Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Qual o problema de sharear?

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sharea acc pra mim eh desonestidade e eh burrice...
    primeramente... eu tenhu um amigo q adora fazer p.a... aí o mlk q nunca passo do lv 15 sozinhu pede pra gente jogar pro char dele ficar bom... ow seja... ele eh burro pq paga pra gente jogar... até aí tudo bem... aí depois eu tava falando com ele e ele me diz:
    "eu vo ficar hl no novo server... vo colocar p.a e vo pegar lv 30 em 5 dias... vo ser kina..."
    aí eu falei...
    "e teus skillz??"
    ele:
    "praq skillz??? eu vo ser forte... skill eh de menos..."
    eu...
    "carai mlk... tu eh burro msm... mas tu nunca vai pegar lv 30 em 5 dias... tu eh maior nub..."
    ele...
    "nub u caramba... jogo mto mais doq vc e tbm eu vo sharea acc... vo ficar mto bom... o mlke vai jogar pra mim... pro char ficar bom... só dá pra fiocar hl se vc sharea acc..."

depois desse dia eu fikei com mta raiva... prometi q ia ser um hlv sem share de acc... e agora eu estou indo ao lv 30... um dia em março será o lv 100...
    e aí pronto... vo ser hl! sem share de acc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q fica facil de ser hackeado pelo fato de que o cra q vc dividi o char pode fazer uma sacanagem com vc...eu conheço um colega q perdeu os itens assim...perdeu soh um c-set demon shield e skull staf...ele acha q foi hackeado mais o mlq q dividia o char com ele apareceu de BOH do nada...e com um c-legs e tals...o cara eh moh noob nunca ia consegui isso com um char lvl 17... -.- tah ai o perigo

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Se Bobiar até a Bubble deve Sharear! como eu disse...tem gente que pega level muito rapido é por causa de sharear! como agora.....tee um carinha que em 2 meses ja ta no level 50 do nada......ai eu falo:
    ou o cara é um baita viciado e futuramente o cara vai ter sérios problemas pra ele ficar toda hor\em frente ao pc!
    ou o cara ta dividindo conta mesmo...pq não tem como pegar muito rapido level..eu mesmo eu tento pegar level rapido e possivel mais tem dias que eu dou azar ou por power abuse ou por luração e enfins! intendeu ? por isso que na minha opnião tem genet que gosta de fazer isso sim e faz pra divez enquando ajudar o parceiro e em troca da dinheiro 10 k ou algo de bom! pro outro que ta ajudando =/;;;;;;;;; mais fazer o que ..........é fods........só se a cip inventar um programa que captura só o mesmo ip! ai sim que eu queria ver...se bobiar não ia ter nem como ser hackiado! isso que a Cip deveria contratar alguem que manja bem nisso!
    Sem quere acusa mais jah acusando quase certeza da bubble dividi char...a informação q tenho eh q ela dividi com mais 3 pessoas...um jeito de saber isso eh soh ve se ela sempre tah on....e o lvl...chega sozinho no 100 eh foda...no 150 eh quase impossivel no 200 entaum...bubble...naum paguem pau!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano. É isso ae Suteba!
    A coisa mais gratificante é ficar mais forte q um cara q shareia jogando sozinho. Eu estou sentindo isso nos ultimos tempos, a sensação é de justiça, sei lah xD
    ~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Tópicos Similares

1. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-2009, 21:28
  2. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2009, 14:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2008, 12:49
  4. Qual o problema de Azura?
    Por MJK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2006, 15:16

Permissões de Postagem