Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Não entendo!!!! GM!!! ENTRE E OLHE!!!!

Banido Avatar de Suggeraf
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Não entendo!!!! GM!!! ENTRE E OLHE!!!!

Nao entendo, Os GMS dao abuse nao ajudao no jogo sao mafiosos e tem proteção de todos

Isto esta parecendo o golpe militar, quando voce tenta reclamar algo vem alguem e te corta pela garganta!!!(Fechando post)

plz no APPLE POLISH!!! (:/o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualmente os gms e os gods andam meio extressados(pq sera?).

Mas veja o exemplo do guido, ele saiu por ai matando geral.
    Sem assinatura XD

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não..acho que a atitude de fechar aquele topiko foi errada..
    eu acho que a atitude de postar o topiko foi...

amigo.. repito ..deixa o cara fazer o trabalho dele nada do que vc falar irá mudar alguma coisa.. isso é um topiko que gera um tipo de discussão sem fundamento.. que não irá levar a lugar nenhum ..

não é que tentam te cortar a garganta .. e sim a logika que tenta entrar em sua cabeça mas não consegue

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suggeraf
    Nao entendo, Os GMS dao abuse nao ajudao no jogo sao mafiosos e tem proteção de todos

Isto esta parecendo o golpe militar, quando voce tenta reclamar algo vem alguem e te corta pela garganta!!!(Fechando post)

plz no APPLE POLISH!!! (:/o
    hauhuahuahuha é verdade...tem coisas quando alguem da uma opnião tem outros que não concordam e fecham o tópico ..mais sobre isso, não que o Gm seja tão ruim assim, vai saber o que ele ta fazendo isso ? pode ser que talvez certas coisas poderão ainda melhorar no tibia..... por isso que ele ta matando pra que alguma coisa venha de bom para todos.ou para os novatos......sei la.......explicando assim é complicado mesmo, mais prefiro que ele ajude pq até agora não vi o Verdadeiro Deus bom do tibia, por enquanto só tou vendo o mal dominando........ ja tava dificil a situação agora o Deus ta também fazendo limpeza geral em alguns, então algo vai acontecer, tomará que seja bom para os próximos meses.quem sabe né ? =/ quero ver o Deus do mal tirar um racha com a bubble =) vai ficar alucinante o jogo...

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool Cronometragem!!!

Vamos ver quanto tempo vai durar este post!!!

No do 10 minutos e ja ta fechado!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O guido(minusculo é porque eu nao tenho respeito por ele) é o pior de todos!!!!

Só tem mafioso la, os honestos sempre nao aguentão e saem!!!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que voce quer dar uma de inteligente intelectual, logico seria se os vermes da nave espacial Columbus que explodiu ano passado estivessem mortos agora!!! -.-

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deus???

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    hauhuahuahuha é verdade...tem coisas quando alguem da uma opnião tem outros que não concordam e fecham o tópico ..mais sobre isso, não que o Gm seja tão ruim assim, vai saber o que ele ta fazendo isso ? pode ser que talvez certas coisas poderão ainda melhorar no tibia..... por isso que ele ta matando pra que alguma coisa venha de bom para todos.ou para os novatos......sei la.......explicando assim é complicado mesmo, mais prefiro que ele ajude pq até agora não vi o Verdadeiro Deus bom do tibia, por enquanto só tou vendo o mal dominando........ ja tava dificil a situação agora o Deus ta também fazendo limpeza geral em alguns, então algo vai acontecer, tomará que seja bom para os próximos meses.quem sabe né ? =/ quero ver o Deus do mal tirar um racha com a bubble =) vai ficar alucinante o jogo...
    Nao conheço este guido mas ele deve ser um kra extressado que entra no tibia so pra descontar sua raiva....lol!! =(

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Amor da minha vida, isso aqui não é circo. Já tem um tópico falando sobre isso e vc sabe. Aproveita os dias de molho pra aprender a respeitar as regras e nossas decisões.

.:Fechado e banido:.

Tópicos Similares

1. NÃO ENTENDO MAIS NADA DE MAGIC LEVEL!!!
    Por Heyrash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2006, 00:49
  2. UMA COISA QUE NÃO ENTENDO!!!
    Por Senhor Supreme no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-08-2005, 14:45
  3. Não entendo Tibia.com
    Por NeoSephiroth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2005, 14:18
  4. Não entendo...Houses de high levels