Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: [PR] Qual o bicho mais chato de tibia???

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - DWARF GUARD!!!!

2 - HUNTER

3 - HUNTER DENOVO.

Dwarf Guard : esse sim eh o bicho mais chato de todo tibia. O que seria mais um simple bicho pra vc caçar (depois de pegar skills bom, acima de 75), mas não, vc pode ter 100000/100000 melhor escudo do jogo, que aquela porrinha sempre vai dar dano, aí estraga a hunt -.-

Hunter: nem se fala, vc pode ser Banor, Tibiasula, Zathroth , mas não, aquelas flechinhas idiotas sempre dá dano -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vo dar meu ponto de vista como paladino...
    praq min DS é um dos melhores bixos... pq ele naum da spam em vc é lerdo e dá uma xp boa... no Hell gate faço a festa com eles...
    scorp... o bixo tem 45 de life é dá 45 de xp ... po um tiro de hmm deito ele..225 de xp com 1 runa de hmm pra min tá rox ^^

bom o pior pra min são FE e hunter... sozinhos naum são muita coisa mas juntando 2 ou mais viram o inferno em pessoas....
    Scarab... o bixo mais porco do tibia ataque especial dele é soltar p-field encima de loot bags e corpos naum abertos :~~
    mas o mais XAto concerteza é o stalker...
    1) quando vc estas quase sem runas aparecem uns 3 pra te atazanar...
    2)Naum dropa nada descente...
    3) quando tem um lurado e vc naum percebe e esta matando um DS na correria é mortal... ele te trava e vc se FOd*....
    4)ele parece un noob... tem algo pior que noob ????

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os piores bichos do Tibia:
    1-Scorpion
    2-Noob
    Porque:
    1-Morri pro veneno de um (eu era newbie:riso: ),e ele é o pior bicho d todos se ele enconsta em vc vc fica envenenado, putz, odeio scorpion
    2-Nem precisa dize:rolleyes:
    ========================================
    http://img274.imageshack.us/img274/2...sbrasil0bi.jpg=)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stalker - o vagabundo fica invisivel e ai soh na gfb pra mata...
    Geomancer - se curam muito rapido, se eles tao em bando fica fodao mata...
    Warlord - sem comentarios alem de se curar a milhao sao muito foda...
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão definitivamente

cara... de qualqr maneira.. o bixo mais xato, mais fdp, mais fedorento, mais lixo. e o DS.. o fdp tem muita vida... tem q tak muita hmm pra ele morre.. ele da um dano do caralho... e vc, quando vc gasta toda suas runas e UH.. ganha mizero xp em comparacao ao q vc fes... e vai todo alegre abrir o corpo axando q vai ivm algo bom pq ele e um bixo forte... nao vem nada d bom..
    de ves em quando vem uma bag. e vc pensa "opa.. guardian shield ta aki dentro" e quando vc abre.. e uma simples e inutil TORCHA!!!
    agora o melhor mesmo e o DWARV.. da loot consideravel.. xp e da pra treinar tbm.. pq tira poko e defend muito.. definitivament e o melhor!! :yelrotflm

Publicidade:

Por que deve-se usar agulha esterelizada para injeçao letal em um condenado a morte? :wacko: :wacko:

qm responder isso ai do um thunder hammer :rock: :rock:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnIqUiLeR
    pra min o bixo mais chato eh o deer, aquele viadinho do inferno, esperimeta matar um em ANK vc corre meio deserto de ANk pra bater nele. :mad: :mad: :mad:

huahuahuahuahuauhauhauh to raxandu o biko pq é verdade issu dai, eu ja passei por issu varias vezes, tava em darashia indu pros rot e sempre da meia duzia de deer, eu num resistu e vo atras deles, mais us fdp usa utani gran hur e eu fiko o deserto todo perseguindu ele memu nu lvl 40 de boh......

lembrei tb das wasp, quem vive em darashia sabe q wasp é uma xatice só, teve vezes de eu ta voltandu dus mino, clika na city e fika afk, dai qdo voltava tinha 3 wasp me batendu e eu nu meiu da city, numa dessas ainda as wasp viro num cara la e u povo me xingo até altas hora..... :xyxnervou
    Char : Woad
    Mundo : Calmera
    Level : 23
    Skills : 66/65 ( subindo )
    Knight Rulez!!!!
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Char : Dark Sorcerer Of Evil Forces
    Mundo : Calmera
    Level : 44
    Magic Level : 53
    ---Quited---

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wasp vence qualquer um em termos de ser chato. esse monstro além de não deixar vc da uma gelada nele pois ele é muito rápido o filho da mãe vem sempre mas de 1 e sempre fura minha def me deixando "em momentos realmente divertidos" poisoned -_-...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunter, eta bicho fdp pq otro dia um kra morreu, e um lvl 9 kerendo q eu morra jogo o corpo dele, ate ai td bem eu corro pego o corpo dele tava em full def e tomava 5 a kda 5 hit acho dai eu pensei:se eu bloko ele assim vai ser moleza capa esse fdp, mas..pra minha descepção eu meto full atk e vo pra cima derrepent tomo uma coça saiu no red quse morto e ainda deu lag putz sort q tava pertu da iskda, dai eu usei minha uh e sai fora

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca nem vi hunter, stalker e esses outros fodoes, só mato ds invisible então o mais chato que eu mato eh slime, que de repente se multiplica e tira mto dano, e depois ainda vira p-field.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa gente DS nem é tão xato assim é so corre e taca a porra da HM...quem quise ce mais rapido taca expl....n é um bixo xato de mata....mas o q é um pé no saco msm é pristess...hunter...wicth...stalker...e dwarf geomancer...hehehhehe
    é isso flw ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual é a arma mais forte de todo TIBIA?
    Por Ikkis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 30-10-2009, 12:04
  2. N[B] Qual o bicho mais nada have no tibia?[/B]
    Por Pepe Master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 13-10-2008, 06:06
  3. Qual o bicho mais bicha pro Tibia? :p
    Por Ikas~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 23-07-2007, 14:36
  4. Ao seu ponto de vista , qual é o usuário mais chato do forum tibiabr??
    Por Sr. Distance no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 113
    Último Post: 03-03-2006, 19:00
  5. Qual é a arma mais forte de todo TIBIA?
    Por Ikkis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2004, 08:01

Permissões de Postagem