Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Qual o problema de sharear?

  1. #41

    Registro
    24-12-2004
    Idade
    36
    Posts
    286
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão grámatica VS gramática

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Flyer De'Vile tem mais 1 sim kra,hehe
    o palhaco alem de kerer dar aula de portugues escreveu errado
    pq grámatica eu nao conheco!eu conheco gramática!!
    com acento no MÁ e nao no GRÁ
    KKKKKKKKKKKKKKK o kra eh burrao!ker dar aula e escreve errado na aula!LOL
    eh so pra aparecer msm tsc tsc!
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #42

    Registro
    17-12-2004
    Idade
    45
    Posts
    11
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nao é anti ético cada um faz o que quer e cip é contra pq ganha na qntidade se duas pessoas pagam 1 duas nao pagam 2 logo eles nao ganham portanto é ilegal
    tudo é certo desde que vc mude seu ponto de vista , nao acho anti etico pq nao vejo etica nisso
    relacionado ao rpg é ridiculo dividir mas no jogo <<<jogo ,isso ja responde
    e se alguem for hackeado se fodeo =/
    acho mais facil ser hackeado jogando em lan do que dividindo

  3. #43

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    155
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O kra ecreveu errado tbm e talz, mas q tem uns erros de portuga no fórum q dão medo, isso tem... vai dizer q não?

    Sharear é contra as regras, mas se quiser sharear, a vontade, mesmo sem sharear to melhor q mto carinha ai =]
    ~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

  4. #44
    Avatar de Dax Ninja
    Registro
    13-11-2004
    Localização
    Santos
    Idade
    40
    Posts
    2.622
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Unhappy =() que ruim!

    Esse Tópico aqui ta virando palhaçada! um fica xingando o outro só pq ninguém sabe falar melhor o português do outro! hauhauhauhuahuaha então vou soltar um peido aqui em frente ao pc...... FRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :xyxnervou :402:

  5. #45
    Avatar de Fanfarra Master
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    37
    Posts
    257
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    quem shareia eh tudo fdp... fica high lvl e fica abusano dos cara q queh joga na honestidade...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #46
    Avatar de LUCAS THE MASTER
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    768
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gelo
    cadu-: o asunto é com você? então psiu, se não tem argumentos pra falar porcaria, então fica queta.
    Heenett: e eu to falando somente sobre ele? to falando no geral, mas tb acho que o assunto não era com vc, se tiver uma argumento mais forte, então vem fala comigo, ok?
    falegoras: então me cita um erro aí, ok? To esperando.

    Não to criticando a gramática do cara, só os erros ESTÚPIDOS que ele cometeu, coisa que minha irmã de 4 anos leu e ainda por cima COMENTOU que estava errado. Olá senhor fodão de 14 anos mais burro que uma menina de 4 anos.

    Já chega de falar sobre gramática aqui, já criei um tópico pra isso, se quer me xingar, vai lá. Mas seja menos ignorante que esses aá pra vir me falar algo.

    falow bibas

    |NO STRESS| pois a vida é bela hauauha
    1º isso eh um forum de tibia naum de gramatica

    2ºnaum gostou do nosso forum? bye c ya, ninguem aki vai sentir sua falta
    to errado?

    3º se sua irmã leu e acho errado! pau no seu cu, ninguem ta ai pra usa irmã de 4 anos

    Como tem criança nesse forum, nao?

    ainda bem que eu disse QUE NÃO QUERIA OFENDER.

    mas já to vendo naipe da galera aqui.

    cresçam meninas

    "quem quer que esse maneh VSF?"

    que que voce anda cheirando antes de entrar postar? te liga filha
    vc naum qria ofender + ofendeu, pq vc naum pede desculpas?

    kara, co mo eui ja disse ninguem vai sentir sua falta, vai encher outro seu otario, fika na tua...
    Última edição por LUCAS THE MASTER; 24-12-2004 às 22:07.

  7. #47

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    155
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Manda ele embora naum
    Vai q ele é gostoso ;D
    So gay plx xD
    ~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

  8. #48
    Avatar de Eric ramone
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    campinas
    Idade
    35
    Posts
    318
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tpw....eu n fasso isso,.... mais as veses eu deixo um amigo meu entra na minha conta...ele nunka deu relaxo....
    :rolleyes: http://img2.exs.cx/img2/7081/md4.jpg
    ngn vive sem uh...

    http://s13.flogao.com.br/27/07/05/139/18916113.jpg :
    SYSTEM OF A DOWN 4 EVER.. diga naum ao.. LP..EVRIL..BLINK...OS CDS DA MALHASSAUM..CPM..DETONAUTAS..

    http://img1.uploadimages.net/073430696372assinatura.jpg
    entr nu meu flog

    retired por 1 tempinhu

  9. #49
    Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    Thais/USA
    Idade
    36
    Posts
    919
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    PORRA SHAREAR EH ASSIM Ó

    EU TAVA TOP 5 DE JAMERA (no caps lock plx)
    entaum minha net cai as 21:30 (eu ia fica jogando ateh 3 da manha)
    nao shareio entaum so voltei no otro dia as 3 da tarde blz

    Agor aum sharer... a net dele cai as 21:30 ele liga pro otro entra.. aproximadamente 2 da manha o otro lokin entra e pega lvl ateh meio dia dae via dormia enquanto o otro tenta loga e loga as 3 da tarde

    se acha isso certo?

    otro exemplo

    eu n posso passa a noite jogando pq tenho mãe
    enquanto o sharer joga a tarde inteira e pede pro otor kra joga de madrugada.

    SE ACHA COERENTE ISSO? E OS KRA Q QUEREM VIRA TOP SOZINHO N TEM COMO!

    Porra vsf caralho.. a 1 ano atras ngm quase shareava era bem melhor de se joga pq vc podia fica tranquilo vc loga e sabia q uma hor aou otra o kra q continuasse q seria teu "rival" iria parar tb
    agora nao,... vc loga e acorda otro dia o kra ja ta lvl 20 vsf porra
    gm sao tudo burro tb q merda olha so Vicio Arte ainda n deslogo ou deu uma logadinha de uns 5 min (n to acusando) mas eh desinumano uma pessoa fica jogando 3 dia sem parar, sem dormir GMs SAO DOENTE Q MERDA

  10. #50
    Avatar de Taguaba
    Registro
    10-12-2004
    Idade
    38
    Posts
    56
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hihuihui, esse gelo ta querendo ser linchado pelo povinho daqui .
    NUm vai dar outra:
    ou todo mundo vai xingar tanto ele q ele vai sair do fórum, ow vai ser banido =P :yelrotflm

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
    http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg

    É aquilo q nasce de sua própria destruição
    Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
    Galáxias inteiras giram ao seu redor
    É um nada no centro da translação de tudo
    É uma passagem mortal que une espaços e tempos
    Não podemos vê-lo nem senti-lo
    Mas é o nosso destino final



Tópicos Similares

  1. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-2009, 21:28
  2. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2009, 14:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2008, 12:49
  4. Qual o problema de Azura?
    Por MJK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2006, 15:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •