Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Tibia zuado?????

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo cara, porem se tivesse como, sugerir e ser ouvido acho que seria perfeito um servidor com um PVP ORGANIZADO como é em tantos outros "exemplo ragnarok e outros" em que houvessem horas certas para ter um pvp, ou como você falou mesmo, conciencia dos jogadores, tambem tô num barco parecido, dei um tempo no tibia, por isso, mal se pode caçar, que vem um grupo de pk pra encher a paciencia, 10 passos ainda é muita coisa, o tibia ta saturado de gente e o pior, que a grande maioria avacalham o jogo, vejo as pessoas reclamarem de noobs que nem sabem onde fica o DP cara antes só jogasse com gente assim que não soubesse nem pescar, que jogar com um bando de viciado PK, acho que para toda ação da cip vai haver uma saida pra quem quer avacalhar o jogo, apenas quando pararem de se preocupar em vender P.A e realmente colocarem regras no jogo o tibia vai poder ser um jogo digames que jogavel, acho otimo rpg, foi aqui que eu começei, mas não da, vou esperar as proximas versões do tibia pra ver se alguma coisa, muda porque ta impossivel de jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nao é Tibia zuado, isso é Tibia...

Pare de jogar;

Nao vai parar? Joga e para de reclamar.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você está cansado de perder bagloots seja mais esperto, se está cansado de morrer vá pra non-pvp, está cansado dos spoils não veja spoil, se você tá cansado de tudo isso e mais pare de jogar...
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tem uma soluçao,vai joga ragnarok cara,eu joguei tibia por um bom tempo,gostava? sim d+,mais sempre tinha pessoas de ma indole pra me ferra
    na verdade existe pessoas de ma indole em todos os jogos
    mais eu recomendo, va joga ragnarok, um jogo calmo, e concertaza, com gente muito mais legal, eu posso fala, 90% das pessoas que conhesi la, sao pessoas muito d+
    so espero que os tibianos nao fiquem bravos,tbm sei que no tibia ah pessoas de boa indole
    e pra outros ai no forum que dizem que ragnarok é pra crianças de 10 anos, ragnarok é recomendado para pessoas maiores de 12 anos

nao estou mandando ngm ir jogar meu jogo, so estou mostrando ele pra todos

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou parar so vou dar um tempo mesmo, pra ver o que rola nas proximas atualizações, agora que sugestões para melhorar são validas com certeza são e que o jogo pode melhorar, com certeza, agora se querem se preoculpar mais em vender p.a que melhorar a jogabilidade aí ja é outra questão!

Publicidade:

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau, chegou a essa conclusão sozinho?
    o grande problema do tibia é sim a quantidade de retardado viciado que faz qualquer coisa pra ficar de vantagem

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

isso é muito ruim :triste:
    mas na minha opniao isso acontece pq no tibia é dificil pegar e facil perder , qdo vc morre perde lvl e tem q ficar + tempo caçando pra recuperar , e é dificil pegar gps , pra por exemplo , compra um demon shield , vc fica fazendo uh pra vende , faz um monte , perde um tempinho , ai vc chega em uma cav boa pra upa em area free , chega um pk mais forte q vc , te mata e dropa seu demon shield , ai vc se fode , e demora mais tempo , pra pega otro, se vc perdesse menos coisas qdo moresse , esse problema iria diminuir
    eu acho :confused:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não leia spoils , não use tibia cam , jogue em mundo pvp , tenha uma guilda
    Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Puts , assim é foda owned

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas pro
    isso é muito ruim :triste:
    mas na minha opniao isso acontece pq no tibia é dificil pegar e facil perder , qdo vc morre perde lvl e tem q ficar + tempo caçando pra recuperar , e é dificil pegar gps , pra por exemplo , compra um demon shield , vc fica fazendo uh pra vende , faz um monte , perde um tempinho , ai vc chega em uma cav boa pra upa em area free , chega um pk mais forte q vc , te mata e dropa seu demon shield , ai vc se fode , e demora mais tempo , pra pega otro, se vc perdesse menos coisas qdo moresse , esse problema iria diminuir
    eu acho :confused:
    É verdade, por isso ainda confio em atualizações futuras, de modo que a pessoa realmente só mate alguem se houver um bom motivo e sabendo que pode pagar por isso, nao digo por algum protect mas sim da regra do jogo, tibia ja teve problemas com druids e sorc e resolveram com wands e rods, agora ta na hora de tentar deixar o jogo com menos arruaça

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyrokenesis
    Não leia spoils , não use tibia cam , jogue em mundo pvp , tenha uma guilda
    não use tibia cam? wtf?

Publicidade:

Permissões de Postagem