Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tesouro Perdido

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol faz de conta que eu não vi nada escondido.

Gostei muito da fake, muito da fake, muito da fake! =D
    Se tivesse caprichado no cenário acho que ganhava, teve bem mais história, e o final foi MUITO bom. OIHASDsaidha tesouro... xD

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oha quem &#233; muito esperto viu a mensagem subliminar sabe que foi s&#243; uma brincadeira.
    N&#227;o pretendo sair, o povo aqui &#233; muito legal, e tenhu planejado desafiar o Dragon Zero e o Kiaku em mar&#231;o.
    Alem de fazer minha Fake para Maior de 18 anos esse m&#234;s eu tento come&#231;ar, em mar&#231;o com a volta de naverin n&#243;is vai faze a s&#233;rie "A Morte De Goldstorm"
    e tambem planejo fazer a fake "Como &#233; o Forumtibiabr" explicando como &#233; por dentro do forum.
    Eu s&#243; fiz isso pra saber como seria a rea&#231;&#227;o de voc&#234;s se eu saise, mas n&#227;o se preocupem n&#227;o sairei daqui(pelo menos n antes de ter a revanche com o gold)

Obrigado pelos comentarios.

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox sua fake, eu acho que a moda agora é se aposentar.. so pode.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko rox a fake mano..MAS PQP N SAIA ..E AKELA FAKE..q nois tamo fzendo..ops axo q n deveria ter flado isso
    u.U n saia mano eu vo sentir falta msm .
    ..

EDITED -.-
    n li essa msg nao
    oha quem &#233; muito esperto viu a mensagem subliminar sabe que foi s&#243; uma brincadeira.
    N&#227;o pretendo sair, o povo aqui &#233; muito legal, e tenhu planejado desafiar o Dragon Zero e o Kiaku em mar&#231;o.
    Alem de fazer minha Fake para Maior de 18 anos esse m&#234;s eu tento come&#231;ar, em mar&#231;o com a volta de naverin n&#243;is vai faze a s&#233;rie "A Morte De Goldstorm"
    e tambem planejo fazer a fake "Como &#233; o Forumtibiabr" explicando como &#233; por dentro do forum.
    Eu s&#243; fiz isso pra saber como seria a rea&#231;&#227;o de voc&#234;s se eu saise, mas n&#227;o se preocupem n&#227;o sairei daqui(pelo menos n antes de ter a revanche com o gold)

Obrigado pelos comentarios.
    PQP NEVON PQ FLA DA AMGS !!!

Permissões de Postagem