Essa e boa achei que o meu topico ja tivesse morrido ja faz tempos , mas como rendeu então vou falar aqui. Dei um tempo no tibia , realmente ta estresando
demais , porem nas minhas andanças pela net descobri um outro jogo bem mas divertido que o tibia .Não posso passar o link mas o nome eu posso Poxnora .Bom por enquanto to me divertindo , e como ja começou as minhas aulas na facul tenho tempo + ou - para jogar no pc.Tem o link dele la na seção off do tibia na partes de mmorgs , como rpg di gratis pra galera
Respondendo as perguntas ae!!!!
Ja joguei rag , e achei aquilo uma merda , é pior que o coco do cavalo do bandido , aquilo fede. Pra se ter uma ideia prefiro MUonline que aquilo.
A caso do Tibia cam , é impossivel de não deixar de ver os filmes do tibia cam , ou seja do que adianta de eu não ver se milhoes de pessoas tão assistindo e fazendo mais xps que eu?????? claro com o tibia cam eles vão saber os melhores locais de caça , logo ganharam loot e xp mas que eu né.Então é impossivel isso.
Bom aquela coisa , se a Cip não toma atitudes em ralação GMs bootes , shares etc , tu ahca que eu um mero mortal vai conseguir isso????
Tibicam tem jeito de fazer isso , todo update sempre tem alguem pra querer pegar um tibia cam ou aquele arquivopra subistituir o tibiacam antigo. O sistema de Gms poderia muito bem fazer algo do tipo runescape para denuciar esses caras , quer dizer algo mas eficais que os GMS.Booters e shares tb tem solução , se eles são os manda chuvas então tem solução , não e possivel que uma equipe de programadores esperientes não resolva isso.
Conclusão disso tudo , de uns tempos para cá tibia anda muito avacalhado por causa dos jogadores ,ou seja uma merdaaaaaaaaaaaaaa.
Bom tenho mais coisas pra fazer do que tibia , talvez agora so update mesmo , quero ver as novidades!!!!!!
E aquela coisa tibia perdeu a graça pq todo mundo ja conheçe os lugares do mapa , e todo mundo que so saber de lvl lvl lvl lvl lvl e mais lvl.......
Talvez tibia em um passado muito distante ele era um rpg ou chegou perto , hoje em dia passou a faze de rpg.Do que adianta de vc fazer rpg , tipo ta no lvl 23 , se passa um cara com lvl 200 e te chama de noob só pq vc não e viciado que nem elel????
Enquanto tiver isso , o jogo já era.....