Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: [PR] Qual o bicho mais chato de tibia???

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warlock...bixo maldito, fika invisivel, foje e taka explosion eh um pentelho !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Po gente eu acho os scorpions e o spearmam pq tipw quando vc taquerende mata um bicho meio forte corpo-a-corpo e tiver uns spearmam por perto ele fica te atacano de longe e quando nóis vai mata ele ele foge + da pra aguéntar... E o scorpion o bicho danado morri 2 vezes pra ele só na poison arrancano 30...20...10... e é isso vlwwww :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso:

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom DS serve pa blocka Dragon e Dragon Lord pa eu... :riso:
    E ele toma dano de UE sim...

o Bixo mais sux que existe é Hunter, com certeza...
    Um dia eu tava em femor dai apareçeu um no fim da tela, ele atiro um arrow e eu corri
    Ele nem tava na tela eu tomei mais dois arrow e fiquei no red
    Otro bixo fdp é Scorpion, q porra...veneno chato!
    Ariano Furioso
    Knight
    Keltera
    Level: 50
    Sword: 76
    Shielding: 75
    Ml: 5

Banido Avatar de Sir Tiburciu
    Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry morte aos hunters

....eu odeio hunterrrrrrrrssssssss :mad: queria q fosse de verdade ia amarra ele numa parede ia infia 30milhóes de flechas neles :risoque brisa minha) mas eu tmb odeio deers correm mto hihihihi bom na minha opinião o bixu masi desgraçado é o hunter :mad:
    Hail Pally's :yelrotflm

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bixo xato naum eh bixo forte... na minha opiniao os rat e bug saum os mais chatos, da em tudo quanto é lugar, da batle e vc naum pode loga, as vezes te prendem :xyxnervou , e sempre vem de monte... grrrr qq dia eu do uma sd em um rato... :mad: :mad:

Publicidade:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valk!
    Concerteza
    Ta la te atacando com a vida em Red e vica falando:
    "Head Off" vamu ve a cabeca que sai primeiro?
    Retired 4ever

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais chatos

4- Wasp. Vc ta caçando de boa e junta umas 10 encima de vc! num da nem pra corre dos bixo msm de utani gran hur eles tem a velo de uma gs!

3- Mino Archer. O terror dos pally, vc ta caçando mino na boa vem um desses e te mata metralha. Serio, os hits desses p* sao tao rapidos q vc deita antes mesmo de clicar em "attack".

2- Fire Devil. O mesmo q o archer, vc ta caçando mino na boa, vem um desses lurado e te espanca. Da tempo de matar se vc tiver uh, senao vc morre no segundo hit (o primeiro sempre é duplo e da 250~ dano!

3- Hunter. Bixo FDP da + dano q 2 mino archer junto e metralha. Olha kra, se vc for pally lv 40- e deparar com um desses ATACA LOGO pra ele morre, pq senao vc morre no segundo hit!

É .. esses bixos q atacam de longe sao mt fdp, serio.. embora eles morram com 2~3 flechadas, num da tempo de vc ataca, eles spammeam mtooooooo hit.....

Alguns casos:
    Eu voltando de um mino hunt encontro um fd(p) lurado, na mesma hora meu hp fica red.. eu uso uh e ataco o bixo, na segunda flechada ele morre mas eu fico com 10 hp. Ele deu 600 de dano so no tempo q eu taco 2 flechada..! UAU!

Eu indo caça em edron encontro 2 hunter lurado.. haha precisa dizer? Não deu nem tempo de atacar, you are dead.

Eu la nos mino vem mino archer lurado.. pqp.. embora o dano num seja tao auto qt hunter, se vc nao atacar rapido esse bixo vc morre.. e o pior eh q precisa de umas 3~4 flechas pra deixar o bixo, tempo o suficiente pra eu toma 500 dano na cara
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Fd...

Eu, até hj de tarde, achava hunters, elf scouts e mino archers os mais chatinhos. Tudo isso pq sou knight e toda vez q cruzo com um desses ou tenho de fugir(usando geralmente uma uh) ou gastar alguns uhs pra matar... e se tiver 2 ou 3 juntos... caramba, as vezes nem da pra fugir...

Mas eu tava matando ghouls ali perto de thais hj a tarde, e resolvi dar uma visita aos orcs q ficam ali perto. Tinha um fire devil lurado no caminho. Antes de mesmo de eu vê-lo, tomei 2 magias que me levaram 200hp... daí saí correndo pro buraco e tomei mais duas q levaram mais 200 e poucos hp... fiquei com 50, e entrei no buraco... pow, q merda... nem deu tempo de pensar em usar uh...
    Jah fui blokar dragon, e minha hp durava muiiiito mais com dragon do q com essas merdas de fd q dão 1/7 da exp deles... ele a partir de hj, é definitivamente o mais chato pra mim.... :mad:

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai galera...
    daora essa pergunta "qual o bicho mais xato do tibia"
    ae, com toda certeza é o Wyvern
    um dia eu morri pra um
    mas é pq eu pensei ke tava sem pot

mas depois que morri tinha lembrado de ter comprado um BP de pot mana
    ¬¬' :yelrotflm

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunter, o cara fika atirando e correndo e um saco

xD

Publicidade:

xD

Knight é força!
    Knight é raça!
    Knight é resistência!
    Knight forever.

Tópicos Similares

1. Qual é a arma mais forte de todo TIBIA?
    Por Ikkis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 30-10-2009, 12:04
  2. N[B] Qual o bicho mais nada have no tibia?[/B]
    Por Pepe Master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 13-10-2008, 06:06
  3. Qual o bicho mais bicha pro Tibia? :p
    Por Ikas~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 23-07-2007, 14:36
  4. Ao seu ponto de vista , qual é o usuário mais chato do forum tibiabr??
    Por Sr. Distance no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 113
    Último Post: 03-03-2006, 19:00
  5. Qual é a arma mais forte de todo TIBIA?
    Por Ikkis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2004, 08:01

Permissões de Postagem