Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades

Apesar do tópico ser de 2004, o bixo mais chato atualmente é Warlock, já que agora não dá pra tacar runas no "vazio" pra cancelar invisiblity. UM SACO SUPREMO !
Wisp
Bat
Bug
Bh
Tarantula
Hunter
Fire Elemental
Dragon Baby(eu sei que é Hatcing alguma coisa assim, mas falo baby, e dai?)
Entre outros, não tem como escolher só 1...
"A melhor espada fica na Bainha"
Apesar do tópico ter sido revivido acho que o assunto sempre será atual, ainda mais com o surgimento de novos monstros a cada update.
Colocarei a tag [PR] para indicar que esse tópico pode ser revivido, mas tomem cuidado para não floodarem
Lembrando que se o tópico começar a desandar eu posso remover a tag e fecha-lo, se notarem que isso pode acontecer, não hesitem em reportar/me mandar mp ok?
Na minha opnião os mais chato são, sem duvidas, o wasp, snake, spider, e claro o Warlock e o amiguinho dele Infernalist. hsahsuasshauas
[PR] colocado.
eioeioeioeio
Outros monstros que eu considero chato são:
Ghost(adorava me atrapalhar em dark catedral)
With
Amazon(por fugir)
Já o Warlock, acho até massa, pois eles são divertidos, matar um deles é uma aventura, o ruim, é quando morre por falta da mana...
"A melhor espada fica na Bainha"
stalker
snake
só esses que eu axo chato
Para mim o bicho mais chato de fato é hunter, ele corre e atira flechas de trás.
E minha resposta ao titulo do tópico é: NÃO.
O pior e mais perversso monstro tibiano é o NOOB DO DP, ele tem uma habilidade única de tentar estorquir agente e sua principal fala é: FREE ITAAANNS.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.