Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 196

Tópico: A alma do Powerabusing

Banido Avatar de Mago da Morte
    Registro
    31-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Beamer
    Um char vendido, uma criança jogando, um elefante na cabeça, e uma quest invísivel.

Muito loot e nenhum injust AQUI, numa aula de abusing

As palavras do noob depois da perda:

16:55 Tharus Astarrong [25]: n n da pra confiar vc disse que era minha namorada vc é uma mulhernegra
    16:55 Tharus Astarrong [25]: vc n mereçe viver
    16:55 Tharus Astarrong [25]: cuidado pq se vc morar mesmo e SC
    16:55 Mais um monarquista [9]: eu te devolvo ja disse
    16:55 Tharus Astarrong [25]: cuida da tua familia[
    16:55 Tharus Astarrong [25]: um dia pode vim alguem e fissser alguma coisa
    16:55 Tharus Astarrong [25]: me da que é melhor pra ti
    16:45 Tharus Astarrong [25]: vc nasceu de ingano
    16:45 Mais um monarquista [9]: e robei todas suas coisas
    16:45 Tharus Astarrong [25]: vc é homem vc é xexelenta vc n merece o pão que come
    16:51 Tharus Astarrong [25]: quero meus irens

Um exagero de noobice, mas vamos dar um desconto pela idade do moleque né....

Cara simples!
    Você é um diota fdp! E um cara que merece muto ser hackeado não só perder equips e sim seu pc ser detonado nai ser fdp assim no raio que o parta.
    Tenho muitos amigos nesse mundo a gente vai ti caçar até o inferno e vc vai morre tanto que vai voltar pra rook e pode criar qtos char quiser que todos eles voltam pra rook.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago da Morte
    Cara simples!
    Você é um diota fdp! E um cara que merece muto ser hackeado não só perder equips e sim seu pc ser detonado nai ser fdp assim no raio que o parta.
    Tenho muitos amigos nesse mundo a gente vai ti caçar até o inferno e vc vai morre tanto que vai voltar pra rook e pode criar qtos char quiser que todos eles voltam pra rook.

Se voce encostar em um char meu vc morre em 2 minutos.
    A opção é sua.

A nao ser que seus amigos sejam o Zayon Mytos, Max Mytos, Duff Mix...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado vei, deu mo dó dele :triste:.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitado do mlk =(
    [IMG]http://br.**************/aboutmih/imgs/sing.jpg[/IMG]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flame Chaser se e noob msm

Rpz oq irrita disso td ae e q o mlk faz uma merda do carlho e se acha o gostosao da parada... pra min e sei q pra muita gente aki tu tem respeito mais não, tu pode virar o fortao mas sempre vai ser excluido na comunidade br, pelo menos pela maioiria .... Fio Se esses Hl e seus amigos msm entao vou criar um char pra comandar esse mundo pq so tem noob fdp entao ...................

E uma dica a tds , nunk confie nem em RL pq a maioiria dos brasileiros e safado ate por um joguinho de merda :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Fdp

Publicidade:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da crueldade, pior é o moleque aí ameaçando mata sua família:yelrotflm

A mano, eu curti o vídeo, tu fez o mlk dar tudo pra vc, dexo o mlk no red, acho q o piá tava tremendo na casa dele, isso aí é a crueldade do Tibia de Hoje...Se fosse eu já tinha executado ele...

mas q eu fiquei com dó do muleke eu fiquei...:triste:

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deu retired....

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao posso mais sair da minha casa - Elis'Vive= eu -, alem do Tharus ameaçar minha família, ainda ontem apareceu mais 1 noob em danera, que viu o video, e disse que abalei a reputaçao do Tharus, e que vou pagar com minha vida por isso suAHSUAHSUHAUHSAHUSa

Pessoal, Tibia é um jogo, quem gostou do video sabe que é, quem nao gostou, provavelmente tem esse jogo como sua vida, e isso nao faz bem :/

...mas que é engraçado os caras ameaçarem minha família, ahh, isso é saushaushauhsauhsuahsuhauhsa

Bem, pra finalizar, por favor, nao matem a lingua portuguesa, tem cada erro tosco nesses posts, que nem o cara que criou consegue entender, nao é mesmo Mago da Morte? Ah, e outra coisa, quem nos chinga provavelmente nao tiveram educaçao, pois em nenhum lugar agente desrespeitou alguem, muito pelo contrario, mostramos varios argumentos, ninguem precisa aceita-los, mas respeitem, ok?

Flws
    =D

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem me arrependi profundamente, pois estou em cativeiro há 5 dias desde a morte dele.
    Ele contratou sequestradores e agora está pedindo todos seus itens como resgate ou eu morro.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis
    Eu nao posso mais sair da minha casa - Elis'Vive= eu -, alem do Tharus ameaçar minha família, ainda ontem apareceu mais 1 noob em danera, que viu o video, e disse que abalei a reputaçao do Tharus, e que vou pagar com minha vida por isso suAHSUAHSUHAUHSAHUSa

Pessoal, Tibia é um jogo, quem gostou do video sabe que é, quem nao gostou, provavelmente tem esse jogo como sua vida, e isso nao faz bem :/

...mas que é engraçado os caras ameaçarem minha família, ahh, isso é saushaushauhsauhsuahsuhauhsa

Bem, pra finalizar, por favor, nao matem a lingua portuguesa, tem cada erro tosco nesses posts, que nem o cara que criou consegue entender, nao é mesmo Mago da Morte? Ah, e outra coisa, quem nos chinga provavelmente nao tiveram educaçao, pois em nenhum lugar agente desrespeitou alguem, muito pelo contrario, mostramos varios argumentos, ninguem precisa aceita-los, mas respeitem, ok?

Flws
    =D
    Entao se eu nao gostar do seu video significa q o tibi aeh minha vida? OMG, VC EH UM GENIO POR FAVOR AUTOGRAFE MINHA TESTA

Publicidade:

SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Permissões de Postagem