Que coisa feia, hein? Chato esses caras que perdem tempo acusando os outros injustamente!![]()
Que?! :eek:Postado originalmente por Marcotonio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que coisa feia, hein? Chato esses caras que perdem tempo acusando os outros injustamente!![]()
Que?! :eek:Postado originalmente por Marcotonio
Que falta de respeito com Buenos Airez Marcotonio, pelo visto tu não é patriota. Falando sério agora, acho que até pela proporção de jogadores brasileiros os GM's são meio que obrigados a ter noção básica do português.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Desculpe Pinheiro, é que às vezes essa geografia toda em espanhol misturada com o calor de Copacabana me confunde!
É que o GM chegou pra puxar papo e foi perguntando logo se ele era do Rio. Por quê? Porque é a única cidade do Brazil além de Buenos Aires, mas todos moram nas ruas de Copacabana com frutas na cabeça. xDPostado originalmente por Emanoel
Adios!
Não... tem que ir pro main botar o dinheiro na conta e rookar... Eu tenho dinheiro suficiente apenas para 600 meses... talvez uns meses a mais, não estou certo...Postado originalmente por Kabullozo
:thumb:Postado originalmente por Emanoel
Na verdade, naum tinha dado um mes ainda...Postado originalmente por dukahi
Deu um mes dia 23... tava no lvl 38, o objetivo era lvl 41 em um mes, mas não deu... Devo ter te passado em uns 10 dia...
Eu não tenho casa em rook, ela fica em carlin...Postado originalmente por Anakin Kenobi
O projeto inicial era ter a grana pra 3 anos, mas graças a colaboraçao de algums bons amigos tenho na conta algo em torno de 1,02kk...Postado originalmente por zafgarion
E eu nao acho... -.-Postado originalmente por Well Gaia
Não vou por P.A. soh por causa da casa...
P.A. tem outras vantagens...
E porque não? Já que não precisa de dp, porque não botar meia duzia de houses ou flats?Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Não sei de onde tirou esses dados... Mas peguei lvl 32 em 16-17 dias... nada mal eim...Postado originalmente por Anderkiu
Bom... voce ri que voce não eh o top do mundo... se não ia tar chorando, lol...
Porque, excetuando um dia? Afirmo que qualquer um consegue ficar isso ou até mais tempo on no tibia em UM dia... Tempo on não quer disser tem caçando... Por acaso podia eu nesse dia estar treinando, ou seja... no sofa vendo tv rodando e comendo a cada 15m... nada muito sobrenatural...Postado originalmente por Emanoel
LOL... isso sim eh sobrenatural... LOL...Postado originalmente por Anakin Kenobi
Minha casa vai durar umas 10x mais que a do Sunrise, só ter dinheiro pra paga a P.A., sobre os fuckin spamners, já começarão com a putaria... Jaja vou por pra soh receber messagem da vip... Sobre o bot, no problem, se acha que eu ligo... LOL!Postado originalmente por Marcotonio
Dá uma olhada...
Channel saved at Sat Feb 24 23:58:37 2007
23:32 Thergost [1]: é o incabal ai?
23:32 Incabal [38]: nao eh o santa claus
23:32 Incabal [38]: lol
23:32 Incabal [38]: quem eh ai?
23:35 Thergost [1]: INCABAL!!!
23:35 Thergost [1]: answer
23:36 Incabal [38]: caralho
23:37 Incabal [38]: quem eh ai seu fdp
23:38 Thergost [1]: hello incabal??
23:39 Incabal [38]: tah ignorado!
<ELE MANDA MSG PRA UM COLEGA PEDINDO PRA EU TIRA ELE DA IGNORED LIST>
23:44 Incabal [38]: q q vc quer caralho???????
23:45 Thergost [1]: Meu filho, fale plo amor de deus
23:45 Thergost [1]: -hum....
23:45 Incabal [38]: olha vo fala bem de vagar e vc resp ok? entendeu?
23:45 Incabal [38]: quem eh vc?
23:46 Thergost [1]: Neste jogo n se fala, se escreve< estav eu em antica quandu mi disseram q vc conseguiu a façanha de pegar esse level em 1 mes apnas, eh verdade isso?
23:46 Incabal [38]: isso fez um mes dia 33
23:46 Incabal [38]: 23*
23:47 Thergost [1]: uau
23:47 Thergost [1]: Uma pessoa chamada:
23:47 Thergost [1]: Par levi....mi disse que vc era botter....
23:48 Thergost [1]: Mas eu pensei: n....como isso eh possivel?- como acho q vc naum faz isso, ficarei muito tempo olhandu vc agora, para provar pra ele q n
23:48 Thergost [1]: Vc ficou 22h 15m logadu em um dia kra.....
23:48 Thergost [1]: vc eh um powergamer!!!
23:49 Incabal [38]: tava treinando
23:49 Thergost [1]: Ah....
23:49 Thergost [1]: E vc nao dorme?
23:49 Incabal [38]: http://forums.tibiabr.com/showthread...=147070&page=4 < me xinga lá...
23:49 Incabal [38]: o que vc quer?
23:50 Thergost [1]: hum....pra q tu me mostrou issu?
23:50 Thergost [1]: eh so ir main, comprar e rookar
23:50 Incabal [38]: parece qie o par levi anda falando muito isso
23:50 Incabal [38]: to falando das foto do gm animal
23:51 Incabal [38]: nao eh a primeira vez que me visitao
23:51 Incabal [38]: alem de me chamar de botter tu quer mais alguma coisa?
23:52 Thergost [1]: Eu nunca disse q vc era botter
23:52 Thergost [1]: como o muleke disse: Nao prova nada, bot tem alarme contra tudo. V
23:53 Incabal [38]: entaum mas quem tem que prova eh de quem acusa, prova ai...
23:53 Thergost [1]: Bem....vou criar um char akin se preocupa
23:53 Thergost [1]: xau xau =*
23:53 Incabal [38]: Pau no seu cu, cria char onde tu achar que deve...
23:53 Incabal [38]:
23:53 Thergost [1]: Aiai...=/
23:54 Incabal [38]: 23:53 You are now ignoring player Thergost.Bom...Postado originalmente por Anderkiu
1º Voce viu eu falando que era pra prova alguma coisa?
Não postei isso pra provar nada, porque eu nem tenho que provar nada pra voce , nem pra ninguem... Se me acusa, prove...
2º Sobre minha força de vontade, obrigado, sou realmente powergamer, poruqe não posta ai a media do tempo que fiquei online por dia no ultimo mes, nada que cause surpresa, garanto...
3º Obrigado pela boa sorte... mas não se preocupa não, não vou continuar upando assim por hora... quem sabe depois quando me demitir ou nas proximas ferias, lvl 51...
Infelizmente não vai dá, por hora pelo menos... tu sabe detalhes...Postado originalmente por Black tibiam
Gente boa o GM... acho que ele ficou assim > :eek:, depois da intimada do FALA, foi até embora... ia pedir pra tirar SS, mas GM dá moh lag truta, quando vi já tinha sumido...Postado originalmente por Marcotonio
Infelizmente, antigamente quando GM aparecia dava pra mandar uns; "vai tomar no cu, gm ^^" e ele ainda mandava um "^^", hoje em dia eh ban...Postado originalmente por Pinheiro
Última edição por Incabal; 25-02-2007 às 08:01.

Olha eu acho uma coisa meio certa ele fez a quest da spike sword e tinha ido pra main gente. vou lhe flr um negocio m amigo fez vendeu por 1kk e voltou pra carlin tranquilo. e nem vou dizer como. muitos vao me chamar de noob
me parece sharer Mateusz Dragon Wieki em segunda versaum
huahuahuahuaha
<Fundido>
Última edição por Elfo; 25-02-2007 às 15:19. Razão: Post duplo...

Não precissa dizer, só leva alguem daki pra fazer com você.¬¬Postado originalmente por luan.s.g
Pior que gente que diz saber e não fala é gente que arrisca tentar dizer, inventando.Um exemplo disso eu vi no tibiabrquest, solicitação de quests, de rookgaard.Fala de uma suposta chain legs quest, de rook:
Lol, sera verdade do cara ou não?Vai saber...Postado originalmente por Salshixa
![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

mais de 1kk só pra ter casa em Main,mesmo todo mundo sabendo como pega!? desperdício de dinheiro....
Depende muito do ponto de vista, acho que até por ele ser o primeiro vale a pena sim, eu não faria, mas acho algo bem legal de se fazer, visto que algum char de mainland ainda pode usar a casa enquanto issoPostado originalmente por Lord Sauron
![]()
NOOB!Postado originalmente por Alguém
Última edição por Pinheiro; 25-02-2007 às 13:04.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!

Ah sim Pinheiro,não havia pensado desse modo.![]()

sabe q eu saiba nao da pra transferir o dindim mas cobrar automaticamente eu acho q da sim entao o cara vai pra mais e aluga a hause e depois se rooka
e mantem dindin no banco e fika com a hause a antigamente c vc possuise um colar q quando morria nao perdia nada vc ia pra rook com seus itens e ate hoje existem alguns desses itens em rook mas c vc for pego com um vc e ban