Como todos sabemos o Sunrise tinha uma House em Ab'Dendriel, a qual já foi motivo de muita discussão no Fórum sobre a maneira a qual ela foi adquirida, mais hoje não o pertence mais, embora não loga deste de Setembro/2006 e sua Account está como Status de Premmy Account e seu char marcado com "hidden" pode-se até pensar que ele está jogando com outro char e esqueceu da House, ou não foi possível passar dinheiro para sua conta no Banco com ele estando em Rook, mais vamos agora ao assunto do Tópico.
Estava hoje observando o RookStat e como tenho um Rooker fui no respectivo Rank do mundo do meu Rooker e começo a olhar para ver quem é o Top quem está perto e toda aquela curiosidade quanto me deparo com isto :eek:
Como podem analisar ele char foi passado para Main posteriormente foi rookado e hoje por incrível que parece já está level 35 (isto se já não estiver 36 até eu terminar isto aqui) e na sua estadia em Mainland ele adquiriu uma House, isto mesmo uma House para seu futuro Rooker e agora vem seguinte pergunta. :confused:
Como agora é mais fácil para pagar o aluguel da House, pois não precisa o dinheiro está no DP da cidade em que a House se localiza será que teremos uma invasão de Rookers com House em Mainland, e será que é possivel fazer transferência de dinheiro para um char que está em Rook, mais para sua conta em Main ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: