Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Tibia zuado?????

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...pedir cave free livre é pedir muito, se até cave PA é cheia! esse lance das guerras...não quer que tudo seja harmonioso ne? se quer vá para harmonia ué (harmonioso...harmonia...sacow o trocadilho, ham ham?), sobre sharers, macroers, botters...ainda acho que eles são os espertos pois avançam mais rapido que os otros, pensa nisso: se na RL o mundo eh divido em 2, e esses 2 brigam entre si, se um deles descobrir uma maneira de vencer o outro mais rapido e facil (no caso, o bot) você acha que algm vai la e bane ele do mundo? você acha que ele seria condenado por isso? pense bem nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Essa e boa achei que o meu topico ja tivesse morrido ja faz tempos , mas como rendeu então vou falar aqui. Dei um tempo no tibia , realmente ta estresando
    demais , porem nas minhas andanças pela net descobri um outro jogo bem mas divertido que o tibia .Não posso passar o link mas o nome eu posso Poxnora .Bom por enquanto to me divertindo , e como ja começou as minhas aulas na facul tenho tempo + ou - para jogar no pc.Tem o link dele la na seção off do tibia na partes de mmorgs , como rpg di gratis pra galera

Respondendo as perguntas ae!!!!
    Ja joguei rag , e achei aquilo uma merda , é pior que o coco do cavalo do bandido , aquilo fede. Pra se ter uma ideia prefiro MUonline que aquilo.

A caso do Tibia cam , é impossivel de não deixar de ver os filmes do tibia cam , ou seja do que adianta de eu não ver se milhoes de pessoas tão assistindo e fazendo mais xps que eu?????? claro com o tibia cam eles vão saber os melhores locais de caça , logo ganharam loot e xp mas que eu né.Então é impossivel isso.

Bom aquela coisa , se a Cip não toma atitudes em ralação GMs bootes , shares etc , tu ahca que eu um mero mortal vai conseguir isso????
    Tibicam tem jeito de fazer isso , todo update sempre tem alguem pra querer pegar um tibia cam ou aquele arquivopra subistituir o tibiacam antigo. O sistema de Gms poderia muito bem fazer algo do tipo runescape para denuciar esses caras , quer dizer algo mas eficais que os GMS.Booters e shares tb tem solução , se eles são os manda chuvas então tem solução , não e possivel que uma equipe de programadores esperientes não resolva isso.
    Conclusão disso tudo , de uns tempos para cá tibia anda muito avacalhado por causa dos jogadores ,ou seja uma merdaaaaaaaaaaaaaa.
    Bom tenho mais coisas pra fazer do que tibia , talvez agora so update mesmo , quero ver as novidades!!!!!!

E aquela coisa tibia perdeu a graça pq todo mundo ja conheçe os lugares do mapa , e todo mundo que so saber de lvl lvl lvl lvl lvl e mais lvl.......
    Talvez tibia em um passado muito distante ele era um rpg ou chegou perto , hoje em dia passou a faze de rpg.Do que adianta de vc fazer rpg , tipo ta no lvl 23 , se passa um cara com lvl 200 e te chama de noob só pq vc não e viciado que nem elel????
    Enquanto tiver isso , o jogo já era.....
    Última edição por azazelscar; 19-02-2007 às 22:37.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Não sei como vcs vão ver esse meu post aqui , talvez alguns vão achar inutil , outros vão me chamar de frutinha ou de covarde , mas nem ligo ....
    Bom o meu post aqui e um ponto de vista geral tanto em mundo non-pvp quanto mundo pvp.

Quem nunca foi roubado sua loot bag???? quem nunca mal entra na cave e chega um HL e começa a te PK sem um motivo , te PK de bobeira????? Quatas vezes vc ja ficou no mesmo lvl pq todos os dias tão te pkando por causa de que e de uma guild e vc não está participando da mesma guerra???? Quantas
    guerras dentro do tibia tem fundamento???? Quem nunca foi chamado de noob quando vc mal entra em uma cave em area free pra começar a jogar , vc entra primeiro mata o bicho e chega um lvl 8 abusado te enchendo o saco?????
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
    CHEGOU O MAIS NOVO REVULOCIONARIO 'NÃO TÁ GOSTANDO? MATA =D', ELE SIMPLISMENTE RESOLVE TODOS OS SEUS PROBLEMAS.
    MATA TODOS OS:
    -Noobs;
    -Botters;
    -Macroers;
    -PKs

...E TUDO O QUE VOCÊ PODE IMAGINAR! =D

Desculpe, mas não resisti.

@ TOPIC Essa é a verdade, muitos Noobs estragam o jogo mesmo. Mas, não concordo com algumas coisas que você disse. Talvez você deve estar tão irritado que mal conseguiu organizar suas idéias... :wscared:
    Lutak, the true Druid of Superheroes on Calmera.
    Default Style User

TibiaNews.Net

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lutak
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
    CHEGOU O MAIS NOVO REVULOCIONARIO 'NÃO TÁ GOSTANDO? MATA =D', ELE SIMPLISMENTE RESOLVE TODOS OS SEUS PROBLEMAS.
    MATA TODOS OS:
    -Noobs;
    -Botters;
    -Macroers;
    -PKs

...E TUDO O QUE VOCÊ PODE IMAGINAR! =D

Desculpe, mas não resisti.

@ TOPIC Essa é a verdade, muitos Noobs estragam o jogo mesmo. Mas, não concordo com algumas coisas que você disse. Talvez você deve estar tão irritado que mal conseguiu organizar suas idéias... :wscared:

Será??? ou vc está tão viciado ao ponto de não ver esses tipos de problemas dentro do jogo?????:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto no viciado iAUEhiAUEHiuaHE

Publicidade:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que cada 1 tem seu propósito pra jogar, uns jogam pra ter itens, outros pra ter lvl, outros pra ter amigos, eu nunca liguei para o que os outros players faziam, sempre joguei o MEU Tibia, sem me importar se o cara pega lvl 30x mais rápido do que eu, ou se tem + itens ou se usa TibiCam e tem acesso a todas as quests, resumindo: eu nao me importo com os outros players, me importo comigo e recomendo que vc faça o mesmo, deixa o kra rushar, usar BOT o diabo que for, quem vai perder a diversão é ele mesmo...

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca foi roubado sua loot bag???? quem nunca mal entra na cave e chega um HL e começa a te PK sem um motivo , te PK de bobeira????? Quatas vezes vc ja ficou no mesmo lvl pq todos os dias tão te pkando por causa de que e de uma guild e vc não está participando da mesma guerra???? Quantas
    guerras dentro do tibia tem fundamento???? Quem nunca foi chamado de noob quando vc mal entra em uma cave em area free pra começar a jogar , vc entra primeiro mata o bicho e chega um lvl 8 abusado te enchendo o saco?????
    não sei se algm teve a msm opnião mas...
    isso tá me parecendo algo familiar...seria VIDA REAL??
    o objetivo do rpg é simular um mundo semelhante ou não ao nosso!

Não falei tb dos trabalhos de GMs que a gente ver resultado la uma vez na vida e outra na morte , quando mais a gente precisa deles , eles não estão , mas quando a gente faz alguma merda , eles tão sempre la , quem não passou por isso????Talvez será que eles não respondem pq tem muitos jogadores que ficam enchendo o saco deles com falsos alarmes????
    tem até nossos setores públicos!!!

e vc tá parecendo algm q só acordou pra realidade agora!

mas cara, enquanto a isso:
    A caso do Tibia cam , é impossivel de não deixar de ver os filmes do tibia cam , ou seja do que adianta de eu não ver se milhoes de pessoas tão assistindo e fazendo mais xps que eu?????? claro com o tibia cam eles vão saber os melhores locais de caça , logo ganharam loot e xp mas que eu né.Então é impossivel isso.
    rlx, deixa os outros verem o q quiser e joga teu jogo! se o povo tá roubando, ganhando mto dinheiro e não é punido, vc vai roubar tbm?? Isso é questão de honra pessoal, mas se o seu objetivo no tibia é se manter bem, apenas em lvl e quests novas, assista o q quiser e não reclame!
    pra algm q não pega videos com spoils, vc só tá sendo + um q pega e não tá estragando o jogo deles...

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Eu acredito que cada 1 tem seu propósito pra jogar, uns jogam pra ter itens, outros pra ter lvl, outros pra ter amigos, eu nunca liguei para o que os outros players faziam, sempre joguei o MEU Tibia, sem me importar se o cara pega lvl 30x mais rápido do que eu, ou se tem + itens ou se usa TibiCam e tem acesso a todas as quests, resumindo: eu nao me importo com os outros players, me importo comigo e recomendo que vc faça o mesmo, deixa o kra rushar, usar BOT o diabo que for, quem vai perder a diversão é ele mesmo...

Eu tb so do tipo que não me importo com os outros playes , veja nas seções do tipo Cacharo ,EO ,Bubble , um monte de nego baba ovo deles....
    O grande problema disso tudo é ate que ponto o outro player pode atrapalhar o seu jogo sendo lvl mais alto que vc e ter mas grana.Eu tb jogo meu jogo , mas ja vi muito nego fdp atrapalhando o meu jogo , essa que é a grande questão.
    Quer um exemplo , vamos supor que vc desça numa cave de rots , e ver um lvl 80 la catando os rots do lugar e inclusive o seu , a xp que vc faria naquele instante vc ja não faz mais pq , tem esse botter la , entendeu onde quero chegar????? Então não adianta jogar o seu jogo , tem sempre uma figura pra atrapalhar vc.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

não sei se algm teve a msm opnião mas...
    isso tá me parecendo algo familiar...seria VIDA REAL??
    o objetivo do rpg é simular um mundo semelhante ou não ao nosso!

Ate o ponto que eu sei , tibia é um jogo , mas tem muita gente que leva tibia como algo real , praticamente uma profição botando tibia em primeiro lugar.

tem até nossos setores públicos!!!

e vc tá parecendo algm q só acordou pra realidade agora!

Não acordei pra realidade agora não .Andou lendo todos os posts???? ja bati na tecla varias vezes , pode ser subistituido Gms por um modo melhor de se denuciar abusos dentro do jogo, veja o exemplo do runescape , acho que o tipo de denuncia la é bem melhor que a do tibia de esperar a boa vontade de um GM

mas cara, enquanto a isso:

rlx, deixa os outros verem o q quiser e joga teu jogo! se o povo tá roubando, ganhando mto dinheiro e não é punido, vc vai roubar tbm?? Isso é questão de honra pessoal, mas se o seu objetivo no tibia é se manter bem, apenas em lvl e quests novas, assista o q quiser e não reclame!
    pra algm q não pega videos com spoils, vc só tá sendo + um q pega e não tá estragando o jogo deles...

Como eu disse antes não e tão facil assim do que adianta eu não ver se 523483493274982342983482389 viram os filmes do tibia cam e tem mais vantagens que eu tanto em conher lugar que façam + xp/H que eu???? e fora o loot tb?????
    Honra pessoal????? nunca vi isso em jogo não , não boa pra ser mas exato com que isso se come?????

Obs: Na boa recomendo que vc leia os outrosposts que escrevi atraz pra se entrosar no assunto , tu ta completamente avuado aqui!!!!!

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate o ponto que eu sei , tibia é um jogo , mas tem muita gente que leva tibia como algo real , praticamente uma profição botando tibia em primeiro lugar.
    eu tbm disse q tibia é um jogo!o0
    mas q simula a realidade, em vc come, dorme, ganha dinheiro, tem q respeitar os power abusers..(na vida real tbm tem power abusers!)
    e justamente pq mta gente mistura o tibia com a rl que eu acho que não se deve fazer o que quiser no tibia!
    se um pk me mata no tibia por exemplo, eu converso com ele de boa caso ache ele num encontro do tibiabr!mas não é td mundo q é assim, por isso não saiu matando todos que tem skull no tibia! as pessoas levam pro lado pessoal...

Não acordei pra realidade agora não .Andou lendo todos os posts???? ja bati na tecla varias vezes , pode ser subistituido Gms por um modo melhor de se denuciar abusos dentro do jogo, veja o exemplo do runescape , acho que o tipo de denuncia la é bem melhor que a do tibia de esperar a boa vontade de um GM
    li seus posts sim, me refiro a quando criou o tópico, e não a ultima postagem!
    sobre o sistema de denúncia do runescape, eu não conheço, então não falo nd...

Como eu disse antes não e tão facil assim do que adianta eu não ver se 523483493274982342983482389 viram os filmes do tibia cam e tem mais vantagens que eu tanto em conher lugar que façam + xp/H que eu???? e fora o loot tb?????
    Honra pessoal????? nunca vi isso em jogo não , não boa pra ser mas exato com que isso se come?????
    adianta sim! o jogo é teu, não deles! vc assim mostra q só não qr ficar pra trás em lvl e dinheiro! curta seu jogo!
    vc falou alim em cima q lvl 80 botter na cav toma seu respaw q vc acabou de descobrir... isso não muda nd, assim como em "áreas conhecidas", vc espera o cara sair, pq não em "áreas recém descobertas por vc q não tinha visto o filme pelo tibicam" pode ser assim tbm?? espera o cara sair, ou então mata o botter!

honra pessoal... poderia chamar de bom senso q ficaria melhor, me expressei mal! srry
    nunca viu isso em jogo?? essa honra pessoal da qual eu falo,quem não tem é o povo q usa cheater, e desobedece as regras do tibia afim de ficar melhor q os outros, e ainda acaba prejudicando mtos jogadores!
    Na Holanda ou Dinamarca foi feita uma cidade toda sem sinalização de trânsito e divisão entre pista e calçada! td funciona de acordo com o bom senso entre pedestre e motorista!
    se fizessem algo parecido no tibia ia ser um caos, já no Brasil, se duvidar tinha nego atropelando todo mundo argumentanto que não tinha a placa "pare".

Obs: Na boa recomendo que vc leia os outrosposts que escrevi atraz pra se entrosar no assunto , tu ta completamente avuado aqui!!!!!
    como eu já disse, eu li sim os tópicos.
    "atraz" é com "s".
    e vc fez post duplo, se algum modera ver pode levar um alerta. recomendo q edite o post.

Publicidade:

Permissões de Postagem