Por isso, eu quero ver alguém morar láPostado originalmente por Emanoel
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Por isso, eu quero ver alguém morar láPostado originalmente por Emanoel
![]()
Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)
Postado originalmente por Emanoel
uia
casa roox
seu quere fika off-topic mas...
tem respawn de honeyflower em main?
Dia 22 de Janeiro: Level 1
Dia 7 de Fevereiro: Level 32
É pra rir disso.
Lol...Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
nao é porque ele upou do level 1 ao 32 em menos de 20 dias que ele eh booter...
se eu fosse P.A eu estaria no lvl 32 essa semana, lá nos Wolfs...
eu tava vendo uns topicos aqui nesse Forum, e encontrei isso...
Area premmy...cauculos...
vcs vao se surpreender...
Emanoel:
talvez nao tenha a HoneyFlower em main, pois os monstros um pouco mais fortes (como dwarfs e dwarfs soldiers) empurram caixa, ow a flower, intao nao teria nessecidade de te-la em main
Última edição por Mac'Gold; 21-02-2007 às 18:46.
O tópico foi criado para falar sobre a casa... Mas parece que os leveis do Incabal chamaram mais atenção. :rolleyes:
Itens como honeyflower e small axe fazem parte de quests em Rookgaard, e em Main eles praticamente não tem utilidade.Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Outro bom exemplo é a maça (que começa com seu char), ela faz parte de uma quest em Main, e em Rookgaard só serve para ser comida ou colecionada.
mas, como a maça, pode haver alguma nva ultilidade da honeyflower ou do small axe em Main, para uma quest...Postado originalmente por Emanoel
A casa é de mais mesmo, a decoração é de muito bom gosto. Um pedaço de Rook em Main.Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
![]()
Eu não posso dizer que já encontrei respawn de honeyflower em Main, mas eu já vi algumas pelo continente.Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Excetuando um dia, ele preenche horários humanamente possíveis, ainda mais nessa época de "férias".Postado originalmente por Anderkiu
Isso nunca passou pela minha cabeça! :rolleyes:Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Última edição por Emanoel; 21-02-2007 às 16:22.
Nao vo nem perder meu tempo discutindo contigo denovo.Postado originalmente por Emanoel
Boa sorte ai na sua tentativa desesperada de virar moderador, que ja dura meses (como vai o ranking?)
Última edição por Anderkiu; 22-02-2007 às 01:29.
Tudo bem. Eu também não quero discutir com quem não tem argumentos, e não perde tempo para me atacar de maneira ridícula e desprezível.Postado originalmente por Anderkiu
Mais um para minha lista! :thumb:
Postar! Postar!
PS: Ao contrário de você, o ranking vai muito bem. Sai pra lá, mal-amado.