
Postado originalmente por
gelo
cadu-: o asunto é com você? então psiu, se não tem argumentos pra falar porcaria, então fica queta.
Heenett: e eu to falando somente sobre ele? to falando no geral, mas tb acho que o assunto não era com vc, se tiver uma argumento mais forte, então vem fala comigo, ok?
falegoras: então me cita um erro aí, ok? To esperando.
Não to criticando a gramática do cara, só os erros ESTÚPIDOS que ele cometeu, coisa que minha irmã de 4 anos leu e ainda por cima COMENTOU que estava errado. Olá senhor fodão de 14 anos mais burro que uma menina de 4 anos.
Já chega de falar sobre gramática aqui, já criei um tópico pra isso, se quer me xingar, vai lá. Mas seja menos ignorante que esses aá pra vir me falar algo.
falow bibas
|NO STRESS| pois a vida é bela hauauha
1º isso eh um forum de tibia naum de gramatica
2ºnaum gostou do nosso forum? bye c ya, ninguem aki vai sentir sua falta
to errado?
3º se sua irmã leu e acho errado! pau no seu cu, ninguem ta ai pra usa irmã de 4 anos
Como tem criança nesse forum, nao?
ainda bem que eu disse QUE NÃO QUERIA OFENDER.
mas já to vendo naipe da galera aqui.
cresçam meninas
"quem quer que esse maneh VSF?"
que que voce anda cheirando antes de entrar postar? te liga filha
vc naum qria ofender + ofendeu, pq vc naum pede desculpas?
kara, co mo eui ja disse ninguem vai sentir sua falta, vai encher outro seu otario, fika na tua...