Postado originalmente por
Kenpachi
Não vo nem discutir porque você tem 13 anos...
Vou só comentar o que não gostei:
Promotions nunca seriam liberadas pra F.A.!
Se fosse pra ter promotion nível 3 teria que ser só pra lv 100+ pois de lv 20-50 há um intervalo muito pequeno..
Quest pra promoção??Eu não acho isso necessário...
Knight ja é fácil passar skill e ainda a tal promoção "Warrior" ganharia skill 2x mais que Elite, ia ficar meio fácil demais...
A magia "Rage" foi cópia da idéia de um carinha que não lembro quem é...
Meio sem noção não? ¬¬
Ninjas não são poderoso guerreiros a ataque à distância...
Ninjas são guerreiros na arte de matar sem serem vistos...
Acho inútil...
E outra também...
Falar que Elder Druid pode virar monk é o cúmulo...
Ta ai meu ponto de vista...
Você tem sua opinião e eu tenho a MINHA!
Agora não vem encher o saco não..
OPA, DESCULPA AE FODAO, SRY AE, ESKECI QUE EU TENHO 13 ANOS!
Idade física não importa.
Ok então, n libera promote pra f.a, só queria dar uma ajudinha pra eles u.u
Não acho que o intervalo 20~50 é tão pequeno, ops! esqueci, os Bots e os sharers o fizeram pequeno!
Que tal lv 70 então?

A quest pra promoção é uma idéia QUE EU TIREI DO RAG SIM, pois eu acho simplsimente idiota o fato de vc só ter que pagar para ter um título superior.
Tá, então a promoção normal não ganha nada de skill mais rápido, e Warriors ganham 2x mais skill

Sobre a magia "Rage", tirei ela do Pokémon.
A magia dos Guardians têm, como principal foco, "blokar" seus oponentes, assim vc poderia fazer uma estratégia de war, ex: O guardian lv 200+ usa essa magia em seus amigos Sorcs e Pallies, e fika alguns druids dando Sio/UH nele, ou poderia ser para blokar draggys/DLs que teimam em dar o change target nos shooters.
Sobre a parte dos Ninjas, vc tem razão, mas se Paladin é Archer... ¬¬
Eu simplismente não achei nome que se encaixa-se melhor nas inscrissões.
A magia de Wizars seria para uma questão de habilidade de uso. esqueci de dizer que players/monstros poderiam estar na frente do Wizard para ele se teletransportar, assim poderia ser combinado com algumas estratégias no PvP, ou até pra fugir de traps...
E pq ED n pode ser um Monk?
Um Monk, pelo que eu saiba, são poderosos sábios que têm tanto força física quanto psicológica. Esse monk seria "especial", pois ele daria vis/flam/mort com socos normais
Ta aí o meu ponto de vista sobre o seu ponto de vista

Henrry Dinamo
ah não sei... não gostei... só gostei da parte q free poderia ser promoted...
mas tpw... monge... ninja.... warrioor... fiko zuado...:wscared:

Luptus
Tambem nao curti nao. Essas promotions tao muuuito parecidas com as do rag :mad:
Na sinceridade: foi de la q vc tirou isso !?
E esses nominho tosco tipo warrior, monk e talz, aff. Pra ser uma promo de 3º nivel deveria ter um nome foda, tipo um guerreiro semi-deus, etc.
Nem curti nao. Srry

Alguns nomes eu pensei que fico zuado mesmo, mas eu n gosto de "titulos extras", é bem mais interessante de se ver "He is a warrior." do que "He is a super-hiper-mega-blaster knight."
O nome de algumas eu tirei de... o mundo? Warrior, Ninja, Hunter, Monk, são todas palavras que existem no mundo afora, não apenas no "rag".

LorD oF HelL EmpireS
sem tempo pra escrevede maneira organizada intaum
as ideias saum otimas mas:
o fato de vc ter feito quest e pagado por tudo isso e ter feito uma ESCOLHA deveria de naum deixar vc voltar quando for F.A
mas isso us alemaes naum vaum permitir
nomes : warrior . . . pq naum berserker (minha ideia warrior e us otros deixa meio cum kra de rag)
monk . .. sem ideia ma fiko tosco
wizzard . . . se ele e das trevas pq naum dark magician
hunter . . . essa sem chance vc copio do rag algumas skill tem lah
ninja e massa mas sl apelativo d+
5 t stars d 1 x 3 naum blokdas isos cum dan massimo da quase 800 de dano q no kso de um player e muito contando q uma arma de dist jah tem pok chance de ser blokada
axo q essa quest devia ser feita em grupo no lvl 100 numa quest como a d escolha de ser bb ou kina naum sei das quantas
bem disse oq eu tinha de resto tudo muito rox flw
Berserker, traduzindo literalmente, seria Louco, Maluco, Raivoso. Warrior fika mais bunitin

Monk é o que mais se apropria à descrição.
Wizard eu puis Wizard porque eu n gosto de "Dark Magician", assim como n gosto de "Master Sorcerer". prefiro 1000 vezes mais falar 1 nome do que 2.
Sim, o hunter eu meio que me baseei no Rag, mas nem conheço pally direito, preciso de ajuda p/ fazer essas vocs

com ctz, o dano foi meio exagerado ^^'
A quest devia ser solo mesmo, se n o amigo lv 200 e picareta de pau vai lá e ajuda o lv 100 ¬¬
n curti as quests de BoB e NK, achei muito tosco... muito... simples...

Poisonation
Achei meio forçado.
O knight com terceira promotion ganha mais vida? Vai que um cara só compra P.A. no lvl 80, e quer fazer esse treco. O char dele ia ficar desfalcado, não?
Sim, mas a vida/mana seria arrumada ao término da quest, senão, imagina EO virando warrior, a vida q ele ia perde?

nathanmanero
não concordo com você, ficou muito apelativo
os nomes das 3º promoções não ficaram bons
o beneficio de ter a 3º promoção é grande demais e algumas promoções não parecem "dignas" de ter um quest tão facil
a vantagem sobre os não promovidos é muito grande
algumas promoções estão desequilibradas
O "apelativo" que eu coloquei ae no meio, se vc pensar bem, é disponível a todos(lv 50+ p.a), ou seja, seria mais para criar estratégias
Os nomes... eu gostei ><'
Sim, as quests não foram muito bem elaboradas, preciso de ajudas nisto.
E pq vc acha que, depois de 40k, a pohada de runas/mf que gasta nas quests e ainda fazer td em menos de 1h, deveriam ter poucas vantagens sobre os outros?!
O equilíbrio que vc diz é em Exp ou em dano?
O que eu fiz é para a estratégia principalmente em PvP: os Priests mandando buffs nos amigos, os Guardians tomando o hit pelos outros, os Monks dando o pekeno dano de vis/flam/mort aleatório sem contar o fist, os Hunters e suas flechadas com os Warriors de double strike, os magicians dando suas SDs "pouco" fracas...
Tudo uma questão de estratégia PvP. Este é o foco: criar estratégias com as vocações, não apenas com traps e UEs.
Obrigado a todos por lerem e elogiarem/falarem mal do tópico