beba duas latas de cerveja e quatro dosses de vodka pra tu ver se tu deixa de usar esses negocio :| e mais saudável y.y
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
beba duas latas de cerveja e quatro dosses de vodka pra tu ver se tu deixa de usar esses negocio :| e mais saudável y.y
Vc eh louco?Postado originalmente por Sanosuke

isso ai cara de cima /\
prefiro ficar buneco tomando um gummy do que usando essa porra ai...
Eu toh escutando uma dessa tah em 71%. A unica coisa que tah acontecendo é um coceira no ouvido.
O som parece um de um avião decolando. =D
----
Eu não posso beber, toh tomando um remedio que proibi a pessoa de beber (roacutan).
----------
cabei de escutar uma ai de 5 minutos que é pra acordar. Ainda toh com soninhu xD
Tudo bem que eu soh durmir 4hrs hoje.
Última edição por Tixa; 17-02-2007 às 14:16.
Resposta Gerada Automaticamente

Gogogogo Sanosuke 16 anos POWERRRRRRRRRRRRR ATIVADOOOOOOO :yelrotflmPostado originalmente por Sanosuke
Scientia Vinces
Imagina q n vicia neh garotow????Postado originalmente por Lemis
jh gravo ateh nu mp3 a porra e vai usa td dia...??? ¬¬"
isso eh q nem droga...(oh rly?) vc pensa... ah usa mais uma vez n vai dh nd... e continua assim... seu corpo fik melhor e talz mas e um dia q vc tiveh sem seu mp3, sem u pc e etc????
vc n vai consigui durmi ¬¬", vai fik desesperado procurando mais e mais dessa porra ...
Façam q nem u tiu Chaus... fikem olhando os otros fla os efeitos nos tópicos.. E SÓ!o_O
n foi a toa q deletaram o tópico oficial neh... ¬¬"
>Pensem nisso... 8), posso th flando bobera mas pensem nisso...<
¬Chaos
Última edição por Chaos of Shadows; 19-02-2007 às 10:52.

Śpiący anioł dobry pomysł ale mam dla was wielką rade więc tak,najpierw nauczcie się języka polskiego bo brazylijski to mozna se w obytnice wsadzić potem nauczcie się rysować obrazki bo te brazylijskie obrazki to mozna se w odbyt wsadzic potem nauczcie się kompa włanczać bo te wasze komputery to mozna se w odbytnice wsadzić no to wszystko co mam dla was do powiedzienia wy jebane kurwy brazylijskie zeby wiedziec oco chodzi nauczcie się języka polskiego >]:-> Bo Polska rządzi no to na wszystko nara kurwy![]()

:2gunsfiri :118:Postado originalmente por Timii
padre gueno book on the chair kurwa
Du Arschloch Bastardurlaub von diesem ForumPostado originalmente por Timii

polskie KURWA to najlepsze przeknlenstwo jakie mozy byc na swiecie ;d
kurwa own3d ^^