Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Qual o problema de sharear?

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BUNDA É CUM N ANIMAL!! ANTES DE JOGAR TIBIA PELO - ESTUDA 1 POUCO...TUDO BEM QUE O ASSUNTO NAUM É GRAMATICA MAIS TODO MUNDO AKI SABE QUE M SO SE USA ANTES DE P E B!!!SUA ANTA..

E quanto sua sd....Tipow..TENTA A SORTE!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xarear

[B]eu não vejo nehum problema em xarear, pois quem xareia confia em quem ele passou a acc, e axo q quem não xareia não tem q reclamar nada, pq se a pessoa xareia ela tem muito mais possibilidades de evoluir mais rapido, e ainda mais, vcs axam q os hl do tibia (bubble por exemplo) não xareia? essa eh a minha opiniao
    <<_War_Lord_Master_>>
    "NO LINK, YES IMG!"
    :mad: "EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA" :mad:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu até aceitu alguem dizer charear ou rokgard, ou qualquer outa palavra pouko utilizada que se use pouko.

mas BUMDA, pela amor de deus, meu sobrinhu de 3 anos sabe escrever BUNDA.

cara, volta pra escola.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL? omg que se foda a gramática hahahah noob

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer oq, eh contra as regras, mas v6 sabem q todos(posso dizer q 85%) dos high lvs dividem char, geralmente tem mais de 4 pessoas, pq eu mesmo connhe'co um hl(rl) q divide o char com mais 4 pessoas, no total saum 5 jogando no msm char, mas fazer oq, eh errado, mas muitos desrespeitam essa regra

Publicidade:

REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharear o char é complicado pq vejam só...uns coitados aew passam mó cara pra tentarem fikar fortinhus, ai vem uns individuos e jogam praticamente 24 horas por dia, pq um joga de dia e ouro de noite, ai fika mó fortaum e sai cantando vitória, e bancando o bom...hehehe, o seu char é um espelho de vc na vida RL portanto tem que ter a SUA personalidade...^^
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    só pra constar sr. LUCAS THE MASTER,

na nossa língua não existe a forma "vensendo" do verbo VENCER, nem a palavra "conheser".

por favor, freqüente mais aulas de grámatica.

Não to querendo ofender ninguém, mas andei freqüentando o forum e percebi que o nível do vocabulário da maioria dos usuários é péssimo. Vocês jogam Tibia, cujo idioma seria inglês, não sei como é o inglês de vocês, mas não deveriam "assassinar a gramática" dessa forma. Erros como esses não são tão comuns como se imagina.

Vamo começar a falar certo aí galera, não creio que alguém que joga algo supostamente falando ingês esteja na primeira série ainda.

falow
    CALA A BOCA.... falei tudo?....

quanto ao topico...o problema não é ser haqueado e talz... e sim.... vc desanima com o jogo... no começo eh legal mais ai chega seu amigo e ganha 1 lv em 1 dia.... ele no dia seguinte que é tua vez de jogar fala... olha ganhei 1 level agora hj quero que vc pegue 1 lv ! isso começa a se repetir e vira cotidiano ai vc não v o tibia mais como era... sem falar que muitas muitas INUMERAS PESSOAS SHARAM... todas desanimam! algum dia sei de um cara q tinha 6 sharers gostava mto de 2 brôs meus la... eles pararam de joga -.-"...mais sedo ou mais tarde isso acontece...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na nossa língua não existe a forma "vensendo" do verbo VENCER, nem a palavra "conheser".

Não to querendo ofender ninguém, mas andei freqüentando o forum e percebi que o nível do vocabulário da maioria dos usuários é péssimo. Vocês jogam Tibia, cujo idioma seria inglês, não sei como é o inglês de vocês, mas não deveriam "assassinar a gramática" dessa forma. Erros como esses não são tão comuns como se imagina.

Vamo começar a falar certo aí galera, não creio que alguém que joga algo supostamente falando ingês esteja na primeira série ainda.

falow
    Pra começar senhor convencido, ele fala e escreve do geito que ele quiser, e você nada tem a ver com isso.

Citação Postado originalmente por cady-
    CALA A BOCA.... falei tudo?....
    Falou, não precisa de mais nada.

Sharear é o que muitas pessoas disseram, anti-ético, 2x1, inseguro, você paga pelo que não fez e seu parceiro recebe as glórias pelo que você fez.
    Última edição por Heenett; 23-12-2004 às 21:05.

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, se a pessoa aceitou sharear, ela já deve estar bem ciente do que pode vir a acontecer.

Mas convenhamos, ache algum New Server em que os TOPs não shareiam... impossível.
    Ou seja 10 pessoas contra 1 num char, sem chances.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falow
    quem sabe vc naum poderia rever seu próprio texto e confirmar que ele não existe erros de sintaxe...

Quer falar da gramática, pelo menos faz direito

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-2009, 21:28
  2. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2009, 14:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2008, 12:49
  4. Qual o problema de Azura?
    Por MJK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2006, 15:16

Permissões de Postagem