Postado originalmente por
Red-Boy
Meu deus , treine o portugês xP não entendi quase nada.
Bom depois de ganhar da E4 , e fazer as missões das Ilhas Sevii , vá até cerulean e ache a Cerulean's Cave , vai ser MUITO cansativo achar o Mewtwo aqui dentro , é um labirinto , e pokes selvagens vem até em level 68 , isso mesmo , quando achar Mewtwo aconselho usar Ultra Ball , pois será mais facil de capturar Raikou com Master pois ele é mais difícil...
cansativo nada
primero pq a cave eh a mesma q nas versoes R/G/B/Y, e segundo pq a cave eh totalmente basica, nao tem como se perde
e pra quem tem problemas com o save, pode ser q seja o formato de bateria em q o jogo salva, pra arrumar isso eh so marcar as opcoes:
vai em options: emulator: "real time clock" essa opcao tem q ta marcada, ela habilita q time-based events ocorram
depois vai em options: emulator: save tipe, e deixa marcado na opcao q diz "flash 128k", esse eh o formato certo de baterias pra pkm, se estiver em flash 64k mude pra 128
tsc tsc tsc... gastar master ball no zapdos, mewtwo eh 10 veces mais foda de capturar (no minimo, principalmente pq ele tem recover...) q os pasaros lendarios... agora tu vai ter q RALAR! pra poder pegar o mewtwo, vai te q RALAR mesmo, ate vai ter q dar sangue... mas n eh tao foda assim de pega mewtwo com outras pkballs, o meu eu peguei com uma luxury ball, eh igual q a pkball normal, so q joguei a bola errada na hora e pegou xD, dai a master q eu economizei transferi pro meu jogo no emerald
quero lembrar que NAO ADIANTA DIMINUIR O STATUS DO PKM Q VC QUER PEGAR!!! nao perca seu tempo, se vc axa q diminuindo o status de algum pkm faz com q ele seja pego mais facil, vc ta totalmente errado, na equacao q eh feita para o calculo da captura do pkm somente envolve o hp max, o hp atual, o lvl, o catch rate (todos os lendarios tem catch rate 003), e se ele esta com um status anormal (frozen, bunrt, paralized, poisoned), os status anormais irao multiplicar x2 a chance de vc pegar ele, usando uma ultra ball tmb ira multiplicar x2