Concordo com a maioria aki; pra mim os bixos mais xatos q existem é: Witch, Demon Skelleton e Hunter... bixinhos xatos pra burro putz.
Witch outro dia eu tava andando pelos pantanos de venore, ai do nada me vejo com 80 de life, olho no default vários danos pra witch, agora de onde diabos ela apareceu ñ me pergunte; pqp ela é muito xata, nunca dropo nada de bom pra mim e ainda tira hp pra kralho com fire field e fire missile, já tomei 52 de dano pra essa vaca.
Demon Skelleton - fod#*, simplesmente. Pra todas as vocações axo q é xato mato esse bixo, em especial paladinos, magos e druidas(eu). Paladinos entaum, aff...c ele encostar em vc é babau... e vai eu(druida) ou um sorce mata DS sem invisible, vai c estuprado com os danos do DS.
Hunter - pqp, q nem witch, do nada vo só v seu life caindo com as flechadas do Hunter. Axo q quase todo bixo q atk de longe é xato.
P.S.: lembrei, scorpion tb, bixo xato pra burro, poco xp, sem loot, e c tu pega poison dele kral#*.... eu já peguei poison dele começando em 20, c eu ñ tenho exana pox, porra é foda