
Postado originalmente por
Suggeraf
Nao entendo, Os GMS dao abuse nao ajudao no jogo sao mafiosos e tem proteção de todos
Isto esta parecendo o golpe militar, quando voce tenta reclamar algo vem alguem e te corta pela garganta!!!(Fechando post)
plz no APPLE POLISH!!! (:/o
hauhuahuahuha é verdade...tem coisas quando alguem da uma opnião tem outros que não concordam e fecham o tópico ..mais sobre isso, não que o Gm seja tão ruim assim, vai saber o que ele ta fazendo isso ? pode ser que talvez certas coisas poderão ainda melhorar no tibia..... por isso que ele ta matando pra que alguma coisa venha de bom para todos.ou para os novatos......sei la.......explicando assim é complicado mesmo, mais prefiro que ele ajude pq até agora não vi o Verdadeiro Deus bom do tibia, por enquanto só tou vendo o mal dominando........ ja tava dificil a situação agora o Deus ta também fazendo limpeza geral em alguns, então algo vai acontecer, tomará que seja bom para os próximos meses.quem sabe né ? =/ quero ver o Deus do mal tirar um racha com a bubble =) vai ficar alucinante o jogo...