Postado originalmente por
azazelscar
Ate o ponto que eu sei , tibia é um jogo , mas tem muita gente que leva tibia como algo real , praticamente uma profição botando tibia em primeiro lugar.
eu tbm disse q tibia é um jogo!o0
mas q simula a realidade, em vc come, dorme, ganha dinheiro, tem q respeitar os power abusers..(na vida real tbm tem power abusers!)
e justamente pq mta gente mistura o tibia com a rl que eu acho que não se deve fazer o que quiser no tibia!
se um pk me mata no tibia por exemplo, eu converso com ele de boa caso ache ele num encontro do tibiabr!mas não é td mundo q é assim, por isso não saiu matando todos que tem skull no tibia! as pessoas levam pro lado pessoal...

azazelscar
Não acordei pra realidade agora não .Andou lendo todos os posts???? ja bati na tecla varias vezes , pode ser subistituido Gms por um modo melhor de se denuciar abusos dentro do jogo, veja o exemplo do runescape , acho que o tipo de denuncia la é bem melhor que a do tibia de esperar a boa vontade de um GM
li seus posts sim, me refiro a quando criou o tópico, e não a ultima postagem!
sobre o sistema de denúncia do runescape, eu não conheço, então não falo nd...

azazelscar
Como eu disse antes não e tão facil assim do que adianta eu não ver se 523483493274982342983482389 viram os filmes do tibia cam e tem mais vantagens que eu tanto em conher lugar que façam + xp/H que eu???? e fora o loot tb?????
Honra pessoal????? nunca vi isso em jogo não , não boa pra ser mas exato com que isso se come?????
adianta sim! o jogo é teu, não deles! vc assim mostra q só não qr ficar pra trás em lvl e dinheiro! curta seu jogo!
vc falou alim em cima q lvl 80 botter na cav toma seu respaw q vc acabou de descobrir... isso não muda nd, assim como em "áreas conhecidas", vc espera o cara sair, pq não em "áreas recém descobertas por vc q não tinha visto o filme pelo tibicam" pode ser assim tbm?? espera o cara sair, ou então mata o botter!
honra pessoal... poderia chamar de bom senso q ficaria melhor, me expressei mal! srry
nunca viu isso em jogo?? essa honra pessoal da qual eu falo,quem não tem é o povo q usa cheater, e desobedece as regras do tibia afim de ficar melhor q os outros, e ainda acaba prejudicando mtos jogadores!
Na Holanda ou Dinamarca foi feita uma cidade toda sem sinalização de trânsito e divisão entre pista e calçada! td funciona de acordo com o
bom senso entre pedestre e motorista!
se fizessem algo parecido no tibia ia ser um caos, já no Brasil, se duvidar tinha nego atropelando todo mundo argumentanto que não tinha a placa "pare".

azazelscar
Obs: Na boa recomendo que vc leia os outrosposts que escrevi atraz pra se entrosar no assunto , tu ta completamente avuado aqui!!!!!
como eu já disse, eu li sim os tópicos.
"atraz" é com "s".
e vc fez post duplo, se algum modera ver pode levar um alerta. recomendo q edite o post.