Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 89

Tópico: Promotions

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah.. Não gostei. Eu acho que o jogo vai ficar muito fácil e os chars vão ficar MUITO fortes... Se com o sistema de hoje os chars já ficam bem fortes a partir de determinados levels (convenhamos que é praticamente impossível derrubar um char lvl 150+ bem armado ;x), imagine com isso tudo... A gente ficaria IMORRÍVEL.

Eu acho que tem que diminuir algumas coisas ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em sua essencia a ideia é boa, mas precisa ser muito bem elaborada, ela está muito crua, mas é a melhor desse tipo que já vi. Quanto aos que falam que é copia do Ragnarok, eu também acho, o que importa se dor uma coisa que vai tornar o Tibia melhor, não tem importancia se foi inspirado em Ragnarok, MU ou mesmo do RPG Maker(essa foi forçada ^^), vocês devem intender que se não fosse copiado nada, o Tibia não existiria.

Quanto as ideias, está um pouco desequilibradas, poderia ser feito uns calculos para equilibarar coisas como vida, mana, recuperação delas. Quanto à velocidade das habilidades aumentarem acho que do jeito que você propôs esta bom. A terceira promoção devia ser algo para leveis altos como 150 ou mais, sim é um level alto, mais assim só quem merecesse realmente poderia uma nova promoção(quanto a quem shareia, usa bots/macros, nunca devemos contar eles nesse quesito, eles estão fora das regras e devem ser tratados como tais, e não como jogadores comuns).

agora quanto as novas vocações só tenho alguns detalhes a mencionar:

Ninja: o plural de Ninja é Ninja, assim o correto é falar Os Ninja, e não Os Ninjas, e as Mulheres Ninja, recebem outro nome que não me recordo.
    Como foi falado anteriormente, um ninja é treinado para matar rapidamente e sem ser visto, é o melhor metodo para isso é a distacia.

Monges (Monks): Vi que muitos não concordam em Druidas se tornarem Monges, mas se vocês observarem o novo outfit dos Druidas, percebera que um dos addons, é o par de garras, que ao meu ver é para ser usado como arma, ou seja combater usando os punhos. É para quem pensa que um monge é uma pessoa que não luta, procure pesquisar sobre os monges orientais, os budistas são um bom exemplo, e também aconselho a pesquizarem sobre os monges Shaolin.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    10-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor topico q ja vi
    Pedro Skidy - Futuro sub-moderador tibiabr.com ? :rolleyes: .

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so n gostei de uma coisa
    ISSU É UM OT SERVER?
    3 DE MANA A CADA 1 SEGUNDO?
    E DRUID 2 DE MANA A CADA 2 SENGUDOS
    ¬¬

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No máximo 2 de mana a cada segundo, tem umas coisas ali que você não balanceou ou imaginou todas as hipóteses possíveis...
    E quanto ao ml subir 2x e skills 2x mais rápido isso a longo prazo seria totalmente descomunal, mas sobre os monks eu gostei, eu jogava rag também e era um Monk.
    Ficou bom seu tópico, mas apenas precisaria balancear algumas coisas

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ragnarok

Amigo vc descaradamente copiou Raganarok, que eu conheço muito bem, portanto ao inves de perder seu tempo postando uma ideia que JAMAIS sera aprovada pela CIP vai jogar Rag

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai joga ot

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kadaj Azeroth Ver Post
    vai joga ot

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante, porém deixaria o tibia facil, se hoje ja existem jogadores noobs imagine se vender promotion pra free... ai vira festa, nao to dizendo q só free é noob, isso não, até pq tb sou free, mas a grande maioria começa com char free account, os premiums ja devem jogar a algum tempo para resolverem colocar premium account.
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maluko a ideia fiko mto bom mm

posta isso la no tibia.com....XD nossa curti pra caramba parabéns pelas ideias...

so tem algumas coisas q tem q ser revistas mas no geral tah mto bom...

Publicidade:

Permissões de Postagem