esse topico ta fugindo do objetivo galera.. esse topico é pra ss's e dl's.. o outro q é mais pra "conversar" sobre pokemon
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse topico ta fugindo do objetivo galera.. esse topico é pra ss's e dl's.. o outro q é mais pra "conversar" sobre pokemon
flws

Eu li esse tópico ontem me despertou vontade de jogar.
Me superei o0
Crie meu personagem ontem de manhã e to nesse exato momento em Fuschia, indo pro Safari pegar a dentadura e o HM Surf =)
Talvez hoje eu ainda posto meus Bichos ^^
PS: Tô Jogando o Fire Red. ( Doidinho pra chegar no arquipélago de Sevil )
Última edição por Blarow; 18-02-2007 às 18:49.
Sevii é muito mas muito rox de jogar! eu amei FR E LG pelas Sevii , boa sorte
PROCUREM POSTAR MAIS SS'S!
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
deixa em prioridade highest, melhora bastante o rendimento do emu...Postado originalmente por pwnerer
a pedidos do red-boy la vao mais SS, dessa vez sao do battle frontier,
o q axam de fazer um tour por la?
iniciamos a jornada desembarcando do luxuoso barco...
ao entrar, encontramos a recepcao... e mais uma pessoa =D
apos sermos recebidos e obter nosso frontier pass e sair pela porta, nos deparamos com a incrivel inmensidao do battle frontier...
que tal dar uma consultada no mapa?
primeiro vamos ate a battle factory, neste lugar o nosso conhecimento sera testado a traves do uso de rental pkms. escolhas, analisis e formacao de estrategias serao o basico q vc precisara aki pra chegar ate a vitoria... quem sabe se vc for bem sucedido, vc tenha a "honra" de batalhar contra o treinador cerebro desta atracao...
que tal olhar o battle dome agora???, aki as nossas taticas serao colocadas a prova em rigorosas batalhas, levando apenas 3 dos nossos pkms, mas apenas podendo usar 2 durante as batalhas!!!, mas qual sera a melhor tatica? isso cabe a vc decidir... parece q aki tmb encontramos alguem q esta a cargo da atracao... o superstar tucker... talves consigamos um autografo dele xD
apos participar desta atracao, havera um pc onde poderemos ver como se desenvolveo o torneio, tmb tendo uma descricao previa dos seus participantes...
OMG! mas q torre gigante eh akela Oo, eh a battle tower! intensas batalhas serao travadas aki, onde nossa abilidade sera testada!
admito q ela tem um tamanho deproporcional.... (se vcs usarem o codigo de q possibilida atravesar paredes, irao ver o incrivel tamanho dessa torre! Oo)
uhm... consigo ver uma piramide desde aki... curioso... mas parece q deixamos uma atracao pra tras... mas tem a forma de uma cobra?, eh o battle pike... uma das mais imprevisiveis atracoes q ha... nossa "sorte" sera testada aki, mas eh claro q qualquer estrategia q tenhamos e abilidades pkm serao de otima ajuda aki... ha treinadores q nos contam de como estavam perto do final e perderam drasticamente... mas ha um q comenta sobre uma garota assustadora e de olhar penetrante... talvez ela seja a pessoa acargo dessa atracao...
na ida ate o battle pike vimos um "palacio", que tal se vamos ate ele antes de ir ate a piramide?, esse eh o battle palace... os rumores contam q aki nossos pkms irao batalhar sozinhos... algo bastante interesante... ou problematico =)... quem sabe, se nossa alma estiver em harmonia com a do nosso pkm poderemos passar o teste espiritual e conseguir colocar o nosso pkm cara a cara com os da pessoa q encontrase em comando dessa atracao...
na frente do battle palace ha o q parece ser um dojo... que tal dar uma olhada?, aki a nossa coragem sera testada, colocandonos frente a duros treinadores, mas nao sera so exposisao de forca... deveremos usar estrategias bastante ousadas, ja q apenas temos 3 rodadas...
finalmente nos dirgimos ate a piramide... por fora ela parece um monumento majestuoso... mas por dentro, um lugar assustador e sombrio... mas deveremos ser bravos pra chegar ate o topo, colectando o maximo de items q hoverem no caminho e evitando o maximo de treinadores como seja possivel...
eh claro q nao haverao somente desfios... ha o lado divertido... ao completar as atracoes, seremos premiados com "battle points" os quais poderemos usar pra trocar por novos movimentos para nossos pokemons (tais como thunderpuch, firepunch, icepunch, snore, body slam, softboiled, counter e muito mais...), nao so movimentos como tambem items (scope lens, king rock, brightpowder, etc.) ou talvez vc prefira trocar por presentes... como bonecos de pelucia gigantes ou pequenos, quadros ou tapetes!!!
mas acredite... tudo aki tem seu custo... e esse custo eh sinonimo de esforco, dignidade e persistencia...
hehehe, espero q tenham gostado, custou bastante faze isso...
E NAO FIQUEM SOMENTE VENDO AS IMAGENS POHA! TMB TIVE TRABALHO PRA FAZE ESSES TEXTOS!!!
____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
Im Knight, to Pefend and Protect
For Peace, for Glory, for Honor...
http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif
Don't wish it were easier, wish you were better
Jim Rohn
Gostei vai pra primeira página.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
O cara das foto eh emerald?
Uma duvida,meu relogio no poke paro,n roda >.<,o tempo n passa ;\,algm sabe pq?
o meu tbm eh assim acho que você deve ir em Options > Emulator > e marcar a opção Real Time Clock , acredito que seja isso , nunca testei.
pega um ralts, otimo psiquicoPostado originalmente por Fhisis Grauder
pega um taillow tb pra te ajudar no começo, mas nao recomendo deixar na sua party 'final'
@shadow
belo post @@
também recomendo que , mesmo demorando , pegue um Slakot naquela floresta onde tem pokemons insetos logo lá no início...um Slaking com golpes certos como o meu é mt bom no time , pena que o meu não é level alto o suficiente pra entrar no meu time.
Ai Red-boy,aquele site que você passo pro download de rom é seguro ?
E otra,lá tem a FR que salve direito?A minha não salvava e deletei.¬¬
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca