Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Qual o problema de sharear?

Banido Avatar de Marverick Hunter
    Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

senhor gelo creio q vc nao entendeu o assunto do topico,e dando aulinhas,nao tem nada a ver com o topic.

voltando ao assunto do topico.
    sharear acc eh uma coisa desonesta,alem do char nao ser vc msm,1 cra faz amizade com vc,ae seu amigo q joga,odio aquele rapaz,alem do cra perde a confiança em vc,entre outras coisas.
    sem contar q se vc sharea vc tem change de ser hackiado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    só pra constar sr. LUCAS THE MASTER,

na nossa língua não existe a forma "vensendo" do verbo VENCER, nem a palavra "conheser".

por favor, freqüente mais aulas de grámatica.

Não to querendo ofender ninguém, mas andei freqüentando o forum e percebi que o nível do vocabulário da maioria dos usuários é péssimo. Vocês jogam Tibia, cujo idioma seria inglês, não sei como é o inglês de vocês, mas não deveriam "assassinar a gramática" dessa forma. Erros como esses não são tão comuns como se imagina.

Vamo começar a falar certo aí galera, não creio que alguém que joga algo supostamente falando ingês esteja na primeira série ainda.

falow
    quem quer que esse maneh VSF?

Eu quero.

Se tu eh um retardado e nuam tem NADA pra falar, nuam venha com post INUTIL corrigindo ortografia dos outros.

ENTAUM TE FOD*

Aposto que quando tava o Seu Creysson no casseta e planeta enquanto todo mundo ria, Tu, SEU MALA, ficava perguntando "o que tem de engraçado nele?? doooohhhhh!!!!"

BESTA.

Sobre sharear.

Eu nuam vejo share como uma coisa errada.
    Até admiro quando mais de 2 brasileiros conseguem trabalhar juntos, pq isso eh dificil, principalmente no Tibia, ja que brasileiro sempre quer dar uma de hacker espertu... ja cansei se ver gente que shareava dizendo que tinha sido roubado por um dos mala que shareava com eles...

Os caras que conseguem fazer share funcionar, olha parabens.

Eu naum confiaria em ninguem pra jogar no meu char.

A cip proibi issu, pq quer que Antica continue tendo os char mais fodonicos do jogo. Ja que eles axam injusto que os pelasaco de lah que pagam PA a 7 anos sejam passados por outros jogadores em questão de 6 meses a um ano.

Essa eh minha opinião, se vc nuam concorda, problema seu.
    Nuam to pedindo pra ninguem concordar comigo.
    Agora se vc concorda, parabens, vc tem um bom ponto de vista.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    só pra constar sr. LUCAS THE MASTER,

na nossa língua não existe a forma "vensendo" do verbo VENCER, nem a palavra "conheser".

por favor, freqüente mais aulas de grámatica.

Não to querendo ofender ninguém, mas andei freqüentando o forum e percebi que o nível do vocabulário da maioria dos usuários é péssimo. Vocês jogam Tibia, cujo idioma seria inglês, não sei como é o inglês de vocês, mas não deveriam "assassinar a gramática" dessa forma. Erros como esses não são tão comuns como se imagina.

Vamo começar a falar certo aí galera, não creio que alguém que joga algo supostamente falando ingês esteja na primeira série ainda.

falow
    como o assunto do topico eh sharear acounts e naum meus erros de portugues, vamos postar coisas UTEIS serto? vc eh um usuario do forum não meu professor de pórtugues, e sim eu sei q eu errei a palavra, e com tanto q todos entendam pra mim está tudo bem, agora não vamos usar os meus posts como motivo para vc floodar ok? pq como eu ja disse, vc eh um membro do forum não meu professor de portugues! obrigado e bye

edit: naum precisa se achar o formal me chamando de senhor pq eu soh tenhu 14 anos, naum so velho -.-

@Maximoom vbmenu_register("postmenu_176403", true);

eu tbm qru q ele va se fuder

lembrando ao nosso querido gelo (to senu bem sarcastico) que isso eh um forum de tibia, naum concurso de soletrar
    Última edição por LUCAS THE MASTER; 25-12-2004 às 09:33.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O topico nuam era sobre gramaica naum !
    Mais voltando ao assundo sharer..Na verdade minah intenção em sharer(Deixando bem claro que ainda naum shareio)é dividir os custos da premmy,todos nos sabemos que ta bem carinha...
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha forma de vista, sharear naum tem problema nenhum, eu naum gosto, pois vc perde a graça, um dia vc é lvl 13 e outro 120 isso é foda perde a personalidade tibiana.. naum tenhu nada contra shares (naum sou) achu q tem pessoas(naum saum todas) q tem inveja prq os sharers saum tops

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é inveja dele ser top, é raiva dele ter conseguido isso de uma maneira injusta,enquanto que eu que me esforcei pra jogar o máximo possível fiz todo o trabalho no char,não vo conseguir
    Começa um novo mundo,eu quero ser top,e pra isso eu vou ter que sharear já que se eu jogar normalmente os sharers vão me passar,isso é justo? Por mais que eu jogue,é impossível passar alguém que fica conectado 20 horas por dia.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu jogo no meu mundo e talz, mas nunca iria dividir o meu char, o meu amigo criou um char num mundo diferente e ele pediu pra eu jogar tbm, nos nunca iriamos nos hackear, pq eu nao tenho nenhum char nesse mundo e nem ele, soh se ele quiser disistir do char, foda-se, melhor pra mim , o kra q mais joga eh ele mesmo , msa eu nao divido meu char nem a pau

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um absurdo todos vcs são podres!!!!!!!!! charear é muito bom
    com as pessoas que vc entenden na moral!!!
    vai lá noob otário emquanto o cara ta lá lvl 130 o high lvl vc ta la desdobrando!!!! sozim com o char ,, que se foda eu num vo fica parado naum que nem um noob olhando todos pasarem meu lvl ,,, fuck!!!!!! boobs , to nem ai pra desumano que se foda , coisa de bicha

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai...
    1° é sharear e não charear!
    2°Com seu pensamento você nunca vai ser 1 Hig level digno de respeito
    3°Se eu fosse noob eu não te chamaria pra um duel!Vai encarar ou corre?
    4°Alguem ai que naum gostou dele inventa o 4° plz!!
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que mané respeito , o respeito vem de uma hora pra otra HUHAUhuAHuhUAH, te taco uma sd na bumda quero ver se naum respeita

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-2009, 21:28
  2. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2009, 14:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2008, 12:49
  4. Qual o problema de Azura?
    Por MJK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2006, 15:16

Permissões de Postagem