Não sei como vcs vão ver esse meu post aqui , talvez alguns vão achar inutil , outros vão me chamar de frutinha ou de covarde , mas nem ligo ....
Bom o meu post aqui e um ponto de vista geral tanto em mundo non-pvp quanto mundo pvp.
Quem nunca foi roubado sua loot bag???? quem nunca mal entra na cave e chega um HL e começa a te PK sem um motivo , te PK de bobeira????? Quatas vezes vc ja ficou no mesmo lvl pq todos os dias tão te pkando por causa de que e de uma guild e vc não está participando da mesma guerra???? Quantas
guerras dentro do tibia tem fundamento???? Quem nunca foi chamado de noob quando vc mal entra em uma cave em area free pra começar a jogar , vc entra primeiro mata o bicho e chega um lvl 8 abusado te enchendo o saco?????
Pois e por essas e outras que eu estou fazendo esse post ,acho que o tibia de um modo geral é um jogo bom porem , tem sempre uns lazarentos que por algum motivo querem atrapalhar a sua vida.
Mas não e tudo desse momento de reflexão , temos tb o Tibiacam , eu sei , tb gosto de assistir a videos por ali que sao feitos , mas parando pra se analizar , qual cave free que algum dia vc parou e fez a sua loot bag , sem nego jogar na agua , ou te dar pk , ou simplesmente ficar zuando e aloprando a sua caçada???? Vc vé graça nisso????? E não e so isso , alguem ja viu alguma cave em area free vazia por um longo tempo????Pois bem não e querer ser egoista , mas qual cave de dwarvens tem tranquilidade hoje em dia , sem vc se esbarrar em um mage , que fica horas e horas la caçando e pegando seu respaw???
Acho o seguinte , se não existise de uma certa forma o tibiacam , não exitiria esses tipos de coisas e tb não existiria pessoas reclamando de wands e rods , mas como a cagada ja ta feita então nem tem como desfazer.
Por isso que as vezes eu concordo com a Cip , vcs não acham que se a Cip quizese realmente um tibiacam eles não iam fazer para os jogadores??????
Veja o exemplo das HK , muitos antes usavam bots , e ainda usam pra caçar dentro de caves de rots , simplesmente não vejo graça nisso.
E claro que a Cip veio com um pretesto para proteger os jogadores de pegar bots e correr o risco de ser hacked por um keylogger , logo eles fizeram as HK.
Não falei tb dos trabalhos de GMs que a gente ver resultado la uma vez na vida e outra na morte , quando mais a gente precisa deles , eles não estão , mas quando a gente faz alguma merda , eles tão sempre la , quem não passou por isso????Talvez será que eles não respondem pq tem muitos jogadores que ficam enchendo o saco deles com falsos alarmes????
E não podemos esqueçer dos spoils em video , qual e a graça nisso???? ai tem os dois lados da moeda não preciso nem falar que um item raro sem spoils vendido por um HL e o olho da cara......
Vamos citar tb (Agora nego vai ficar puto) , servidor onde so tem BR , so tem nego fdp , e uma alopração danada , vc não tem sucego em jogar o seu jogo direito , não e so BR , mas quando tem só gringo e outra porcaria tb.
Não falamos dos shares , que mesmo com a barra de stamina , pareçe que isso não adiantou de muita coisa , diminiu o ritmo , mas pareçe que não deu muito o resultado.
Bom eu de uma certa forma vou parar de jogar um tempo tibia , eu vou voltar as aulas da faculdade , acho que agora so nos finais de semana e isso muito mal , talvez agora seja so no meio do ano.....
Bom conclusão de toda essa ladainha ae , não são os jogadores que estragam o jogo ou não são????
Acho que isso aqui , não e um desabafo , mas é uma reflexão de um contexto em geral do jogo , tanto em mundo non-pvp , quanto em mundo pvp , que tibia ta ficando zuado , não e pela culpa da Cip e sim a culpa são dos jogadores de um modo geral. Não é querer proteger a Cip , mas é isso que tibia ta ficando , zuado pelos jogadores......
Obs: espero que as pessoas saibam debater de um modo geral , e não fiquem com discurçoes bobas aqui , sei que é um tipo de assunto que mexa tanto em ambas as partes , ou seja com o ego delas , espero que não haja tipos depalhaçada aqui...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação