Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Não entendo!!!! GM!!! ENTRE E OLHE!!!!

  1. #1
    Banido Avatar de Suggeraf
    Registro
    07-12-2004
    Localização
    São josé dos Campos
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir Não entendo!!!! GM!!! ENTRE E OLHE!!!!

    Nao entendo, Os GMS dao abuse nao ajudao no jogo sao mafiosos e tem proteção de todos


    Isto esta parecendo o golpe militar, quando voce tenta reclamar algo vem alguem e te corta pela garganta!!!(Fechando post)


    plz no APPLE POLISH!!! (:/o

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Lord Zaff
    Registro
    01-12-2004
    Localização
    Rj
    Idade
    36
    Posts
    407
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    atualmente os gms e os gods andam meio extressados(pq sera?).

    Mas veja o exemplo do guido, ele saiu por ai matando geral.
    Sem assinatura XD

  3. #3

    Registro
    28-12-2004
    Idade
    39
    Posts
    267
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não..acho que a atitude de fechar aquele topiko foi errada..
    eu acho que a atitude de postar o topiko foi...

    amigo.. repito ..deixa o cara fazer o trabalho dele nada do que vc falar irá mudar alguma coisa.. isso é um topiko que gera um tipo de discussão sem fundamento.. que não irá levar a lugar nenhum ..

    não é que tentam te cortar a garganta .. e sim a logika que tenta entrar em sua cabeça mas não consegue

  4. #4
    Avatar de Dax Ninja
    Registro
    13-11-2004
    Localização
    Santos
    Idade
    40
    Posts
    2.622
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Suggeraf
    Nao entendo, Os GMS dao abuse nao ajudao no jogo sao mafiosos e tem proteção de todos


    Isto esta parecendo o golpe militar, quando voce tenta reclamar algo vem alguem e te corta pela garganta!!!(Fechando post)


    plz no APPLE POLISH!!! (:/o
    hauhuahuahuha é verdade...tem coisas quando alguem da uma opnião tem outros que não concordam e fecham o tópico ..mais sobre isso, não que o Gm seja tão ruim assim, vai saber o que ele ta fazendo isso ? pode ser que talvez certas coisas poderão ainda melhorar no tibia..... por isso que ele ta matando pra que alguma coisa venha de bom para todos.ou para os novatos......sei la.......explicando assim é complicado mesmo, mais prefiro que ele ajude pq até agora não vi o Verdadeiro Deus bom do tibia, por enquanto só tou vendo o mal dominando........ ja tava dificil a situação agora o Deus ta também fazendo limpeza geral em alguns, então algo vai acontecer, tomará que seja bom para os próximos meses.quem sabe né ? =/ quero ver o Deus do mal tirar um racha com a bubble =) vai ficar alucinante o jogo...

  5. #5
    Banido Avatar de Suggeraf
    Registro
    07-12-2004
    Localização
    São josé dos Campos
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Cool Cronometragem!!!

    Vamos ver quanto tempo vai durar este post!!!



    No do 10 minutos e ja ta fechado!!!!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Banido Avatar de Suggeraf
    Registro
    07-12-2004
    Localização
    São josé dos Campos
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O guido(minusculo é porque eu nao tenho respeito por ele) é o pior de todos!!!!

    Só tem mafioso la, os honestos sempre nao aguentão e saem!!!

  7. #7
    Banido Avatar de Suggeraf
    Registro
    07-12-2004
    Localização
    São josé dos Campos
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ja que voce quer dar uma de inteligente intelectual, logico seria se os vermes da nave espacial Columbus que explodiu ano passado estivessem mortos agora!!! -.-

  8. #8
    Banido Avatar de Suggeraf
    Registro
    07-12-2004
    Localização
    São josé dos Campos
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Deus???

    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    hauhuahuahuha é verdade...tem coisas quando alguem da uma opnião tem outros que não concordam e fecham o tópico ..mais sobre isso, não que o Gm seja tão ruim assim, vai saber o que ele ta fazendo isso ? pode ser que talvez certas coisas poderão ainda melhorar no tibia..... por isso que ele ta matando pra que alguma coisa venha de bom para todos.ou para os novatos......sei la.......explicando assim é complicado mesmo, mais prefiro que ele ajude pq até agora não vi o Verdadeiro Deus bom do tibia, por enquanto só tou vendo o mal dominando........ ja tava dificil a situação agora o Deus ta também fazendo limpeza geral em alguns, então algo vai acontecer, tomará que seja bom para os próximos meses.quem sabe né ? =/ quero ver o Deus do mal tirar um racha com a bubble =) vai ficar alucinante o jogo...
    Nao conheço este guido mas ele deve ser um kra extressado que entra no tibia so pra descontar sua raiva....lol!! =(

  9. #9
    Gold Dust Woman
    Visitante

    Padrão

    Amor da minha vida, isso aqui não é circo. Já tem um tópico falando sobre isso e vc sabe. Aproveita os dias de molho pra aprender a respeitar as regras e nossas decisões.

    .:Fechado e banido:.



Tópicos Similares

  1. NÃO ENTENDO MAIS NADA DE MAGIC LEVEL!!!
    Por Heyrash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2006, 00:49
  2. UMA COISA QUE NÃO ENTENDO!!!
    Por Senhor Supreme no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-08-2005, 14:45
  3. Não entendo Tibia.com
    Por NeoSephiroth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2005, 14:18
  4. Não entendo...Houses de high levels
    Por papai sacudo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2005, 18:02
  5. Uma coisa que eu não entendo...
    Por Gaspar no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 08-01-2005, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •