Nossa muito bom o texto... gostei da ideia de um free poder c promover! axei bem rox... otimo mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa muito bom o texto... gostei da ideia de um free poder c promover! axei bem rox... otimo mesmo
Não gostei,tem que deixar do jeito que esta...
Nao aprovado =/
Tudo igualzinho a ragnarok... ateh a sala da quest... quem ja experimentou ragnarok sabe...
Eu nao gosto muito de tibia imitando outros jogos (na verdade, eu num gosto de imitação), WYD eh imitação de MU (eh igualzinho) e eu parei de joga WYD, nao gostaria de tibia igual a otros jogos, tem que se original![]()
ps: eu soh li ateh essa parte dae eu pensei "aff"
bred for its skills in magic
Spoiler:
Acho que uma nova promoção seria demais, facilitaria muito o jogo...
Lutak, the true Druid of Superheroes on Calmera.TibiaNews.Net
Default Style User
Promotion pra free acc?
Não preciso nem comentar né.
A única coisa que eu acho que poderia existir, seria um segunda promotion, que poderia ser feita, por level 80 + ou 100 +, e por um precinho mais caro, 50k ~ 100k +/-.
Fora isso, não aprovo mais nada.
Tipo, o servidor teria que resetar, pois o warrior ganharia muita hp! e o eternal oblivion? ele se fuderia, pois se ele fosse warrior antes ele teria muitoo mais hp!

Realmente sao boas ideias, mas ia muda mto o jeito de joga Tibia..
e por acaso, vc joga/jogo Ragnarok??
mto parecido as "new promotions" com as do rag...
Enquanto isso em Astera...
00:55 Dragonhawk Rider [34]: aff
00:55 Dragonhawk Rider [34]: meu cu nao tem mais como ser judiado
00:55 Dragonhawk Rider [34]: ja usei 2 rolo de papel
00:55 Sir Viktor Knight [23]: ...
00:55 Dragonhawk Rider [34]: e um deles era aspero
Nossa cara como você lê bem. La no tópico mesmo ele diz caso que faça essas quests depois do lvl minimo o char ganha a diferença de HP/Mana/CAPPostado originalmente por Sealiah
E dai que é parecido? Nem venha com aquela merd* de frase pronta de que tibia iria deixar de ser tibia pq ja deixou de ser a muito tempo.Postado originalmente por victor_scapin
Tópico
Eu ainda aprovo uma maior diversidade de vocações no jogo, senão ele fica muito monotono como é hoje, talvez tentar colocar uma terceira forma de evoluir pra cada ai que ficaria melhor.
Flw's
a ideia ta otima e bem explicada, soh q tah meui dificil de entender (ow, vc esqveu de coloca como q os monk se promovem) soh q soh tem um problema nisso tudo, além de causar um puta transtorno pros players, isso num insentiva em nada o tipo de quest q o tibia promove, ou seja, algo no minimo inteligente, a ideia tah boa, soh foi zuado q eh td muito bruto pra vc passar de classe, os mages q eram em sua maioria respeitados por sua inteligencia, soh teriam q fazer uma chassinazinha de leve, os knights q saum conhecidos por sua lealdade (eh assim msmo ?? ushahuash) pois daum seu sangue para q os mais vulneraveis naum morram, viram sanguinarios e etc ... acho q além do qbra pau, tinha q ter uma parte de estocagem de inumeras questões lançadas para o player responder em um certo tempo, tipo, o npc pergunta e vc tem 15 segundos para responder, ou o tempo nescessario para o player responder a pergunta sem fazer um ctrl+c/ctrl+v em outro site q forneça as colas, pq afinal, coloca algo bom para powergamer, e q naum insentive o rolleplayer q eh oq eles taum tentando reanimar seria mais um motivo para grande reclamações.
em todo caso, eu continuo achando q deveria voltar o tibia para o client 7.1 e fazer simples ajustos de grafico + sistemas e abarrota o jogo com quest.
Cya
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²
parabens meior proposal q ja vi seria uma boa ser postado no tibia.com proposals
Hail POA![]()
Hail Empera :riso:
Hail Herois De Empera :wub:
19:03 Vermesocram [30]: quem quer ir hero comigo?
19:03 Shunk-Nose [20]: onde e issu
19:04 Vermesocram [30]: vai po tibiabr
19:04 Vermesocram [30]: huahauhauhauahuahu
19:04 Shunk-Nose [20]: eu naum
19:04 Shunk-Nose [20]: priguisa
19:04 Vermesocram [30]: 0.0
19:04 Shunk-Nose [20]: + serios onde eh?PS: no lvl dele pra uma ih heala 220 ele tem q ter ml 130 0.0 :yelrotflm21:24 Zoinho Druid [30]: eu tenho 295 de vida cada ih minha recupra +ou- 220
OWNED