o cara fica 15 min com pz justamente pra humilhar o cara que disse que ele so matava em server save.. o cara corre de varios lvl 100+ msm nas piramides, isso é complicado, e se for assim então mata kralho a 4 e vai la sr.fodaum... noob tosco
Rox o video...Wizav Rula!
pago pau pa esse kra
Sex is like Nokia (connecting people), sex is like Pepsi (ask for more), sex islike Coca-Cola (enjoy) and sex is like Nike(Just Do It).El General Camacho
Criança, se eu tiver um char desse level eu mato um level 71, subo e desço nas piramides e ainda mais... Se você achou ele o fodão o problema é seu. Eu digo que ele não fez nada de mais é por que não fez nada de mais.Postado originalmente por Lui Peitudo
Você tem 13 anos... deve jogar tibia há 1 ano ou menos, então pra você tudo é novidade e fodão, até ai eu aceito, só lamento por não conseguir discordar de alguem sem ficar putinha ou insultar...
Eu sou o "sr. fodaum" e você que é o senhor peitudo? deve ser um gordo que tem o apelido de peitudo no colégio...
Mas um dia você entende que o que ele fez foi easy...
Última edição por El Foxon; 18-02-2007 às 00:15.
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Eu fazia a mesma coisa no Test Server de Ankrahmun, com um RP level 28 fiz um belo estrago, eu matava varios 50+, é útil fazer isso ! ^^"
Gostei do vídeo !![]()
Ok Sr.fodãum então como disse poruqe você não faz isso.. msm com 1 char lvl baixo tu mata um cara corre lá e fica lá o dia todo.. to esperando seu video e com relação a meu nick bem "peitudo" é um complemento engraçado por isso coloquei e se eu fosse realmente peitudo isso seria da sua conta ou faria alguma diferença em relaçao ao topico..não então foda-se :oPostado originalmente por Fox Fodaum
sem + palavras
.