Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Qual o problema de sharear?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaTaGiBa
    que mané respeito , o respeito vem de uma hora pra otra HUHAUhuAHuhUAH, te taco uma sd na bumda quero ver se naum respeita

vc quer por respeito falando buNda???? aahuauhuahuhauhaauh

po, eu ñ gosto de sharear, mas tipo, se a outra pessoa shareia, blz, eu ñ shareio pois como dizem, vc vai pondo a sua personalidade no seu char...agora se vc é daqueles q só quer matar todos e pensar q é o maximo, e vai q chega um lvl 20 (faz de conta q tu é lvl 50) e te deita no chao sem dificuldades...eu ia :yelrotflm prq vai q ela usa poison field pra te matar (putz essa foi florida uhahuauha)... como diz, personalidade é tudo, vc vai la com um monte de pessoas no msm char, vc nem sabe o q ele tem... agora qdo vc o cria sozinho, vc já pode fazer umas coisas q só VC pode fazer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parei de jogar tibia à anos :eek:

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

responder essa pergunta é muito simples

CIP é uma empresa não filantrópica, ou seja, ela tem o lucro como objetivo
    Essa frase já seria suficiente para boa parte das pessoas entenderem, mas vamos deixar mais claro

Vcs concordam que não existe player que joga 24h por dia todos os dias?
    Oras... e qq vc faz com o resto do tempo que vc tá pagando tb?? Vc divide com alguém que só joga nos horários em que você NÃO joga

Sendo que cada um paga a metade
    Ou seja... nessa brincadeira de permitir a CIP perde vááaárriooosss clientes...
    que na verdade ela já perde, porque isso já acontece né? Mas é um risco que os caras correm...
    se for descoberto ele perde todos os chars da acc (ou toma ban sei lá oq acontece... eu acho que é char delete porque isso aconteceu com o Duwisez de Lunara)
    :12: :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, de q vc tem + orgulho? de vc chegar num lv 100 com 500 pessoas dividindo a acc com vcou de chegar nesse lv sozinhu? alem disso vc tem serteza de q se vvc chego no lv 100 sozinhu vc eh melho do q akele q chego no lv 100 shariando

em bora eu naum goste de sharers eu os aceito, afinal saum todos meus amigos eles fazem oq eles quiserem, eu jogo o meu jogo eles jogam o deles, eu soh achu muito injusto isso! + nada q eu disser vai mudar a ideia deles, soh q ainda achu q tudo isso q eu falei no meu primero post nesse topico sobre os sharers

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh verdade, o cara ( ou caras)q fazem isso naum tem merito nenhum do char,ja q nenhum deles realmente se esforçou,batalhou,lutou pra ter um char descente
    Se vc quer ter lv alto em poko tempo e sem esforço,divida seu char com alguem,eu realmente naum me importo,mas vc vai estar estragando totalmente o RPG do jogo,pq tibia naum eh so pega lv
    Mas se vc tem um char so seu e consegue chegar aonde pessoas como bubble chegaram,parabens pq vc teve determinaçao e esforço pra chegar ai,e merece todo merito por isso

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tem criança nesse forum, nao?

ainda bem que eu disse QUE NÃO QUERIA OFENDER.

mas já to vendo naipe da galera aqui.

cresçam meninas

"quem quer que esse maneh VSF?"

que que voce anda cheirando antes de entrar postar? te liga filha

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Se Bobiar até a Bubble deve Sharear! como eu disse...tem gente que pega level muito rapido é por causa de sharear! como agora.....tee um carinha que em 2 meses ja ta no level 50 do nada......ai eu falo:
    ou o cara é um baita viciado e futuramente o cara vai ter sérios problemas pra ele ficar toda hor\em frente ao pc!
    ou o cara ta dividindo conta mesmo...pq não tem como pegar muito rapido level..eu mesmo eu tento pegar level rapido e possivel mais tem dias que eu dou azar ou por power abuse ou por luração e enfins! intendeu ? por isso que na minha opnião tem genet que gosta de fazer isso sim e faz pra divez enquando ajudar o parceiro e em troca da dinheiro 10 k ou algo de bom! pro outro que ta ajudando =/;;;;;;;;; mais fazer o que ..........é fods........só se a cip inventar um programa que captura só o mesmo ip! ai sim que eu queria ver...se bobiar não ia ter nem como ser hackiado! isso que a Cip deveria contratar alguem que manja bem nisso!

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

vendo todas as respostas e argumentos, enfim, alguns disseram vc pode ser hackeado pela pessoa na qual vc sharea, pois n conhece ela totalmente, pois bem, o problema seria meu e n da cip, ou seja, esse argumento n eh valido, o q a cip realmente diz, eh q sharear seria uma trapaça contra as pessoas q jogam solo no char, sendo q a acc eh minha e n da cip, eu paguei por ela, seria minha escolha permitir alguem de usa-la, n me venha dizer q tibia eh um rpg e 2 pessoas n pode ser 1 soh, se levassem tibia como um rpg no pé da letra, n colocariam mapas no site, teria q ser comprado no jogo e visto somente no jogo, n falariam descriçao dos monstros no site, teria q ser vista somente no jogo, qual npc vende tal coisa, n existe isso no mundo real, n teria q existir no tibia.

Na verdade eh proibido sharear para q mais pessoas tenham q pagar p.a, tem char q jogam mais de 3 pessoas, seria mais lucro 3 acc p.a do q 1 acc p.a com 3 pessoas. Por isso a cip n deixa sharear.

Ateh

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu responderia com outra pergunta ... pq sharear ?
    Char:

Bauer Pelego
    Mundo: Pythera
    Profissao : Royal Paladin
    Level : 65
    Distance: 80
    Shelding: 50
    Magic Level : 15

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cadu-: o asunto é com você? então psiu, se não tem argumentos pra falar porcaria, então fica queta.
    Heenett: e eu to falando somente sobre ele? to falando no geral, mas tb acho que o assunto não era com vc, se tiver uma argumento mais forte, então vem fala comigo, ok?
    falegoras: então me cita um erro aí, ok? To esperando.

Não to criticando a gramática do cara, só os erros ESTÚPIDOS que ele cometeu, coisa que minha irmã de 4 anos leu e ainda por cima COMENTOU que estava errado. Olá senhor fodão de 14 anos mais burro que uma menina de 4 anos.

Já chega de falar sobre gramática aqui, já criei um tópico pra isso, se quer me xingar, vai lá. Mas seja menos ignorante que esses aá pra vir me falar algo.

falow bibas

|NO STRESS| pois a vida é bela hauauha

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gelo
    Senhor do português. Fala muito, e escreve errado... tsc tsc tsc.
    Vamos aos erros: (você pediu para apontá-los)
    1) O correto é "quieta", e não "queta" como você escreveu.
    2) "(...) uma argumento mais forte (...)" Não seria "(...) um argumento (...)"?
    3) "xingar" O que é isso? Revirei o dicionário e não encontrei nada. Não seria "chingar"?
    4) Você está falando sobre gramática ou ortografia? Pelo que vi está trocando as bolas. Você está falando em gramática, porém se reverindo a ortografia.

Sua frase: "falegoras: então me cita um erro aí, ok? To esperando."

Está aí. Pediu apenas um erro, apontei quatro deles. Quer que procure mais algum?

Bye bye.

Publicidade:

Última edição por Flyer De'Vile; 24-12-2004 às 15:18.

Tópicos Similares

1. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-2009, 21:28
  2. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2009, 14:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2008, 12:49
  4. Qual o problema de Azura?
    Por MJK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2006, 15:16

Permissões de Postagem