Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Banido Injusto...

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Sim, você está com 100% de razao. Alias, ele até mesmo confessou o proprio crime, agindo de forma pior que você. Entretanto, o que você havia escrevido no chat?
    eu dava look nas coisas e colava no game chat....mas em coisas bobas...como stglaguimites...forno....etc...(pra se fazer de noob, como eu disse) mas alguns ateh riam...e não era spaw, e esse ai começo a me chingar e eu falei oque ele posto no fórum depois...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg

Dá pra ter idéia de que o GM não tem a mínima noção do que você falou que ofendeu, olha o que ele botou na justificativa "Offensive statements are not wanted in Tibia!", hidusahdisahdiusad, baniu só por bani mesmo, você tem que resolver isso por Complain lá no banimento!
    aonde que vai nesse "complain"?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drax Andin
    aonde que vai nesse "complain"?
    Clique em View no banimento ali no Criminal Record, depois vá lá embaixo da página que abrir e clique em Complain...

Ah, quando o GM responder seu Complain aparecerá no topo da página de sua account, clique em view, leia o que ele disse e lá embaixo terá uma pergunta se você aceita ou não o banimento, se você clicar No você terá que continuar com o envio de complains, porém terá a opção de enviar para o Custommer Support ao invés de enviar para o GM que te baniu

Lembrando que se você enviar um Complain nada a ver para o GM o seu tempo de banimento pode ser aumentado
    Última edição por Snoozleberg; 12-02-2007 às 13:33.

Registro
    26-05-2005
    sinop --MT-- Mensagens: 4,577 --- Favoritos: Fun Arte/Gráficos
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando 1 nao quer 2 nao briga.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você nao ofendeu ninguem, nao há desculpas para ainda estar banido. Isso é fato.

Segundo, ele está ofendendo você e sua familia naquele topico do Tibia.com, ele mesmo posta e ele mesmo se acusa.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Clique em View no banimento ali no Criminal Record, depois vá lá embaixo da página que abrir e clique em Complain...

Ah, quando o GM responder seu Complain aparecerá no topo da página de sua account, clique em view, leia o que ele disse e lá embaixo terá uma pergunta se você aceita ou não o banimento, se você clicar No você terá que continuar com o envio de complains, porém terá a opção de enviar para o Custommer Support ao invés de enviar para o GM que te baniu

Lembrando que se você enviar um Complain nada a ver para o GM o seu tempo de banimento pode ser aumentado
    mas oh, eu fui criminal record clikei em view....
    ai depois abriu uma janela com algumas informações do ban...
    ..mas no final soh tem um botão escrito "back" que é voltar enh...
    não tem "complain" nenhum....acho que eles me baniu e não quer me ouvir....

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem...nessa madrugada...eu cansado de treinar....me deu uma vontade de se fazer de noob no game-chat....
    ...ai sabe quando você está cansado, e tem vontade de zuar, mas na pura paz.....e chega os kras começam a te chingar...ainda eu não sei mt o inglês não....
    ai dps você acaba perdendo a paciência e retruca....mas eis que este...posta um tópico, dizendo que você é o noob da semana....eu nem liguei...até axei engraçado.....

...mas hoje, quando vou entrar...vejo que fui banido........
    e o cara...nada aconteceu....

vejam no fórum....que todo mundo sai em minah defesa...provando que o "noob" é ele........mas quem é banido sou eu...

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1540358

..sei que uns vão achar que eu estou errado......mas eu achei uma puta injustiça....

quem puder da uma comentada lá...n sei mt inglês....mas isso não pode fica assim....

edit...until Feb 19 2007, 12:32:32 CET because of offensive statement (Offensive statements are not wanted in Tibia!)

não falei em português lá não...vejam o tópico oficial por favor
    Bom.. o ban por "offensive statement " funciona mais ou menos assim.. pode ser declaradamente ofensivo ou a pessoa pode se sentir ofendida no momento em q reportou a pessoa..
    se em momento algum vc ficou ofendido ao ponto de reportar o cara, isso foi um "azar" teu.. ele viu a primeira brexa q vc deu.. teve o minimo de conhecimento das regras e mandou vc pra "banera"
    ... eu msm posso ver parte q eu me sentiria ofendido.. olhe..

" 17:20 Drax the Emperor [50]: u mother is dead? "

eu posso ficar ofendido se vc começa a falar da minha mae.. assim como vc TBM ficaria se alguem ficasse falando da tua mae.. independente de qm começou.. nessa hora vale o jogo do "qm reportar primeir ganha".

Eh mais ou menos por ai..

Cya..
    Última edição por Sir Wellzin; 12-02-2007 às 13:43.
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alan figueiredo
    Quando 1 nao quer 2 nao briga.
    na verdade eu penso diferente...

Quando um não quer o outro espanca!!!

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas oh, eu fui criminal record clikei em view....
    ai depois abriu uma janela com algumas informações do ban...
    ..mas no final soh tem um botão escrito "back" que é voltar enh...
    não tem "complain" nenhum....acho que eles me baniu e não quer me ouvir....
    Então você foi banido pelo Custommer Support (GODs) que não são aceitos Complains nesse caso, vai vê te baniram de acordo com aquele tópico que você meio que se entregou...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc deveria ter copiado a parte da conversa em que ele te xingou no fórum.

Anyway, acho muito estranho poder copiar conversas e levar banimento por isso, pois pode tranquilamente ser um fake.

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem