Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Tibia zuado?????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lutak
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
    CHEGOU O MAIS NOVO REVULOCIONARIO 'NÃO TÁ GOSTANDO? MATA =D', ELE SIMPLISMENTE RESOLVE TODOS OS SEUS PROBLEMAS.
    MATA TODOS OS:
    -Noobs;
    -Botters;
    -Macroers;
    -PKs

...E TUDO O QUE VOCÊ PODE IMAGINAR! =D

Desculpe, mas não resisti.

@ TOPIC Essa é a verdade, muitos Noobs estragam o jogo mesmo. Mas, não concordo com algumas coisas que você disse. Talvez você deve estar tão irritado que mal conseguiu organizar suas idéias... :wscared:

Será??? ou vc está tão viciado ao ponto de não ver esses tipos de problemas dentro do jogo?????:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto no viciado iAUEhiAUEHiuaHE

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que cada 1 tem seu propósito pra jogar, uns jogam pra ter itens, outros pra ter lvl, outros pra ter amigos, eu nunca liguei para o que os outros players faziam, sempre joguei o MEU Tibia, sem me importar se o cara pega lvl 30x mais rápido do que eu, ou se tem + itens ou se usa TibiCam e tem acesso a todas as quests, resumindo: eu nao me importo com os outros players, me importo comigo e recomendo que vc faça o mesmo, deixa o kra rushar, usar BOT o diabo que for, quem vai perder a diversão é ele mesmo...

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Eu acredito que cada 1 tem seu propósito pra jogar, uns jogam pra ter itens, outros pra ter lvl, outros pra ter amigos, eu nunca liguei para o que os outros players faziam, sempre joguei o MEU Tibia, sem me importar se o cara pega lvl 30x mais rápido do que eu, ou se tem + itens ou se usa TibiCam e tem acesso a todas as quests, resumindo: eu nao me importo com os outros players, me importo comigo e recomendo que vc faça o mesmo, deixa o kra rushar, usar BOT o diabo que for, quem vai perder a diversão é ele mesmo...

Eu tb so do tipo que não me importo com os outros playes , veja nas seções do tipo Cacharo ,EO ,Bubble , um monte de nego baba ovo deles....
    O grande problema disso tudo é ate que ponto o outro player pode atrapalhar o seu jogo sendo lvl mais alto que vc e ter mas grana.Eu tb jogo meu jogo , mas ja vi muito nego fdp atrapalhando o meu jogo , essa que é a grande questão.
    Quer um exemplo , vamos supor que vc desça numa cave de rots , e ver um lvl 80 la catando os rots do lugar e inclusive o seu , a xp que vc faria naquele instante vc ja não faz mais pq , tem esse botter la , entendeu onde quero chegar????? Então não adianta jogar o seu jogo , tem sempre uma figura pra atrapalhar vc.

Permissões de Postagem