Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Qual o problema de sharear?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    só pra constar sr. LUCAS THE MASTER,

na nossa língua não existe a forma "vensendo" do verbo VENCER, nem a palavra "conheser".

por favor, freqüente mais aulas de grámatica.

Não to querendo ofender ninguém, mas andei freqüentando o forum e percebi que o nível do vocabulário da maioria dos usuários é péssimo. Vocês jogam Tibia, cujo idioma seria inglês, não sei como é o inglês de vocês, mas não deveriam "assassinar a gramática" dessa forma. Erros como esses não são tão comuns como se imagina.

Vamo começar a falar certo aí galera, não creio que alguém que joga algo supostamente falando ingês esteja na primeira série ainda.

falow
    Pra começar senhor convencido, ele fala e escreve do geito que ele quiser, e você nada tem a ver com isso.

Citação Postado originalmente por cady-
    CALA A BOCA.... falei tudo?....
    Falou, não precisa de mais nada.

Sharear é o que muitas pessoas disseram, anti-ético, 2x1, inseguro, você paga pelo que não fez e seu parceiro recebe as glórias pelo que você fez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 23-12-2004 às 21:05.

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    só pra constar sr. LUCAS THE MASTER,

na nossa língua não existe a forma "vensendo" do verbo VENCER, nem a palavra "conheser".

por favor, freqüente mais aulas de grámatica.

Não to querendo ofender ninguém, mas andei freqüentando o forum e percebi que o nível do vocabulário da maioria dos usuários é péssimo. Vocês jogam Tibia, cujo idioma seria inglês, não sei como é o inglês de vocês, mas não deveriam "assassinar a gramática" dessa forma. Erros como esses não são tão comuns como se imagina.

Vamo começar a falar certo aí galera, não creio que alguém que joga algo supostamente falando ingês esteja na primeira série ainda.

falow
    quem sabe vc naum poderia rever seu próprio texto e confirmar que ele não existe erros de sintaxe...

Quer falar da gramática, pelo menos faz direito

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharea account é como 2x1...
    Se, por exemplo, uma pessoa honesta, cria um char num mundo novo e quer passar vc, então ele passa pra main e vc ainda em rook, ai, pra se vingar, vc divude e joga 24 horas por dias com seu amigo...
    Na semana seguinte jah tah lvl 50 e o cara?
    30...
    Não tem graça nenhuma ganhar algo pelo o que você não fez.
    É como MC ( 2 elder druid ganham dinheiro 2x mais rapido: 5k em 2 horas e 1 elder ganha 2.5k em 2 horas...)
    Tibia GG (O cara tá se matando pra pesca e pegar o tão sonhado 60 de fishing em 1 semana e chega você e em 2 dias pescando direto (é só mexe o mouse) c jah tem 12k(BP de fish) garantido e 60 de fishing...
    O cara tá numa caverna morrendo de medo só usando mana pra utevo lux/ gastando dinheiro com torch e olhando o battle com moh medao no lvl 10 na cave de dwarf que pode ter lurado guard...
    Enquanto voce com mana de sobra pra da 2 exura vita, sem gasta dinheiro com torch e sem nenhum medo de im guard...
    Jah que voce jah sabe que na sua frente nao tem enhum dwarf/rot pra atrapalha sua escapada ou se tem pra vc desvia e nao fik travado...
    Tudo isso não é justo e facilita você ser hackeado...

E a questao sharea eh a mais grave...
    Porque voce nao sabe se seu ammigo estah num lan house e alguem viu a acc...
    Voce nao sabe se algum dia vc e ele/ela brigarão e ele/ela pode hackear vc...
    Porque shareando, alguem jah sabe o seu password e facilita MUITO MAIS QUE OS OUTROS as chances vc ser hackeado...

Espero que entenda.
    Flws!!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha forma de vista, sharear naum tem problema nenhum, eu naum gosto, pois vc perde a graça, um dia vc é lvl 13 e outro 120 isso é foda perde a personalidade tibiana.. naum tenhu nada contra shares (naum sou) achu q tem pessoas(naum saum todas) q tem inveja prq os sharers saum tops

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é inveja dele ser top, é raiva dele ter conseguido isso de uma maneira injusta,enquanto que eu que me esforcei pra jogar o máximo possível fiz todo o trabalho no char,não vo conseguir
    Começa um novo mundo,eu quero ser top,e pra isso eu vou ter que sharear já que se eu jogar normalmente os sharers vão me passar,isso é justo? Por mais que eu jogue,é impossível passar alguém que fica conectado 20 horas por dia.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu jogo no meu mundo e talz, mas nunca iria dividir o meu char, o meu amigo criou um char num mundo diferente e ele pediu pra eu jogar tbm, nos nunca iriamos nos hackear, pq eu nao tenho nenhum char nesse mundo e nem ele, soh se ele quiser disistir do char, foda-se, melhor pra mim , o kra q mais joga eh ele mesmo , msa eu nao divido meu char nem a pau

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xarear

[B]eu não vejo nehum problema em xarear, pois quem xareia confia em quem ele passou a acc, e axo q quem não xareia não tem q reclamar nada, pq se a pessoa xareia ela tem muito mais possibilidades de evoluir mais rapido, e ainda mais, vcs axam q os hl do tibia (bubble por exemplo) não xareia? essa eh a minha opiniao
    <<_War_Lord_Master_>>
    "NO LINK, YES IMG!"
    :mad: "EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA" :mad:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer oq, eh contra as regras, mas v6 sabem q todos(posso dizer q 85%) dos high lvs dividem char, geralmente tem mais de 4 pessoas, pq eu mesmo connhe'co um hl(rl) q divide o char com mais 4 pessoas, no total saum 5 jogando no msm char, mas fazer oq, eh errado, mas muitos desrespeitam essa regra
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Se Bobiar até a Bubble deve Sharear! como eu disse...tem gente que pega level muito rapido é por causa de sharear! como agora.....tee um carinha que em 2 meses ja ta no level 50 do nada......ai eu falo:
    ou o cara é um baita viciado e futuramente o cara vai ter sérios problemas pra ele ficar toda hor\em frente ao pc!
    ou o cara ta dividindo conta mesmo...pq não tem como pegar muito rapido level..eu mesmo eu tento pegar level rapido e possivel mais tem dias que eu dou azar ou por power abuse ou por luração e enfins! intendeu ? por isso que na minha opnião tem genet que gosta de fazer isso sim e faz pra divez enquando ajudar o parceiro e em troca da dinheiro 10 k ou algo de bom! pro outro que ta ajudando =/;;;;;;;;; mais fazer o que ..........é fods........só se a cip inventar um programa que captura só o mesmo ip! ai sim que eu queria ver...se bobiar não ia ter nem como ser hackiado! isso que a Cip deveria contratar alguem que manja bem nisso!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Se Bobiar até a Bubble deve Sharear! como eu disse...tem gente que pega level muito rapido é por causa de sharear! como agora.....tee um carinha que em 2 meses ja ta no level 50 do nada......ai eu falo:
    ou o cara é um baita viciado e futuramente o cara vai ter sérios problemas pra ele ficar toda hor\em frente ao pc!
    ou o cara ta dividindo conta mesmo...pq não tem como pegar muito rapido level..eu mesmo eu tento pegar level rapido e possivel mais tem dias que eu dou azar ou por power abuse ou por luração e enfins! intendeu ? por isso que na minha opnião tem genet que gosta de fazer isso sim e faz pra divez enquando ajudar o parceiro e em troca da dinheiro 10 k ou algo de bom! pro outro que ta ajudando =/;;;;;;;;; mais fazer o que ..........é fods........só se a cip inventar um programa que captura só o mesmo ip! ai sim que eu queria ver...se bobiar não ia ter nem como ser hackiado! isso que a Cip deveria contratar alguem que manja bem nisso!
    Sem quere acusa mais jah acusando quase certeza da bubble dividi char...a informação q tenho eh q ela dividi com mais 3 pessoas...um jeito de saber isso eh soh ve se ela sempre tah on....e o lvl...chega sozinho no 100 eh foda...no 150 eh quase impossivel no 200 entaum...bubble...naum paguem pau!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-2009, 21:28
  2. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2009, 14:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2008, 12:49
  4. Qual o problema de Azura?
    Por MJK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2006, 15:16

Permissões de Postagem