Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Tibia zuado?????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tem uma soluçao,vai joga ragnarok cara,eu joguei tibia por um bom tempo,gostava? sim d+,mais sempre tinha pessoas de ma indole pra me ferra
    na verdade existe pessoas de ma indole em todos os jogos
    mais eu recomendo, va joga ragnarok, um jogo calmo, e concertaza, com gente muito mais legal, eu posso fala, 90% das pessoas que conhesi la, sao pessoas muito d+
    so espero que os tibianos nao fiquem bravos,tbm sei que no tibia ah pessoas de boa indole
    e pra outros ai no forum que dizem que ragnarok é pra crianças de 10 anos, ragnarok é recomendado para pessoas maiores de 12 anos

nao estou mandando ngm ir jogar meu jogo, so estou mostrando ele pra todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou parar so vou dar um tempo mesmo, pra ver o que rola nas proximas atualizações, agora que sugestões para melhorar são validas com certeza são e que o jogo pode melhorar, com certeza, agora se querem se preoculpar mais em vender p.a que melhorar a jogabilidade aí ja é outra questão!

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

isso é muito ruim :triste:
    mas na minha opniao isso acontece pq no tibia é dificil pegar e facil perder , qdo vc morre perde lvl e tem q ficar + tempo caçando pra recuperar , e é dificil pegar gps , pra por exemplo , compra um demon shield , vc fica fazendo uh pra vende , faz um monte , perde um tempinho , ai vc chega em uma cav boa pra upa em area free , chega um pk mais forte q vc , te mata e dropa seu demon shield , ai vc se fode , e demora mais tempo , pra pega otro, se vc perdesse menos coisas qdo moresse , esse problema iria diminuir
    eu acho :confused:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas pro
    isso é muito ruim :triste:
    mas na minha opniao isso acontece pq no tibia é dificil pegar e facil perder , qdo vc morre perde lvl e tem q ficar + tempo caçando pra recuperar , e é dificil pegar gps , pra por exemplo , compra um demon shield , vc fica fazendo uh pra vende , faz um monte , perde um tempinho , ai vc chega em uma cav boa pra upa em area free , chega um pk mais forte q vc , te mata e dropa seu demon shield , ai vc se fode , e demora mais tempo , pra pega otro, se vc perdesse menos coisas qdo moresse , esse problema iria diminuir
    eu acho :confused:
    É verdade, por isso ainda confio em atualizações futuras, de modo que a pessoa realmente só mate alguem se houver um bom motivo e sabendo que pode pagar por isso, nao digo por algum protect mas sim da regra do jogo, tibia ja teve problemas com druids e sorc e resolveram com wands e rods, agora ta na hora de tentar deixar o jogo com menos arruaça

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não leia spoils , não use tibia cam , jogue em mundo pvp , tenha uma guilda

Publicidade:

Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Puts , assim é foda owned

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyrokenesis
    Não leia spoils , não use tibia cam , jogue em mundo pvp , tenha uma guilda
    não use tibia cam? wtf?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...pedir cave free livre é pedir muito, se até cave PA é cheia! esse lance das guerras...não quer que tudo seja harmonioso ne? se quer vá para harmonia ué (harmonioso...harmonia...sacow o trocadilho, ham ham?), sobre sharers, macroers, botters...ainda acho que eles são os espertos pois avançam mais rapido que os otros, pensa nisso: se na RL o mundo eh divido em 2, e esses 2 brigam entre si, se um deles descobrir uma maneira de vencer o outro mais rapido e facil (no caso, o bot) você acha que algm vai la e bane ele do mundo? você acha que ele seria condenado por isso? pense bem nisso.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Essa e boa achei que o meu topico ja tivesse morrido ja faz tempos , mas como rendeu então vou falar aqui. Dei um tempo no tibia , realmente ta estresando
    demais , porem nas minhas andanças pela net descobri um outro jogo bem mas divertido que o tibia .Não posso passar o link mas o nome eu posso Poxnora .Bom por enquanto to me divertindo , e como ja começou as minhas aulas na facul tenho tempo + ou - para jogar no pc.Tem o link dele la na seção off do tibia na partes de mmorgs , como rpg di gratis pra galera

Respondendo as perguntas ae!!!!
    Ja joguei rag , e achei aquilo uma merda , é pior que o coco do cavalo do bandido , aquilo fede. Pra se ter uma ideia prefiro MUonline que aquilo.

A caso do Tibia cam , é impossivel de não deixar de ver os filmes do tibia cam , ou seja do que adianta de eu não ver se milhoes de pessoas tão assistindo e fazendo mais xps que eu?????? claro com o tibia cam eles vão saber os melhores locais de caça , logo ganharam loot e xp mas que eu né.Então é impossivel isso.

Bom aquela coisa , se a Cip não toma atitudes em ralação GMs bootes , shares etc , tu ahca que eu um mero mortal vai conseguir isso????
    Tibicam tem jeito de fazer isso , todo update sempre tem alguem pra querer pegar um tibia cam ou aquele arquivopra subistituir o tibiacam antigo. O sistema de Gms poderia muito bem fazer algo do tipo runescape para denuciar esses caras , quer dizer algo mas eficais que os GMS.Booters e shares tb tem solução , se eles são os manda chuvas então tem solução , não e possivel que uma equipe de programadores esperientes não resolva isso.
    Conclusão disso tudo , de uns tempos para cá tibia anda muito avacalhado por causa dos jogadores ,ou seja uma merdaaaaaaaaaaaaaa.
    Bom tenho mais coisas pra fazer do que tibia , talvez agora so update mesmo , quero ver as novidades!!!!!!

E aquela coisa tibia perdeu a graça pq todo mundo ja conheçe os lugares do mapa , e todo mundo que so saber de lvl lvl lvl lvl lvl e mais lvl.......
    Talvez tibia em um passado muito distante ele era um rpg ou chegou perto , hoje em dia passou a faze de rpg.Do que adianta de vc fazer rpg , tipo ta no lvl 23 , se passa um cara com lvl 200 e te chama de noob só pq vc não e viciado que nem elel????
    Enquanto tiver isso , o jogo já era.....
    Última edição por azazelscar; 19-02-2007 às 22:37.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca roubaram minha loot bag, o único que tentou morreu.

Eu nunca fui expulso de uma cave, sempre que tentavam eu dizia que ia sair e voltava 5 minutos dpois. Já expulsei gente da cave.

Nunca fiquei nenhuma vez parado no mesmo lv.

Quase todas as guerras tem fundamento sim, e isso dar graça pro jogo tb.

O lv 8 que me alcance 1o, depois ele pode me xingar.

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau, chegou a essa conclusão sozinho?
    o grande problema do tibia é sim a quantidade de retardado viciado que faz qualquer coisa pra ficar de vantagem

Publicidade:

Permissões de Postagem