Postado originalmente por Well Gaia
mais eh mesmo!
por que vc acha que os rookers tem casa?!
para se mostrar!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Well Gaia
mais eh mesmo!
por que vc acha que os rookers tem casa?!
para se mostrar!![]()
ta ai a casa do cara, alguns aq do forum sabem qem eh ele :riso:
http://uploads.tibiabr.com/download....a2a8b97a43f8d1
muito rox a casa dele
olha soh isso
00:02 Incabal: 6 oras pro lvl 37
Última edição por zafgarion; 17-02-2007 às 23:21.

Ter estas casas em main é perda de tempo, quero ver pegar aquele quartinho em cima da loja da NPC de Premium na área free (não me recordo do nome)![]()
Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)
NPC Tom.Postado originalmente por Uchiha Mcneil
aquilo nao é uma house, e sim uma house de esposição.
acho bem dificil aquilo ser uma house...
Ele falou que era "em cima da loja da NPC de Premium na área free", ou seja, a NPC é a Norma. O quartinho de cima é o que as vezes aparece uns ratos, nas "invasões".Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
mesmo assim...Postado originalmente por Emanoel
no quartinho em cima do Tom e no quartinho em cima da Norma, eh muito dificil alguem conseguir as houses.
Não é difícil, é impossível! Elas não podem ser alugadas.Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
O site do tibia nao é la essas coisas e eu tenho praticamente 100% de certeza que é apenas um atraso como muitas vezes aparece um char promoted em uma account free..
agora como isso ta a um mes ali eu nao sei
Once a proud mercenary,
but times change so does the people in it, right?
Opa acho que ja vi esse cara...
Quanto ao Incabal usar Bot eu concordo, ele fico on esse mes todo ae.....auhauha
Zuera, Incabal ta upando mesmo, mas com mérito, basta ter coragem que pega sim, logo logo pega Top la...![]()
Cya,
Última edição por Black tibiam; 24-02-2007 às 21:43.
Haha nice GM. Chega todo risonho puxando papo sobre a capital do Brazil (Rio de Janeiro) com o dedo já no Ban... dai quebra a cara e vai nervoso responder educadamente o denunciante... OIHDsiodhSD
s=]|--<