Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Tutorial de Dragy Para TODAS VOCAÇOES

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal, você mostrou como caçar e talz, pra mim só faltou o lugar dos respawns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa mais acho que caçar com kina lvl baxo draggy é mó waste, porque tem poka vida e tb pq nao vai se 2 uh mais 3 ou 4.

pra kina acho que lvl 45+ e mesmo assim nao vejo muito lucro é mehlor ir cyc ir scarab ir tumba pq no tmepo de resp vc ja pode ganhara exp do draggy e ainda mais.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fikou bom o tutorial ate gostei mas nao fikou bonito nao so nao gosto de 1 koisa em dragon e k o loot pode ser muitas vezes bons mas tambem pode ser muito mau!

-Solany x)
    Citação Postado originalmente por Kiet Bell
    Velho só digo q vc poderia arruma uma Demon Legs ou pelo menos Dragon Scale Legs, arruma uma armor melhor! Te aconselho ir nos Demons levando +/- umas 2 bp de UH e arruma uma Demon Armor ou Demon Legs, se quiser as Dragon Scale Legs leve 1 bp de UH e va caçar Dragon Lords... E tal esta é minha sugestão!

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loganmito
    Desculpa meu amigo ;X fiz tudo q sabia fais melhor??

Me criticar e facil Dificil e me Superar
    ele nao criticou, apenas expressou sua opiniao (y)
    tambe achei o tutorial ruim, a ideia de que um mage level 37 pode caçar draggys no vis + rod/wand sem utamo vita é inviável, o char n tem nem 400 de vida, e vc ainda disse pra ficar na frente do draggy
    só se foi pra leva combo de wave + gfb e morrer =/

7 bp's de mf nesse lvl n duram pra nada, eu usava um poco mais q isso qdo caçava dragons no level 75 +/-

Draggys n compensam pra level 65~70- (mages)
    Última edição por Marco Tatit; 15-03-2007 às 15:28.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro
    ps: da prossima vez que for escrever um topico use o word, porque eu so li o começo e tem uns erros gritantes.
    Citação Postado originalmente por Keitaro
    Cara, é bem facil te superar, você poderia ter feito um topico + organizado, com mais caprixo, poderia ter colocado scren shoots, etc...Sem contar os erros de português que tem no seu texto (se aquilo é português).
    Eu realmente acho que , na média, as pessoas escrevem muito mal aqui no forum. Erros de português que são as vezes até engraçados.

Mas alguém que escreveu "prossima" e "caprixo" deveria baixar um pouco a bola antes de sair falando mal dos erros de português dos outros.

Acho bom criticar. Mas que sejam críticas construtivas, com o objetivo de ajudar os colegas a escrever melhor. Ficar simplesmente avacalhando com o tópico dos outros e cometer os mesmos erros que tá criticando é péssimo!

Como diz o famoso ditado popular, é o roto falando do rasgado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Siscon; 15-03-2007 às 16:01.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se querem seguir alguma discuçao em particular troquem msn e vai pra lah
    por aqui vamos seguir falando sobre os dragons

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

..
    GOSTEI!BELO TUTO ;D...MAIS SO VO VOLTAR A JOGAR DAKI 1 MES..

:wscared:
    PROVAS COMEÇAM SEMANA Q VEM E N KERO FIKA 1 BIMESTRE SEM JOGA DO Q 1 MES...BOM.FLW!
    BELO TUTO

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fikou bom =D

Permissões de Postagem