Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Tibia zuado?????

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
    Eu acho muito engraçado quando chega algum HL na cave que eu to e ele chega PKando e os noobzinhos gritam "PK!!!1HAAAALP!!!!111SHIT+ONE!111"..
    Adoro zuar a hunt dos outros(ca entre nos, isso eh divertido nao negue), zuar a loot bag dos outros etc e talz
    Deus queira que um dia vc jogue no mesmo mundo que eu,e vc vai ver o outro lado dessa sua "brincadeira"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Então não assista os vídeos, eu acho que tem muita gente ralando no projeto do tibicam e é uma iniciativa muito legal, de qualquer forma todos sabem onde tem tudo então w/e

Não e uma questão de não assistir , ta certo que os caras ralaram pra caramba pra fazer o tibia cam , mas , o tibiacam tem tb o seu lado negro na historia , agora não e tão simples assim dizer para 57000(ou em torno disso) jogadores pararem de assistir a filmes do tibiacam. O exemplo mas concreto recentemente é a quest de POI , como um outro moderador ae fez o topico , e reclamando que os itens vendidos estão a preço de banana.
    Levando em consideração se não houvese tibia cam , não exitiria free aqui no forum reclamando que não tem lugar pra caçar.Tibia cam , mostra os melhores lugares para se ganhar xp e grana e como todo mundo quer isso , fica lotado as caves. Duvido que se não tivesse mostrando tanto assimmuitas pessoas não teria a minima ideia que teria um respaw de um bicho bom debaixo do nariz dele , não e querer ser egoista com os outros mais seria bem melhor assim..

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vi o título com o spam de interrogações, eu achei que o topico era um lixo.
    Quando eu entrei e li o primeiro parágrafo, achei que era uma merda, e quando vi isso:
    Tibiacam
    Tive certeza.

Quando você diz cave free é cave para free account ou cave livre, sem direito de pegar pra você?

qual cave free que algum dia vc parou e fez a sua loot bag , sem nego jogar na agua , ou te dar pk , ou simplesmente ficar zuando e aloprando a sua caçada????
    A maioria das vezes vou caçar dwarf guard em área free e nunca me roubam.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Abili
    Quando eu vi o título com o spam de interrogações, eu achei que o topico era um lixo.
    Quando eu entrei e li o primeiro parágrafo, achei que era uma merda, e quando vi isso:
    Tive certeza.

Quando você diz cave free é cave para free account ou cave livre, sem direito de pegar pra você?

A maioria das vezes vou caçar dwarf guard em área free e nunca me roubam.

Bom pra vc mas como eu ia dizendo nem todas as pessoas tem essa sorte.

Ah e especificando sobre a cave falo de free acc

Ah claro vamos usar o tibiacam mas vezes depois não venha reclamar de itens desvalorizados que nem esse post aqui...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146059
    Última edição por azazelscar; 13-02-2007 às 12:07.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, existem bots
    mas tipo...
    Control + R
    funciona
    e se você ta estressado...
    Mata... o0
    o resto que você falou... encare como Ladrões, Vilões e Idiotas...
    sem isso RPG nao é jogo!
    ou você ja viu um RPG sem vilão? ;P

Publicidade:

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mo Hawk
    tipo, existem bots
    mas tipo...
    Control + R
    funciona
    e se você ta estressado...
    Mata... o0
    o resto que você falou... encare como Ladrões, Vilões e Idiotas...
    sem isso RPG nao é jogo!
    ou você ja viu um RPG sem vilão? ;P

Mas assim em massa já e sacanagem e das grossas , e tão sacanagem por assim dizer que te atrapalha completamente a sua vida dentro do jogo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, concordo que os jogadores estragam o jogo, mas me fala o que tibia cam tem a ver?
    Os caras nao rusham pra filmar no tibiacam, e sim pra provar pros otros que são bons ou coisa assim.

Bom essa é minha opinião, concordando voce ou nao eu acho que tibiacam nao tem nada a ver com a história.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540
    Tudo bem, concordo que os jogadores estragam o jogo, mas me fala o que tibia cam tem a ver?
    Os caras nao rusham pra filmar no tibiacam, e sim pra provar pros otros que são bons ou coisa assim.

Bom essa é minha opinião, concordando voce ou nao eu acho que tibiacam nao tem nada a ver com a história.

Esse post te diz tudo????? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146059
    Se não fosse os caras la em Antica ( Se eu não me engano , o primeiro mundo a fazer POI) isso não taria aconteçendo dos itens sendo desvalorizados a preço de banana.

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up
    o mundo é Hiberna.

@topic
    Pois é, mas sem o Tibicam vc n saberia nem fazer DESERT QUEST, então dê graças a deus a ele

É legal ver um filme de guerra. Vc nunca sentiu sua adrenalina fluir e sentiu um prazer em fazer algo? Sinto isso só de pensar que alguém vai morrer e vou pegar o loot dele.

O Tibicam é conseqüência. Antes dele já existiam esses problemas.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zephirdd
    @up
    o mundo é Hiberna.

@topic
    Pois é, mas sem o Tibicam vc n saberia nem fazer DESERT QUEST, então dê graças a deus a ele

É legal ver um filme de guerra. Vc nunca sentiu sua adrenalina fluir e sentiu um prazer em fazer algo? Sinto isso só de pensar que alguém vai morrer e vou pegar o loot dele.

O Tibicam é conseqüência. Antes dele já existiam esses problemas.

Pois e como eu disse antes o tibiacam tem seu lado bom e seu lado ruim das coisas , o lado bom e que nao deixa um HL vender um item pelo olho da cara no trade e o lado ruim e que o preço desvaloriza.
    E não e simplesmente chegar e dizer "Não veja os filmes do tibiacam" , enquanto vc não ve o seu vizinho ve , e faz mais xp do que vc.

Publicidade:

Permissões de Postagem