Uia, faz tempo que não crio tópico no Off. E to criando agora pra dar um puxão de orelha no pessoalzinho daqui.
Tenho notado que virou meio que moda alguns usuários colocarem seus posts colocando a fonte branca, e isso tem incomodado várias pessoas, inclusive eu e alguns da equipe de moderação.
Por que? Porque a grande maioria das pessoas utiliza o forum no layout default (padrão), cujo fundo é amarelo bem claro. As letras em branco dificultam a leitura, fazendo com que muitas pessoas precisem selecionar todo o texto se quiserem ler o que ta escrito. Um forum não é assim. O texto é escrito pra ser facilmente lido. Ainda mais pra equipe, que tem que estar ligada a tudo que acontece pra manter as coisas sob controle. É realmente um saco ter que ficar selecionando texto pra ler, não é?
Uns vão dizer "mas Ander, não é um recurso do forum??". E é, um recurso sim. Vc pode postar colorido, isso se chama "formatar", e serve pra ficar mais bonitinho seu post. Bonitinho, não ilegível.
Pra que complicar, gente? Se todo mundo postar na letra padrão, fica bom pra leitura em ambos os layouts. Por isso peço - a princípio - gentilmente para que parem dessa birra de postar em branco só pq alguém (não sei quem) disse "fuck madeirinha". Cada um é livre pra escolher o layout que quiser, por isso temos vários. E não vamos desrespeitar ninguém, para manter nossa comunidade em plena harmonia. =)
Esse é meu recado, tenho certeza de que vão entender. Não gostaria mais de ver esse tipo de comportamento aqui.
Valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: