Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 89

Tópico: Promotions

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado o post
    Muito bom mesmo (c quiser outfits para eles eu estou fazendo outifits d tibia e estou atoa com eles vamos fazer um tópico "chike" xD):riso: lalalala so falto magicas d gelo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico bem detalhado e redigido é raro se encontrar por aqui sr. Zephirdd.

Topic

Creio que suas ideia são drástica demais,lógico que com um sutil polimento elas podem melhorar e se tornar "aceitaveis" perante aos milhares de jogadores.

Só para constar:Eu seria um Ninja se estas medidas fossem adotadas
    Passar bem.

Sunlight
    Bear
    Grylls

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah não sei... não gostei... só gostei da parte q free poderia ser promoted...
    mas tpw... monge... ninja.... warrioor... fiko zuado...:wscared:
    20:19 Max Solthysius [27]: mas tibia e kinem punheta todos falam q vai para mas nunka para
    Infelizmente, titania fede :/

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrry Dinamo
    Ufa, pensei que estava sozinho nesse mundo! xP

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem nao curti nao. Essas promotions tao muuuito parecidas com as do rag :mad:
    Na sinceridade: foi de la q vc tirou isso !?

E esses nominho tosco tipo warrior, monk e talz, aff. Pra ser uma promo de 3º nivel deveria ter um nome foda, tipo um guerreiro semi-deus, etc.

Nem curti nao. Srry

Publicidade:

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem tempo pra escrevede maneira organizada intaum
    as ideias saum otimas mas:
    o fato de vc ter feito quest e pagado por tudo isso e ter feito uma ESCOLHA deveria de naum deixar vc voltar quando for F.A
    mas isso us alemaes naum vaum permitir
    nomes : warrior . . . pq naum berserker (minha ideia warrior e us otros deixa meio cum kra de rag)
    monk . .. sem ideia ma fiko tosco
    wizzard . . . se ele e das trevas pq naum dark magician
    hunter . . . essa sem chance vc copio do rag algumas skill tem lah
    ninja e massa mas sl apelativo d+
    5 t stars d 1 x 3 naum blokdas isos cum dan massimo da quase 800 de dano q no kso de um player e muito contando q uma arma de dist jah tem pok chance de ser blokada
    axo q essa quest devia ser feita em grupo no lvl 100 numa quest como a d escolha de ser bb ou kina naum sei das quantas
    bem disse oq eu tinha de resto tudo muito rox flw

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio forçado.

O knight com terceira promotion ganha mais vida? Vai que um cara só compra P.A. no lvl 80, e quer fazer esse treco. O char dele ia ficar desfalcado, não?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não concordo com você, ficou muito apelativo

os nomes das 3º promoções não ficaram bons

o beneficio de ter a 3º promoção é grande demais e algumas promoções não parecem "dignas" de ter um quest tão facil

a vantagem sobre os não promovidos é muito grande

algumas promoções estão desequilibradas

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox!
    Demorou quanto tempo?
    Apoiado

Vou postar no tibia.com

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenpachi
    Não vo nem discutir porque você tem 13 anos...

Vou só comentar o que não gostei:
    Promotions nunca seriam liberadas pra F.A.!
    Se fosse pra ter promotion nível 3 teria que ser só pra lv 100+ pois de lv 20-50 há um intervalo muito pequeno..
    Quest pra promoção??Eu não acho isso necessário...
    Knight ja é fácil passar skill e ainda a tal promoção "Warrior" ganharia skill 2x mais que Elite, ia ficar meio fácil demais...
    A magia "Rage" foi cópia da idéia de um carinha que não lembro quem é...

Meio sem noção não? ¬¬

Ninjas não são poderoso guerreiros a ataque à distância...
    Ninjas são guerreiros na arte de matar sem serem vistos...

Acho inútil...

E outra também...
    Falar que Elder Druid pode virar monk é o cúmulo...

Ta ai meu ponto de vista...
    Você tem sua opinião e eu tenho a MINHA!
    Agora não vem encher o saco não..
    OPA, DESCULPA AE FODAO, SRY AE, ESKECI QUE EU TENHO 13 ANOS!
    Idade física não importa.

Ok então, n libera promote pra f.a, só queria dar uma ajudinha pra eles u.u
    Não acho que o intervalo 20~50 é tão pequeno, ops! esqueci, os Bots e os sharers o fizeram pequeno!
    Que tal lv 70 então?
    A quest pra promoção é uma idéia QUE EU TIREI DO RAG SIM, pois eu acho simplsimente idiota o fato de vc só ter que pagar para ter um título superior.
    Tá, então a promoção normal não ganha nada de skill mais rápido, e Warriors ganham 2x mais skill
    Sobre a magia "Rage", tirei ela do Pokémon.

A magia dos Guardians têm, como principal foco, "blokar" seus oponentes, assim vc poderia fazer uma estratégia de war, ex: O guardian lv 200+ usa essa magia em seus amigos Sorcs e Pallies, e fika alguns druids dando Sio/UH nele, ou poderia ser para blokar draggys/DLs que teimam em dar o change target nos shooters.

Sobre a parte dos Ninjas, vc tem razão, mas se Paladin é Archer... ¬¬
    Eu simplismente não achei nome que se encaixa-se melhor nas inscrissões.

A magia de Wizars seria para uma questão de habilidade de uso. esqueci de dizer que players/monstros poderiam estar na frente do Wizard para ele se teletransportar, assim poderia ser combinado com algumas estratégias no PvP, ou até pra fugir de traps...

E pq ED n pode ser um Monk?
    Um Monk, pelo que eu saiba, são poderosos sábios que têm tanto força física quanto psicológica. Esse monk seria "especial", pois ele daria vis/flam/mort com socos normais

Ta aí o meu ponto de vista sobre o seu ponto de vista

Citação Postado originalmente por Henrry Dinamo
    Citação Postado originalmente por Luptus
    Tambem nao curti nao. Essas promotions tao muuuito parecidas com as do rag :mad:
    Na sinceridade: foi de la q vc tirou isso !?

E esses nominho tosco tipo warrior, monk e talz, aff. Pra ser uma promo de 3º nivel deveria ter um nome foda, tipo um guerreiro semi-deus, etc.

Nem curti nao. Srry
    Alguns nomes eu pensei que fico zuado mesmo, mas eu n gosto de "titulos extras", é bem mais interessante de se ver "He is a warrior." do que "He is a super-hiper-mega-blaster knight."

O nome de algumas eu tirei de... o mundo? Warrior, Ninja, Hunter, Monk, são todas palavras que existem no mundo afora, não apenas no "rag".

Citação Postado originalmente por LorD oF HelL EmpireS
    sem tempo pra escrevede maneira organizada intaum
    as ideias saum otimas mas:
    o fato de vc ter feito quest e pagado por tudo isso e ter feito uma ESCOLHA deveria de naum deixar vc voltar quando for F.A
    mas isso us alemaes naum vaum permitir
    nomes : warrior . . . pq naum berserker (minha ideia warrior e us otros deixa meio cum kra de rag)
    monk . .. sem ideia ma fiko tosco
    wizzard . . . se ele e das trevas pq naum dark magician
    hunter . . . essa sem chance vc copio do rag algumas skill tem lah
    ninja e massa mas sl apelativo d+
    5 t stars d 1 x 3 naum blokdas isos cum dan massimo da quase 800 de dano q no kso de um player e muito contando q uma arma de dist jah tem pok chance de ser blokada
    axo q essa quest devia ser feita em grupo no lvl 100 numa quest como a d escolha de ser bb ou kina naum sei das quantas
    bem disse oq eu tinha de resto tudo muito rox flw
    Berserker, traduzindo literalmente, seria Louco, Maluco, Raivoso. Warrior fika mais bunitin
    Monk é o que mais se apropria à descrição.
    Wizard eu puis Wizard porque eu n gosto de "Dark Magician", assim como n gosto de "Master Sorcerer". prefiro 1000 vezes mais falar 1 nome do que 2.
    Sim, o hunter eu meio que me baseei no Rag, mas nem conheço pally direito, preciso de ajuda p/ fazer essas vocs
    com ctz, o dano foi meio exagerado ^^'

A quest devia ser solo mesmo, se n o amigo lv 200 e picareta de pau vai lá e ajuda o lv 100 ¬¬
    n curti as quests de BoB e NK, achei muito tosco... muito... simples...

Citação Postado originalmente por Poisonation
    Achei meio forçado.

O knight com terceira promotion ganha mais vida? Vai que um cara só compra P.A. no lvl 80, e quer fazer esse treco. O char dele ia ficar desfalcado, não?
    Sim, mas a vida/mana seria arrumada ao término da quest, senão, imagina EO virando warrior, a vida q ele ia perde?

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    não concordo com você, ficou muito apelativo

os nomes das 3º promoções não ficaram bons

o beneficio de ter a 3º promoção é grande demais e algumas promoções não parecem "dignas" de ter um quest tão facil

a vantagem sobre os não promovidos é muito grande

algumas promoções estão desequilibradas
    O "apelativo" que eu coloquei ae no meio, se vc pensar bem, é disponível a todos(lv 50+ p.a), ou seja, seria mais para criar estratégias

Os nomes... eu gostei ><'

Sim, as quests não foram muito bem elaboradas, preciso de ajudas nisto.

E pq vc acha que, depois de 40k, a pohada de runas/mf que gasta nas quests e ainda fazer td em menos de 1h, deveriam ter poucas vantagens sobre os outros?!

O equilíbrio que vc diz é em Exp ou em dano?
    O que eu fiz é para a estratégia principalmente em PvP: os Priests mandando buffs nos amigos, os Guardians tomando o hit pelos outros, os Monks dando o pekeno dano de vis/flam/mort aleatório sem contar o fist, os Hunters e suas flechadas com os Warriors de double strike, os magicians dando suas SDs "pouco" fracas...
    Tudo uma questão de estratégia PvP. Este é o foco: criar estratégias com as vocações, não apenas com traps e UEs.

Obrigado a todos por lerem e elogiarem/falarem mal do tópico

Publicidade:

Permissões de Postagem