Ficou legal, você mostrou como caçar e talz, pra mim só faltou o lugar dos respawns.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficou legal, você mostrou como caçar e talz, pra mim só faltou o lugar dos respawns.![]()
desculpa mais acho que caçar com kina lvl baxo draggy é mó waste, porque tem poka vida e tb pq nao vai se 2 uh mais 3 ou 4.
pra kina acho que lvl 45+ e mesmo assim nao vejo muito lucro é mehlor ir cyc ir scarab ir tumba pq no tmepo de resp vc ja pode ganhara exp do draggy e ainda mais.
fikou bom o tutorial ate gostei mas nao fikou bonito naoso nao gosto de 1 koisa em dragon e k o loot pode ser muitas vezes bons mas tambem pode ser muito mau!
-Solany x)
Postado originalmente por Kiet Bell
ele nao criticou, apenas expressou sua opiniao (y)Postado originalmente por Loganmito
tambe achei o tutorial ruim, a ideia de que um mage level 37 pode caçar draggys no vis + rod/wand sem utamo vita é inviável, o char n tem nem 400 de vida, e vc ainda disse pra ficar na frente do draggy
só se foi pra leva combo de wave + gfb e morrer =/
7 bp's de mf nesse lvl n duram pra nada, eu usava um poco mais q isso qdo caçava dragons no level 75 +/-
Draggys n compensam pra level 65~70- (mages)
Última edição por Marco Tatit; 15-03-2007 às 15:28.

Postado originalmente por Keitaro
Eu realmente acho que , na média, as pessoas escrevem muito mal aqui no forum. Erros de português que são as vezes até engraçados.Postado originalmente por Keitaro
Mas alguém que escreveu "prossima" e "caprixo" deveria baixar um pouco a bola antes de sair falando mal dos erros de português dos outros.
Acho bom criticar. Mas que sejam críticas construtivas, com o objetivo de ajudar os colegas a escrever melhor. Ficar simplesmente avacalhando com o tópico dos outros e cometer os mesmos erros que tá criticando é péssimo!
Como diz o famoso ditado popular, é o roto falando do rasgado!
Última edição por Siscon; 15-03-2007 às 16:01.
Se querem seguir alguma discuçao em particular troquem msn e vai pra lah
por aqui vamos seguir falando sobre os dragons![]()
Moderador
Fabiogaino
Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
"Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."
BANN
..
GOSTEI!BELO TUTO ;D...MAIS SO VO VOLTAR A JOGAR DAKI 1 MES..
:wscared:
PROVAS COMEÇAM SEMANA Q VEM E N KERO FIKA 1 BIMESTRE SEM JOGA DO Q 1 MES...BOM.FLW!
BELO TUTO![]()