Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Rooker com House

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa feia, hein? Chato esses caras que perdem tempo acusando os outros injustamente!

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    capital do Brazil (Rio de Janeiro
    Que?! :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que falta de respeito com Buenos Airez Marcotonio, pelo visto tu não é patriota. Falando sério agora, acho que até pela proporção de jogadores brasileiros os GM's são meio que obrigados a ter noção básica do português.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe Pinheiro, é que às vezes essa geografia toda em espanhol misturada com o calor de Copacabana me confunde!
    Citação Postado originalmente por Emanoel
    Que?! :eek:
    É que o GM chegou pra puxar papo e foi perguntando logo se ele era do Rio. Por quê? Porque é a única cidade do Brazil além de Buenos Aires, mas todos moram nas ruas de Copacabana com frutas na cabeça. xD

Adios!
    q.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabullozo
    ...e será que é possivel fazer transferência de dinheiro para um char que está em Rook, mais para sua conta em Main ?
    Não... tem que ir pro main botar o dinheiro na conta e rookar... Eu tenho dinheiro suficiente apenas para 600 meses... talvez uns meses a mais, não estou certo...

-Não dá para transferir grana de Rookgaard para Main, ou vice-versa.
    :thumb:

Citação Postado originalmente por dukahi
    ...cato lvl 35 em menos de 1 mes Oo que fia da puta passo meu rooker em 1 mes. Acho que ele usa macro...ng aguenta td isso...
    Na verdade, naum tinha dado um mes ainda...
    Deu um mes dia 23... tava no lvl 38, o objetivo era lvl 41 em um mes, mas não deu... Devo ter te passado em uns 10 dia...

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Aff.. Eu ia ter casa em Rookgaard!!!
    Eu não tenho casa em rook, ela fica em carlin...

Citação Postado originalmente por zafgarion
    esse cidadao ta com a casa paga por 3 anos...
    O projeto inicial era ter a grana pra 3 anos, mas graças a colaboraçao de algums bons amigos tenho na conta algo em torno de 1,02kk...

Citação Postado originalmente por Well Gaia
    Ficar tendo que pôr premium account pra salvar casa é disperdicio de dinheiro.

Eu acho.
    E eu nao acho... -.-
    Não vou por P.A. soh por causa da casa...
    P.A. tem outras vantagens...

Citação Postado originalmente por Shadow Mac'Gold

quem sabe um dia a CIP fassa até casa em Rookgaard!
    agora eh o banco, ... e já já houses.
    E porque não? Já que não precisa de dp, porque não botar meia duzia de houses ou flats?

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Dia 22 de Janeiro: Level 1
    Dia 7 de Fevereiro: Level 32
    É pra rir disso.
    Não sei de onde tirou esses dados... Mas peguei lvl 32 em 16-17 dias... nada mal eim... Bom... voce ri que voce não eh o top do mundo... se não ia tar chorando, lol...

Excetuando um dia, ele preenche horários humanamente possíveis, ainda mais nessa época de "férias".
    Porque, excetuando um dia? Afirmo que qualquer um consegue ficar isso ou até mais tempo on no tibia em UM dia... Tempo on não quer disser tem caçando... Por acaso podia eu nesse dia estar treinando, ou seja... no sofa vendo tv rodando e comendo a cada 15m... nada muito sobrenatural...

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Putz.. até a casa que ele escolheu era a que eu ia escolher. U.u
    LOL... isso sim eh sobrenatural... LOL...

Esse cara devia procurar mais o que fazer. Supondo que ele tenha dinheiro para manter a casa em Main por 5 anos. Assim como o Sunrise um dia ele vai perder a casa, dai ele vai quebrar a cara e pensar que a única coisa que ele ganhou com isso foi gente spammeando ele pra saber como pegar casa. Essa é minha opinião.

... BOT ...

Desculpe.
    Minha casa vai durar umas 10x mais que a do Sunrise, só ter dinheiro pra paga a P.A., sobre os fuckin spamners, já começarão com a putaria... Jaja vou por pra soh receber messagem da vip... Sobre o bot, no problem, se acha que eu ligo... LOL!

Dá uma olhada...

Channel saved at Sat Feb 24 23:58:37 2007
    23:32 Thergost [1]: é o incabal ai?
    23:32 Incabal [38]: nao eh o santa claus
    23:32 Incabal [38]: lol
    23:32 Incabal [38]: quem eh ai?
    23:35 Thergost [1]: INCABAL!!!
    23:35 Thergost [1]: answer
    23:36 Incabal [38]: caralho
    23:37 Incabal [38]: quem eh ai seu fdp
    23:38 Thergost [1]: hello incabal??
    23:39 Incabal [38]: tah ignorado!
    <ELE MANDA MSG PRA UM COLEGA PEDINDO PRA EU TIRA ELE DA IGNORED LIST>
    23:44 Incabal [38]: q q vc quer caralho???????
    23:45 Thergost [1]: Meu filho, fale plo amor de deus
    23:45 Thergost [1]: -hum....
    23:45 Incabal [38]: olha vo fala bem de vagar e vc resp ok? entendeu?
    23:45 Incabal [38]: quem eh vc?
    23:46 Thergost [1]: Neste jogo n se fala, se escreve< estav eu em antica quandu mi disseram q vc conseguiu a fa&#231;anha de pegar esse level em 1 mes apnas, eh verdade isso?
    23:46 Incabal [38]: isso fez um mes dia 33
    23:46 Incabal [38]: 23*
    23:47 Thergost [1]: uau
    23:47 Thergost [1]: Uma pessoa chamada:
    23:47 Thergost [1]: Par levi....mi disse que vc era botter....
    23:48 Thergost [1]: Mas eu pensei: n....como isso eh possivel?- como acho q vc naum faz isso, ficarei muito tempo olhandu vc agora , para provar pra ele q n
    23:48 Thergost [1]: Vc ficou 22h 15m logadu em um dia kra.....
    23:48 Thergost [1]: vc eh um powergamer!!!
    23:49 Incabal [38]: tava treinando
    23:49 Thergost [1]: Ah....
    23:49 Thergost [1]: E vc nao dorme?
    23:49 Incabal [38]: http://forums.tibiabr.com/showthread...=147070&page=4 < me xinga l&#225;...
    23:49 Incabal [38]: o que vc quer?
    23:50 Thergost [1]: hum....pra q tu me mostrou issu?
    23:50 Thergost [1]: eh so ir main, comprar e rookar
    23:50 Incabal [38]: parece qie o par levi anda falando muito isso
    23:50 Incabal [38]: to falando das foto do gm animal
    23:51 Incabal [38]: nao eh a primeira vez que me visitao
    23:51 Incabal [38]: alem de me chamar de botter tu quer mais alguma coisa?
    23:52 Thergost [1]: Eu nunca disse q vc era botter
    23:52 Thergost [1]: como o muleke disse: Nao prova nada, bot tem alarme contra tudo. V
    23:53 Incabal [38]: entaum mas quem tem que prova eh de quem acusa, prova ai...
    23:53 Thergost [1]: Bem....vou criar um char aki n se preocupa
    23:53 Thergost [1]: xau xau =*
    23:53 Incabal [38]: Pau no seu cu, cria char onde tu achar que deve...
    23:53 Incabal [38]:
    23:53 Thergost [1]: Aiai...=/
    23:54 Incabal [38]: 23:53 You are now ignoring player Thergost.
    Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Nao prova nada, bot tem alarme contra tudo. Voc&#234; realmente tem mta for&#231;a de vontade pegando esse lv em tao pouco tempo, nao consigo imaginar como, mas deixa pra la. Tibia hoje &#233; isso Boa sorte no seu char ae.
    Bom...
    1&#186; Voce viu eu falando que era pra prova alguma coisa?
    N&#227;o postei isso pra provar nada, porque eu nem tenho que provar nada pra voce , nem pra ninguem... Se me acusa, prove...

2&#186; Sobre minha for&#231;a de vontade, obrigado, sou realmente powergamer, poruqe n&#227;o posta ai a media do tempo que fiquei online por dia no ultimo mes, nada que cause surpresa, garanto...

3&#186; Obrigado pela boa sorte... mas n&#227;o se preocupa n&#227;o, n&#227;o vou continuar upando assim por hora... quem sabe depois quando me demitir ou nas proximas ferias, lvl 51...

Citação Postado originalmente por Black tibiam
    Zuera, Incabal ta upando mesmo, mas com m&#233;rito, basta ter coragem que pega sim, logo logo pega Top la...
    Infelizmente n&#227;o vai d&#225;, por hora pelo menos... tu sabe detalhes...

Haha nice GM. Chega todo risonho puxando papo sobre a capital do Brazil (Rio de Janeiro) com o dedo j&#225; no Ban... dai quebra a cara e vai nervoso responder educadamente o denunciante... OIHDsiodhSD
    Gente boa o GM... acho que ele ficou assim > :eek:, depois da intimada do FALA, foi at&#233; embora... ia pedir pra tirar SS, mas GM d&#225; moh lag truta, quando vi j&#225; tinha sumido...

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Falando s&#233;rio agora, acho que at&#233; pela propor&#231;&#227;o de jogadores brasileiros os GM's s&#227;o meio que obrigados a ter no&#231;&#227;o b&#225;sica do portugu&#234;s.
    Infelizmente, antigamente quando GM aparecia dava pra mandar uns; "vai tomar no cu, gm ^^" e ele ainda mandava um "^^", hoje em dia eh ban...
    Última edição por Incabal; 25-02-2007 às 08:01.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu acho uma coisa meio certa ele fez a quest da spike sword e tinha ido pra main gente. vou lhe flr um negocio m amigo fez vendeu por 1kk e voltou pra carlin tranquilo. e nem vou dizer como. muitos vao me chamar de noob

me parece sharer Mateusz Dragon Wieki em segunda versaum

huahuahuahuaha

<Fundido>

Publicidade:

Última edição por Elfo; 25-02-2007 às 15:19. Razão: Post duplo...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luan.s.g
    Olha eu acho uma coisa meio certa ele fez a quest da spike sword e tinha ido pra main gente. vou lhe flr um negocio m amigo fez vendeu por 1kk e voltou pra carlin tranquilo. e nem vou dizer como. muitos vao me chamar de noob
    N&#227;o precissa dizer, s&#243; leva alguem daki pra fazer com voc&#234;.&#172;&#172;

Pior que gente que diz saber e n&#227;o fala &#233; gente que arrisca tentar dizer, inventando.Um exemplo disso eu vi no tibiabrquest, solicita&#231;&#227;o de quests, de rookgaard.Fala de uma suposta chain legs quest, de rook:
    Citação Postado originalmente por Salshixa
    a sof n tem entrada na ilha, a alavanca trasporta a espada da ilha para o bau da quest onde somente 1 heroi podera pegala (n sei se &#233; por dia) mais isso q fala na historia do tibia. e a quest da chain legs ainda existe mais &#233; MTO foda de fazer.. entao quem quise tenta &#233; na area premmy no meio do camp de trool. usa a pick la. vai abri um buraco. usa a pick denovo.. tem outro buraco com 2 rot ai se usa a shovel at&#233; axa o buraco q vai abri q &#233; o 2 da esquerda pra direita se nao me engano.. e depois vai decendo.. sao varias escadas com minos, rots, orcs troll etc etc. no ultimo andar tem 3 sperman 3 orc 5 rot 8 minos... + - isso
    Lol, sera verdade do cara ou n&#227;o?Vai saber...
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais de 1kk s&#243; pra ter casa em Main,mesmo todo mundo sabendo como pega!? desperd&#237;cio de dinheiro....

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron
    mais de 1kk s&#243; pra ter casa em Main,mesmo todo mundo sabendo como pega!? desperd&#237;cio de dinheiro....
    Depende muito do ponto de vista, acho que at&#233; por ele ser o primeiro vale a pena sim, eu n&#227;o faria, mas acho algo bem legal de se fazer, visto que algum char de mainland ainda pode usar a casa enquanto isso
    Citação Postado originalmente por Algu&#233;m
    NOOB!
    Última edição por Pinheiro; 25-02-2007 às 13:04.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim Pinheiro,não havia pensado desse modo.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe q eu saiba nao da pra transferir o dindim mas cobrar automaticamente eu acho q da sim entao o cara vai pra mais e aluga a hause e depois se rooka
    e mantem dindin no banco e fika com a hause a antigamente c vc possuise um colar q quando morria nao perdia nada vc ia pra rook com seus itens e ate hoje existem alguns desses itens em rook mas c vc for pego com um vc e ban

Publicidade:

Permissões de Postagem