Concordo cara, porem se tivesse como, sugerir e ser ouvido acho que seria perfeito um servidor com um PVP ORGANIZADO como é em tantos outros "exemplo ragnarok e outros" em que houvessem horas certas para ter um pvp, ou como você falou mesmo, conciencia dos jogadores, tambem tô num barco parecido, dei um tempo no tibia, por isso, mal se pode caçar, que vem um grupo de pk pra encher a paciencia, 10 passos ainda é muita coisa, o tibia ta saturado de gente e o pior, que a grande maioria avacalham o jogo, vejo as pessoas reclamarem de noobs que nem sabem onde fica o DP cara antes só jogasse com gente assim que não soubesse nem pescar, que jogar com um bando de viciado PK, acho que para toda ação da cip vai haver uma saida pra quem quer avacalhar o jogo, apenas quando pararem de se preocupar em vender P.A e realmente colocarem regras no jogo o tibia vai poder ser um jogo digames que jogavel, acho otimo rpg, foi aqui que eu começei, mas não da, vou esperar as proximas versões do tibia pra ver se alguma coisa, muda porque ta impossivel de jogar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação