Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: Promotions

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai joga ot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante, porém deixaria o tibia facil, se hoje ja existem jogadores noobs imagine se vender promotion pra free... ai vira festa, nao to dizendo q só free é noob, isso não, até pq tb sou free, mas a grande maioria começa com char free account, os premiums ja devem jogar a algum tempo para resolverem colocar premium account.
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maluko a ideia fiko mto bom mm

posta isso la no tibia.com....XD nossa curti pra caramba parabéns pelas ideias...

so tem algumas coisas q tem q ser revistas mas no geral tah mto bom...

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece rag neh?
    lv 10:riso:
    lv 15:riso:
    lv 20:riso:
    ml 15:riso:
    lv 35:riso:
    ml 20:riso:
    ml 30:riso:
    ml 40:riso:
    ml 45:riso:
    lv40 ::rolleyes:
    lv 50:mad:
    lv 65:mad:
    lv 80:mad:
    lv 100:mad:
    anihi e dh quest:eek:

:riso: consegui
    :rolleyes: quase
    :mad: falta muito
    :eek: nunca!!

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, odiei o que vc fez com os Druids, enquanto os outros ganhavam 3-4 classes diferentes, vc deu apenas 1 classe pro druid (elder ainda), sou só eu que defendo os Druid nesse fórum? Porr*, pq tu nao invento, sei lá ''Sacerdote'', ''Macumbero'', ''Mãe de Santo'' sei lá, algo que curasse, as sugestões são boas, com direito a animações, mas sinceramente, não gostei do que fez com Druid...:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt
    roxxxxxxxxxx =DDD
    todas as ideias, as magias, as vocaçoes td mt rox cara =D
    gratz
    o topico ta mt organizado, tem exemplos das magias, explica tudinho
    otimas ideias.. mt rox

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legalzin

Só não achei massa 3 coisas , uma delas eh o nome dos superiores do elder druid , muito ragnarok, otra eh esse negócio de subi skill mais rapido a skill poderia ateh subir mais rapido porem nao barbaridades como 1.5 do normal
    a outra é esse aumento de hp/mana aumenta +20 por lvl ou algo do genero resto fico legal(críticas servem pra melhorar)

Tá de Parabens.
    " Tentar não significa nescessariamente conseguir, porém todos que conseguiram TENTARAM "

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, pode ser uma ideia boa pra um jogo que tu va criar agora...
    mas eh ridicula em padroes tibianos, imagina um kina level 100, ou ate mesmo o nosso novo kina level 300... ele perdeu serca de 1000 pontos de vida nao tendo aquela promoçao desde o level 50... isso ficou um tanto quanto ridiculo...
    vai desestruturar o jogo por ocmpleto tendo que resetalo para o zero para que nao fique desigual para os outros, tu pode ter perdido muito tempo pensando em como arrumar, mas no final so perdeu tempo mesmo...
    "Eu afirmo que somos ambos ateus. Eu só acredito em um deus a menos do que você. Quando você entender por que não acredita em todos os outros deuses possíveis, entenderá por que não acredito no seu"
    (Stephen Roberts).

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kadaj Azeroth Ver Post
    vai joga ot

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem