Postado originalmente por
gelo
só pra constar sr. LUCAS THE MASTER,
na nossa língua não existe a forma "vensendo" do verbo VENCER, nem a palavra "conheser".
por favor, freqüente mais aulas de grámatica.
Não to querendo ofender ninguém, mas andei freqüentando o forum e percebi que o nível do vocabulário da maioria dos usuários é péssimo. Vocês jogam Tibia, cujo idioma seria inglês, não sei como é o inglês de vocês, mas não deveriam "assassinar a gramática" dessa forma. Erros como esses não são tão comuns como se imagina.
Vamo começar a falar certo aí galera, não creio que alguém que joga algo supostamente falando ingês esteja na primeira série ainda.
falow
quem quer que esse maneh VSF?
Eu quero.
Se tu eh um retardado e nuam tem NADA pra falar, nuam venha com post INUTIL corrigindo ortografia dos outros.
ENTAUM TE FOD*
Aposto que quando tava o Seu Creysson no casseta e planeta enquanto todo mundo ria, Tu, SEU MALA, ficava perguntando "o que tem de engraçado nele?? doooohhhhh!!!!"
BESTA.
Sobre sharear.
Eu nuam vejo share como uma coisa errada.
Até admiro quando mais de 2 brasileiros conseguem trabalhar juntos, pq isso eh dificil, principalmente no Tibia, ja que brasileiro sempre quer dar uma de hacker espertu... ja cansei se ver gente que shareava dizendo que tinha sido roubado por um dos mala que shareava com eles...
Os caras que conseguem fazer share funcionar, olha parabens.
Eu naum confiaria em ninguem pra jogar no meu char.
A cip proibi issu, pq quer que Antica continue tendo os char mais fodonicos do jogo. Ja que eles axam injusto que os pelasaco de lah que pagam PA a 7 anos sejam passados por outros jogadores em questão de 6 meses a um ano.
Essa eh minha opinião, se vc nuam concorda, problema seu.
Nuam to pedindo pra ninguem concordar comigo.
Agora se vc concorda, parabens, vc tem um bom ponto de vista.