Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Discusão: Resultado dos Concursos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando não se sabe a maneira de escolha de um concurso realmente é fácil duvidar. Como voces fazem para eleger o vencedores? Quais critérios são utilizados?
    Outra coisa quem faz esse site são os usuarios e acho que temos que ser bem tratados e as coisas estarem bem claras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :icon058: Hoje eu vou beber para provocar o caos, a discórdia e a anarquia ....

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dificil saum as pessoas q naum têm nossaum e ficam postando merda, um ae em cima postou uma foto da area de trabalho e nem tava no concurso, aff, aff, afffffff .......... quanto ao comentario do administrador, eh, eu to reclamando sim, eh a minha opiniaum, naum estou levantando polemica nem kero q mude nada do resultado e nem to acusando ninguem, acredito q aki rege a lei do bom senso e justiça (eu acho), mas q eu naum concordo eu naum concordo, mas como naum sei os criterios, e o julgamento com certeza varia d opiniaum (c eu fosse um jurado kela tela naum iria ter meu voto nunca ahuahuhua) .........

(desculp o portugues, to no trabalho e to correndo pra digita)
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem o unico resultado que ñ curti foi a tela de login... realmente tinha umas bem melhores mas o admin e o jurados tem seus gostos... como eu ja venho a dizer gosto é que nem cú cada um tem o seu... a tela de area de trabalho q tem uns icones de necro e outfit de hero curti bro vc teria ganhado com certeza.. plz me diz como vc fez akeles icones... mudando de assunto a poesia vencedora rox a lot e minha tava legalzinha mas akela me supero brincando... foi muito mais como posso dizer bem escrita.. umas palavras bonitas... parabens a tds os vencedores... e galera como admin disse sem reclama plx.... o admin e o boacompra fazem concursos sempre vcs ñ ganharam mas msm assim vcs ñ precisam fica ai dizendo a minha tava melhor do que a vencedora e akela falação pelos cotovelos... mas na verdade o que importa é competir, mostrar os frutos de seus trabalhos e tds apreciando... parabens a tds os vencedores e boa sorte da proxima vez p os que ñ venceram... feliz natal a tds e um prospero ano novo...

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sobre akele topico mostrando que o ganhado do concurso da SS era um char lvl 1 que nunca logo??? akelas runas em rook?? sem discussao sobre runas em rook.. o kara nunk logo
    bom.. nao sei pq nao participei... + axei legal o resultado..
    (o desenho a mao do kara lah foi postado no tibianews.net.. fiko mt legal msm)

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axu que eles levaram em conta o Grafico do concurso de Tira mais do que a Tira msm; pq k entre nos foi mt ruim a tira viu ;S

Publicidade:

^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que todos mereceram ganhar.
    Mas, acho que pra variar ganhou o resultado e não a intenção.

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Todos os links estão funcionando para mim e para os jurados. Isso que importa.
    Janeiro tem mais e parem de reclamar de barriga cheia.
    Galera não gosta de perder mesmo. Se começar a virar zona vou trancar esse tópico, dar alertas e cancelar os concursos para 2005.

cancela mesmo, sem mas concursos, para de gasta grana a toa

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Defensor da Cabala
    Bom, já que o tópico oficial foi trancado, discutiremos aqui o resultado dos concursos, lembrando que isso não vai mudar em nada o resultado,falem o que vocês acharam das obras dos ganhadores, se mereçeram ou não, etc...

Começando por min, eu acho que todos os ganhadores mereçeram, só acho que o resultado do concurso de "screenshot não fake" esta na cara que foi feito em OtServer, eu não li as regras então não sei se podia, mas acredito que já que é "Não Fake" só podia ser feita no Tibia normal,com recursos possiveis.

Por favor: para o tópico não ser trancado,se expressem utilizando o minimo possivel de palavrões e tentem não ofender nenhum usuario.

Editado: Aqui vai o link dos ganhadores do concurso: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?p=148547
    OTserver num tem 2 andares, e akilo fika perto da dwarf bridge indo pra venore :p
    >>>RETIRED FOR EVER<<<

:riso: APENAS NO FORUM :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, quando eu fiz a minha Tirinha soh era válido 4 quadradinhos... foi mó aperto pra mim fazer...

e na boa eu realmente naum merecia ganhar em nenhum dos q eu participei, pois tem artes ai muito superiores e bem trabalhadas...

Mas os vencedores deste concurso... meu deus...
    qq eh issu.. o Desktop vencedor entaum nem se fala... eita >.<

mas sei lah..o Admin tah certo, kem decide saum eles mesmos mas... fiko meiu nitido q oq vale aki naum eh qualidade do Trabalho nem as horas gastas... eu soh ainda naum descobri oq eh avaliado... pq que ...bah... dexa pra lah sem + comentarios....o.0 desculpe se eu ofender os ganhadores.... soh to descepcionado, naum por naum ter ganhado, mas... por ter perdido pra issu >.<

Ðivine £eviathan
    WWW.FLOGÃO.COM.BR/LEVIATHANS
    Clique Aqui!!!

:yelrotflm
    RL Flog ;^)
    "De irmão para irmão, seu, na vida e na morte..."

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da primeira vez q eu li as regras tmb achei q fosse só 4 tirinhas, mais leiam de novo...no minimo de 4 tirj]inhas MÍNIMO DE 4 TIRINHAS.

Citação Postado originalmente por Kurosawa
    Realmente, quando eu fiz a minha Tirinha soh era válido 4 quadradinhos... foi mó aperto pra mim fazer...

e na boa eu realmente naum merecia ganhar em nenhum dos q eu participei, pois tem artes ai muito superiores e bem trabalhadas...

Mas os vencedores deste concurso... meu deus...
    qq eh issu.. o Desktop vencedor entaum nem se fala... eita >.<

mas sei lah..o Admin tah certo, kem decide saum eles mesmos mas... fiko meiu nitido q oq vale aki naum eh qualidade do Trabalho nem as horas gastas... eu soh ainda naum descobri oq eh avaliado... pq que ...bah... dexa pra lah sem + comentarios....o.0 desculpe se eu ofender os ganhadores.... soh to descepcionado, naum por naum ter ganhado, mas... por ter perdido pra issu >.<

Publicidade:

Chars:
    -Leusin Vilatovisk - Sorc - lv 24 (retired)
    -Master Vilatovisk - Pally - lv 28 (eh do paulo - retired)
    -Pankeka Master - Kina - lv 10 (Futuro - familias das massas)
    -Lasanha Master - Druid - lv 11 (UH maker - só faz IH - lol - premmy por poco tempo lol)
    CHIMERA :128:
    :lhdevil:

Tópicos Similares

1. RESULTADOS DOS CONCURSOS 25, 26, 27, 28, 29 e 30
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2005, 13:59
  2. RESULTADOS DOS CONCURSOS 22, 23 e 24.
    Último Post: 30-01-2005, 10:07
  3. resultado do concurso
    Por Ðnacron no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 23-12-2004, 06:35
  4. Resultados dos concursos 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21.
    Último Post: 12-12-2004, 01:06
  5. RESULTADOS DOS CONCURSOS 12, 13 e 14.
    Último Post: 13-10-2004, 20:23

Permissões de Postagem