Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Utilidade para Fist Fight

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...o carinha disse que druid são monges...na verdade, monge não é nem druid, nem sorcerer nem knight nem palladin, monges de templos shialoin seriam a vocação perfeita, uma mistura de todas, pois eles tem um treinamento intenso pra caralho, e la aprendem a usar adagas, flechas (palladin), eles treinam sua resitência embaixo de cachoeiras, levando baldes de agua pelo templo inteiro, e isso almenta sua força tbm (fist), além de aprenderem a usar espadas e alguns machados (knight), aprendem medicina (druid) e tem uma fé em seus Deuses que mais ninguém tem (sorcerer)...

@topic:hum...cara...luvas de boxe???????????fica estranho, ainda mais na era medieval, e o que eu acho do fist fight é que é uma técnica que TODAS as vocações conseguem ter por igual, na verdade, o fist seria uma ultima escolha em combate, você morreu, não tem itens, tem que lutar, ai sim usa i fist fight, como o cara disse, o legal dele é sua inutilidade...sacou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...o carinha disse que druid são monges...na verdade, monge não é nem druid, nem sorcerer nem knight nem palladin, monges de templos shialoin seriam a vocação perfeita, uma mistura de todas, pois eles tem um treinamento intenso pra caralho, e la aprendem a usar adagas, flechas (palladin), eles treinam sua resitência embaixo de cachoeiras, levando baldes de agua pelo templo inteiro, e isso almenta sua força tbm (fist), além de aprenderem a usar espadas e alguns machados (knight), aprendem medicina (druid) e tem uma fé em seus Deuses que mais ninguém tem (sorcerer)...

@topic:hum...cara...luvas de boxe???????????fica estranho, ainda mais na era medieval, e o que eu acho do fist fight é que é uma técnica que TODAS as vocações conseguem ter por igual, na verdade, o fist seria uma ultima escolha em combate, você morreu, não tem itens, tem que lutar, ai sim usa i fist fight, como o cara disse, o legal dele é sua inutilidade...sacou?
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic:hum...cara...luvas de boxe???????????fica estranho, ainda mais na era medieval, e o que eu acho do fist fight é que é uma técnica que TODAS as vocações conseguem ter por igual, na verdade, o fist seria uma ultima escolha em combate, você morreu, não tem itens, tem que lutar, ai sim usa i fist fight, como o cara disse, o legal dele é sua inutilidade...sacou?ixi,acho q fico post duplo...n sei pq...

DESCULPA AE GENTE...EU NEM SEI PQ DEU ISSO, COMESSO A DA UM LAG AKI, E APARECEU UMA MSG PRA ESPERAR 80 SEG, AI ENTRO E APARECEU DE NOVO UMAS 3 VESES, AI AGORA UM FUI VE, POST TRIPLO, SE ALGUM SUB QUALQUER COISA PUDER DELETAR OS 2 ULTIMOS POSTS IGUAIS A ESSE AKI, PLIS, FASSA ISSO...
    Última edição por Ritzon; 24-02-2007 às 22:18.
    Ritzon!

MAJIN BOO RULES...

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim fist podia aumentar o dano com armas, pq pensem um pouco, sorc e druid atacam com wand e o dando eh calculado pelo level + ml

kinas e pallys o dano eh calculado pela skill + arma

esse dano poderia ser aumentado treinando fist, ja q a pessoa teoricamente ficaria com um punho mais forte, aumentando sua força tanto pra bater qto para atirar flechas(qto mais forte vc eh mais forte vc atira, afinal vc consegue puxar mais o arco e flecha fazendo a flecha sair mais forte) soh n iria funcionar no crossbow, ja q bestas vc soh aperta o botao =/

ou poderiam inventar um novo espaço pra luvas, e qto mais fist vc tem mais chance de sucesso no atack, sabem? e ainda teriam novos itens, podendo ateh ter uma luva q faça seu atack sair mais rapido, tipo a boh,q faz a gente anda mais rapido, faria a gente atacar mais rapido, e qto mais fist mais rapido ataca, mais acho q to viajando =)
    Última edição por lolzsz; 24-02-2007 às 22:25.

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pra mim a skill fist poderia ser usada não para aumentar o dano causado, mas sim para aperfeiçoa-lo, ex: quando voce ataca alguem, nunca tira um dano exato todas as vezes, seu dano varia, indo de mt baixo ate best hit, mas se voce upasse o fist fighting, voce teria um aperfeiçoamento nas armas que usa, dando danos fortes mais vezes. Se no maximo com um skill 80 de sword mais uma sword qualquer seu dano eh de 90, com a fist fighting alta voce nao ultrapassaria os 90, porem n tiraria dano de 10-20, sempre ficaria em um dano bom.
    Eu acho que ficaria bem legal, espero que tenham entendido.

;D

Publicidade:

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ao invés da soqueira podeira ser uma garra que ocupasse as duas mauns e tivesse uma velocidade de atk maior que das outras armas! quetal???:riso:

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Todo mundo pensa que nao ha utilidade.. e se houver?

Ele nao ia existir para nada neh?

Mas sabe como eh a Cipsoft... :wscared:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ritzon:É tãp plausivel existir luvas de boxe quanto existir relogio de pulso e bola de futebol, nesse suposto jogo "medieval".
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD
    Todo mundo pensa que nao ha utilidade.. e se houver?

Ele nao ia existir para nada neh?

Mas sabe como eh a Cipsoft... :wscared:
    o fist tem uma utilidade(impercepitivel)

Suponha que você é um paladino e está só com Bolts e aparece um snake na sua frente, você não vai ser loco de usar Bolts para matar a snake? Ou vai?

O mesmo vale para Sorcereres e Druids que não querem gastar 13 MP para ganhar 10 de exp.

Citação Postado originalmente por killercpv
    Bom pra mim a skill fist poderia ser usada não para aumentar o dano causado, mas sim para aperfeiçoa-lo, ex: quando voce ataca alguem, nunca tira um dano exato todas as vezes, seu dano varia, indo de mt baixo ate best hit, mas se voce upasse o fist fighting, voce teria um aperfeiçoamento nas armas que usa, dando danos fortes mais vezes. Se no maximo com um skill 80 de sword mais uma sword qualquer seu dano eh de 90, com a fist fighting alta voce nao ultrapassaria os 90, porem n tiraria dano de 10-20, sempre ficaria em um dano bom.
    Eu acho que ficaria bem legal, espero que tenham entendido.
    Eu não lembro de ninguém nesse topico falar que o fist poderia aumentar o dano causado, mas sim ajudar a sair danos altos. Sua ideia não é muito boa, pois seria tipo um dano minimo, eu acho que seria melhor ele somente ajudar a dar danos altos

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    @Ritzon:É tãp plausivel existir luvas de boxe quanto existir relogio de pulso e bola de futebol, nesse suposto jogo "medieval".
    tem razão, tibia é um jogo que não tem nada a ver com a historia do nosso mundo e, por isso não deve ser feitas comparações entre esses dois "mundos"
    Última edição por nathanmanero; 25-02-2007 às 12:00.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia ateh legal..

Publicidade:

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Permissões de Postagem