Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 89

Tópico: Promotions

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece rag neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    lv 10:riso:
    lv 15:riso:
    lv 20:riso:
    ml 15:riso:
    lv 35:riso:
    ml 20:riso:
    ml 30:riso:
    ml 40:riso:
    ml 45:riso:
    lv40 ::rolleyes:
    lv 50:mad:
    lv 65:mad:
    lv 80:mad:
    lv 100:mad:
    anihi e dh quest:eek:

:riso: consegui
    :rolleyes: quase
    :mad: falta muito
    :eek: nunca!!

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, odiei o que vc fez com os Druids, enquanto os outros ganhavam 3-4 classes diferentes, vc deu apenas 1 classe pro druid (elder ainda), sou só eu que defendo os Druid nesse fórum? Porr*, pq tu nao invento, sei lá ''Sacerdote'', ''Macumbero'', ''Mãe de Santo'' sei lá, algo que curasse, as sugestões são boas, com direito a animações, mas sinceramente, não gostei do que fez com Druid...:wscared:

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt
    roxxxxxxxxxx =DDD
    todas as ideias, as magias, as vocaçoes td mt rox cara =D
    gratz
    o topico ta mt organizado, tem exemplos das magias, explica tudinho
    otimas ideias.. mt rox

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legalzin

Só não achei massa 3 coisas , uma delas eh o nome dos superiores do elder druid , muito ragnarok, otra eh esse negócio de subi skill mais rapido a skill poderia ateh subir mais rapido porem nao barbaridades como 1.5 do normal
    a outra é esse aumento de hp/mana aumenta +20 por lvl ou algo do genero resto fico legal(críticas servem pra melhorar)

Tá de Parabens.
    " Tentar não significa nescessariamente conseguir, porém todos que conseguiram TENTARAM "

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, pode ser uma ideia boa pra um jogo que tu va criar agora...
    mas eh ridicula em padroes tibianos, imagina um kina level 100, ou ate mesmo o nosso novo kina level 300... ele perdeu serca de 1000 pontos de vida nao tendo aquela promoçao desde o level 50... isso ficou um tanto quanto ridiculo...
    vai desestruturar o jogo por ocmpleto tendo que resetalo para o zero para que nao fique desigual para os outros, tu pode ter perdido muito tempo pensando em como arrumar, mas no final so perdeu tempo mesmo...

Publicidade:

"Eu afirmo que somos ambos ateus. Eu só acredito em um deus a menos do que você. Quando você entender por que não acredita em todos os outros deuses possíveis, entenderá por que não acredito no seu"
    (Stephen Roberts).

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o mais organizado que eu já vi aki no Tibia Proposals

Quero depois, qdo eu tiver + tempo, postar um comment aki nesse tópico com uma criticas, mas nada de mais sério, só algumas coisas que eu achei que iriam desequilibrar um pouco o jogo.

Niiiiiiice Topico! Vai pra minha assinatura!:riso:

Você já pensou em postar no Forúm do Tibia oficial? Posta la plis! Talvez a pressão de mtos players faça a CIP colocar a mão na consciencia

Citação Postado originalmente por Kenpachi
    Não vo nem discutir porque você tem 13 anos...

Vou só comentar o que não gostei:
    Promotions nunca seriam liberadas pra F.A.!
    Se fosse pra ter promotion nível 3 teria que ser só pra lv 100+ pois de lv 20-50 há um intervalo muito pequeno..
    Quest pra promoção??Eu não acho isso necessário...
    Knight ja é fácil passar skill e ainda a tal promoção "Warrior" ganharia skill 2x mais que Elite, ia ficar meio fácil demais...
    A magia "Rage" foi cópia da idéia de um carinha que não lembro quem é...

Meio sem noção não? ¬¬

Ninjas não são poderoso guerreiros a ataque à distância...
    Ninjas são guerreiros na arte de matar sem serem vistos...

Acho inútil...

E outra também...
    Falar que Elder Druid pode virar monk é o cúmulo...

Ta ai meu ponto de vista...
    Você tem sua opinião e eu tenho a MINHA!
    Agora não vem encher o saco não..
    Calma gente, eu mesmo acho que há muita coisa a ser melhorada nessa Proposal, tem algumas coisas exageradas e até meio toscas, mas a melhoria vem com as críticas mesmo. Ele não tem obrigação nenhuma de acertar nos números em si, o que importa é a proposta!
    Última edição por Oluapaulo; 15-02-2007 às 14:06.

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluapaulo

Quero depois, qdo eu tiver + tempo, postar um comment aki nesse tópico com uma criticas, mas nada de mais sério, só algumas coisas que eu achei que iriam desequilibrar um pouco o jogo.

Você já pensou em postar no Forúm do Tibia oficial? Posta la plis! Talvez a pressão de mtos players faça a CIP colocar a mão na consciencia

Calma gente, eu mesmo acho que há muita coisa a ser melhorada nessa Proposal, tem algumas coisas exageradas e até meio toscas, mas a melhoria vem com as críticas mesmo. Ele não tem obrigação nenhuma de acertar nos números em si, o que importa é a proposta!
    disse tudo

@topic
    IDÉIA MARAVILHOSAAAA vc podia trabalha na cip
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esta muito bom a estrutura como as ideias.
    Se isso passa por uma critica pra gerar novas ideas entaum...
    Algumas ideas podem reviver o rpg do tibia..

Muito bom tio Zeph..

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluapaulo

Não posto exatamente por que há algums coisas exageradas, porém eu preciso do olhar de outros players para mudá-las, especialmente na região Pró-Royal Paladin.

Citação Postado originalmente por xXSleePXx
    disse tudo

@topic
    IDÉIA MARAVILHOSAAAA vc podia trabalha na cip
    Obrigado? :blink:

Citação Postado originalmente por D1g0xD
    Realmente esta muito bom a estrutura como as ideias.
    Se isso passa por uma critica pra gerar novas ideas entaum...
    Algumas ideas podem reviver o rpg do tibia..

Muito bom tio Zeph..
    O principal é reviver o RPG

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito complexo e muito boa sugestão a cip devia ler isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem