Postado originalmente por
Godoléo
Eu acredito que cada 1 tem seu propósito pra jogar, uns jogam pra ter itens, outros pra ter lvl, outros pra ter amigos, eu nunca liguei para o que os outros players faziam, sempre joguei o MEU Tibia, sem me importar se o cara pega lvl 30x mais rápido do que eu, ou se tem + itens ou se usa TibiCam e tem acesso a todas as quests, resumindo: eu nao me importo com os outros players, me importo comigo e recomendo que vc faça o mesmo, deixa o kra rushar, usar BOT o diabo que for, quem vai perder a diversão é ele mesmo...

Eu tb so do tipo que não me importo com os outros playes , veja nas seções do tipo Cacharo ,EO ,Bubble , um monte de nego baba ovo deles....
O grande problema disso tudo é ate que ponto o outro player pode atrapalhar o seu jogo sendo lvl mais alto que vc e ter mas grana.Eu tb jogo meu jogo , mas ja vi muito nego fdp atrapalhando o meu jogo , essa que é a grande questão.
Quer um exemplo , vamos supor que vc desça numa cave de rots , e ver um lvl 80 la catando os rots do lugar e inclusive o seu , a xp que vc faria naquele instante vc ja não faz mais pq , tem esse botter la , entendeu onde quero chegar????? Então não adianta jogar o seu jogo , tem sempre uma figura pra atrapalhar vc.