Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 89

Tópico: Promotions

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de teka
    Registro
    26-07-2006
    Idade
    32
    Posts
    544
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa muito bom o texto... gostei da ideia de um free poder c promover! axei bem rox... otimo mesmo

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Vitorets
    Registro
    01-09-2006
    Posts
    860
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não gostei,tem que deixar do jeito que esta...
    Nao aprovado =/

  3. #3
    Avatar de Luke(tz)
    Registro
    28-03-2006
    Localização
    Cuiabá, Hell City
    Posts
    3.240
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão rag?

    Tudo igualzinho a ragnarok... ateh a sala da quest... quem ja experimentou ragnarok sabe...

    Eu nao gosto muito de tibia imitando outros jogos (na verdade, eu num gosto de imitação), WYD eh imitação de MU (eh igualzinho) e eu parei de joga WYD, nao gostaria de tibia igual a otros jogos, tem que se original

    ps: eu soh li ateh essa parte dae eu pensei "aff"


    bred for its skills in magic
    Spoiler:

  4. #4
    Avatar de Lutak
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    309
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que uma nova promoção seria demais, facilitaria muito o jogo...
    Lutak, the true Druid of Superheroes on Calmera.
    Default Style User


    TibiaNews.Net

  5. #5
    Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Posts
    7.228
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Promotion pra free acc?
    Não preciso nem comentar né.
    A única coisa que eu acho que poderia existir, seria um segunda promotion, que poderia ser feita, por level 80 + ou 100 +, e por um precinho mais caro, 50k ~ 100k +/-.
    Fora isso, não aprovo mais nada.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Sealiah
    Registro
    09-03-2005
    Posts
    2.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tipo, o servidor teria que resetar, pois o warrior ganharia muita hp! e o eternal oblivion? ele se fuderia, pois se ele fosse warrior antes ele teria muitoo mais hp!

  7. #7

    Registro
    20-01-2007
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Realmente sao boas ideias, mas ia muda mto o jeito de joga Tibia..
    e por acaso, vc joga/jogo Ragnarok??

    mto parecido as "new promotions" com as do rag...
    Enquanto isso em Astera...


    00:55 Dragonhawk Rider [34]: aff
    00:55 Dragonhawk Rider [34]: meu cu nao tem mais como ser judiado
    00:55 Dragonhawk Rider [34]: ja usei 2 rolo de papel
    00:55 Sir Viktor Knight [23]: ...
    00:55 Dragonhawk Rider [34]: e um deles era aspero

  8. #8
    Avatar de Willguevara
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    1.934
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sealiah
    Tipo, o servidor teria que resetar, pois o warrior ganharia muita hp! e o eternal oblivion? ele se fuderia, pois se ele fosse warrior antes ele teria muitoo mais hp!
    Nossa cara como você lê bem. La no tópico mesmo ele diz caso que faça essas quests depois do lvl minimo o char ganha a diferença de HP/Mana/CAP

    Citação Postado originalmente por victor_scapin
    Realmente sao boas ideias, mas ia muda mto o jeito de joga Tibia..
    e por acaso, vc joga/jogo Ragnarok??

    mto parecido as "new promotions" com as do rag...
    E dai que é parecido? Nem venha com aquela merd* de frase pronta de que tibia iria deixar de ser tibia pq ja deixou de ser a muito tempo.

    Tópico

    Eu ainda aprovo uma maior diversidade de vocações no jogo, senão ele fica muito monotono como é hoje, talvez tentar colocar uma terceira forma de evoluir pra cada ai que ficaria melhor.

    Flw's

  9. #9
    Avatar de Jiraya-sama
    Registro
    30-09-2006
    Posts
    457
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    a ideia ta otima e bem explicada, soh q tah meui dificil de entender (ow, vc esqveu de coloca como q os monk se promovem) soh q soh tem um problema nisso tudo, além de causar um puta transtorno pros players, isso num insentiva em nada o tipo de quest q o tibia promove, ou seja, algo no minimo inteligente, a ideia tah boa, soh foi zuado q eh td muito bruto pra vc passar de classe, os mages q eram em sua maioria respeitados por sua inteligencia, soh teriam q fazer uma chassinazinha de leve, os knights q saum conhecidos por sua lealdade (eh assim msmo ?? ushahuash) pois daum seu sangue para q os mais vulneraveis naum morram, viram sanguinarios e etc ... acho q além do qbra pau, tinha q ter uma parte de estocagem de inumeras questões lançadas para o player responder em um certo tempo, tipo, o npc pergunta e vc tem 15 segundos para responder, ou o tempo nescessario para o player responder a pergunta sem fazer um ctrl+c/ctrl+v em outro site q forneça as colas, pq afinal, coloca algo bom para powergamer, e q naum insentive o rolleplayer q eh oq eles taum tentando reanimar seria mais um motivo para grande reclamações.

    em todo caso, eu continuo achando q deveria voltar o tibia para o client 7.1 e fazer simples ajustos de grafico + sistemas e abarrota o jogo com quest.


    Cya
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

  10. #10
    Avatar de VermeMarcos
    Registro
    21-09-2006
    Localização
    POA
    Posts
    25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão u is foda

    parabens meior proposal q ja vi seria uma boa ser postado no tibia.com proposals

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail POA
    Hail Empera :riso:
    Hail Herois De Empera :wub:



    19:03 Vermesocram [30]: quem quer ir hero comigo?
    19:03 Shunk-Nose [20]: onde e issu
    19:04 Vermesocram [30]: vai po tibiabr
    19:04 Vermesocram [30]: huahauhauhauahuahu
    19:04 Shunk-Nose [20]: eu naum
    19:04 Shunk-Nose [20]: priguisa
    19:04 Vermesocram [30]: 0.0
    19:04 Shunk-Nose [20]: + serios onde eh?
    21:24 Zoinho Druid [30]: eu tenho 295 de vida cada ih minha recupra +ou- 220
    PS: no lvl dele pra uma ih heala 220 ele tem q ter ml 130 0.0 :yelrotflm

    OWNED



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •