Citação Postado originalmente por azazelscar
Não sei como vcs vão ver esse meu post aqui , talvez alguns vão achar inutil , outros vão me chamar de frutinha ou de covarde , mas nem ligo ....
Bom o meu post aqui e um ponto de vista geral tanto em mundo non-pvp quanto mundo pvp.

Quem nunca foi roubado sua loot bag???? quem nunca mal entra na cave e chega um HL e começa a te PK sem um motivo , te PK de bobeira????? Quatas vezes vc ja ficou no mesmo lvl pq todos os dias tão te pkando por causa de que e de uma guild e vc não está participando da mesma guerra???? Quantas
guerras dentro do tibia tem fundamento???? Quem nunca foi chamado de noob quando vc mal entra em uma cave em area free pra começar a jogar , vc entra primeiro mata o bicho e chega um lvl 8 abusado te enchendo o saco?????
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
CHEGOU O MAIS NOVO REVULOCIONARIO 'NÃO TÁ GOSTANDO? MATA =D', ELE SIMPLISMENTE RESOLVE TODOS OS SEUS PROBLEMAS.
MATA TODOS OS:
-Noobs;
-Botters;
-Macroers;
-PKs

...E TUDO O QUE VOCÊ PODE IMAGINAR! =D

Desculpe, mas não resisti.

@ TOPIC Essa é a verdade, muitos Noobs estragam o jogo mesmo. Mas, não concordo com algumas coisas que você disse. Talvez você deve estar tão irritado que mal conseguiu organizar suas idéias... :wscared: