Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Rooker com House

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luan.s.g
    Olha eu acho uma coisa meio certa ele fez a quest da spike sword e tinha ido pra main gente. vou lhe flr um negocio m amigo fez vendeu por 1kk e voltou pra carlin tranquilo. e nem vou dizer como. muitos vao me chamar de noob
    Não precissa dizer, só leva alguem daki pra fazer com você.¬¬

Pior que gente que diz saber e não fala é gente que arrisca tentar dizer, inventando.Um exemplo disso eu vi no tibiabrquest, solicitação de quests, de rookgaard.Fala de uma suposta chain legs quest, de rook:
    Citação Postado originalmente por Salshixa
    a sof n tem entrada na ilha, a alavanca trasporta a espada da ilha para o bau da quest onde somente 1 heroi podera pegala (n sei se é por dia) mais isso q fala na historia do tibia. e a quest da chain legs ainda existe mais é MTO foda de fazer.. entao quem quise tenta é na area premmy no meio do camp de trool. usa a pick la. vai abri um buraco. usa a pick denovo.. tem outro buraco com 2 rot ai se usa a shovel até axa o buraco q vai abri q é o 2 da esquerda pra direita se nao me engano.. e depois vai decendo.. sao varias escadas com minos, rots, orcs troll etc etc. no ultimo andar tem 3 sperman 3 orc 5 rot 8 minos... + - isso
    Lol, sera verdade do cara ou não?Vai saber...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais de 1kk só pra ter casa em Main,mesmo todo mundo sabendo como pega!? desperdício de dinheiro....

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron
    mais de 1kk só pra ter casa em Main,mesmo todo mundo sabendo como pega!? desperdício de dinheiro....
    Depende muito do ponto de vista, acho que até por ele ser o primeiro vale a pena sim, eu não faria, mas acho algo bem legal de se fazer, visto que algum char de mainland ainda pode usar a casa enquanto isso
    Citação Postado originalmente por Alguém
    Olha eu acho uma coisa meio certa ele fez a quest da spike sword e tinha ido pra main gente. vou lhe flr um negocio m amigo fez vendeu por 1kk e voltou pra carlin tranquilo. e nem vou dizer como. muitos vao me chamar de noob
    NOOB!
    Última edição por Pinheiro; 25-02-2007 às 13:04.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim Pinheiro,não havia pensado desse modo.

Permissões de Postagem