Citação Postado originalmente por luan.s.g
Olha eu acho uma coisa meio certa ele fez a quest da spike sword e tinha ido pra main gente. vou lhe flr um negocio m amigo fez vendeu por 1kk e voltou pra carlin tranquilo. e nem vou dizer como. muitos vao me chamar de noob
Não precissa dizer, só leva alguem daki pra fazer com você.¬¬

Pior que gente que diz saber e não fala é gente que arrisca tentar dizer, inventando.Um exemplo disso eu vi no tibiabrquest, solicitação de quests, de rookgaard.Fala de uma suposta chain legs quest, de rook:
Citação Postado originalmente por Salshixa
a sof n tem entrada na ilha, a alavanca trasporta a espada da ilha para o bau da quest onde somente 1 heroi podera pegala (n sei se é por dia) mais isso q fala na historia do tibia. e a quest da chain legs ainda existe mais é MTO foda de fazer.. entao quem quise tenta é na area premmy no meio do camp de trool. usa a pick la. vai abri um buraco. usa a pick denovo.. tem outro buraco com 2 rot ai se usa a shovel até axa o buraco q vai abri q é o 2 da esquerda pra direita se nao me engano.. e depois vai decendo.. sao varias escadas com minos, rots, orcs troll etc etc. no ultimo andar tem 3 sperman 3 orc 5 rot 8 minos... + - isso
Lol, sera verdade do cara ou não?Vai saber...