alguem me explica como eu faço bolos no tibia?
tem que fazer como? misturar a farinha com o leite? como que faz???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem me explica como eu faço bolos no tibia?
tem que fazer como? misturar a farinha com o leite? como que faz???
Última edição por Rayer; 14-06-2008 às 20:20.
Você presisa de Flour,de milk e de algum fogão.
1º- Bote o milk em algum recipiente e de use with e clique na farinha,ai vai apareçer um.
2º- Jogue o Cake Dough no fogão,ai você vai ter seu Cake,com ele você pode criar vários tipos de bolos tipo o de aniversário,o de frutas e outros que não lembro o nome.
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Pra fzer o bolo de frutas, coloque o bolo na bp ou bag, junto com a faca de cozinha e uma fruta, de use na faca e na fruta e o bolo virara de frutas, com o bolo no chão, jogue um candlestick em cima e ele vira de aniversário
" Ja aprendemos a nadar como peixes, voar como passaros, mas ainda naum aprendemos a viver como irmaos"
http://r3.fodey.com/18540799fdb8840b...3812d7db.1.gif
http://userbars.org/data/thumbnails/11/1139628084.gif
Já existem vários tópicos sobre isso.. use o botão "Procurar"
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Tutorial explicando direitinho:
Como fazer um bolo.
Ingredientes:
-Flour (Farinha)
-Milk (Leite) / Pode ser comprado no Npc Dane em Carlin (4 gps) ou Miraia em Darashia (5 gps)
Outros:
-Oven (Fogão)
-Trough (bebedouro) ou Bucket (Balde) / Pode ser comprado no Npc Cephan em Venore (4 gps), Bashira em Ab'Dendriel (4 gps), Gorn em Thais (4 gps) Nezil em Kazordoon (4 gps) e Perod em Port Hope (4 gps)
Modo de fazer:
-Primeiro, coloque o Milk em um Balde ou em um Trough.
-Use a farinha no leite. Você terá uma cake dough (Massa de bolo).
-Coloque a massa de bolo no fogão (Oven). Você fará um bolo!
Agora, você pode enfeitar o seu bolo. Para isso você precisa do seguintes ingredientes:
Ingredientes:
-Qualquer tipo de fruta
-Uma Knife* (faca de cozinha) /Pode ser comprado no Npc Cephan em Venore por 10 gps
-Candlestick / Pode ser comprado nos Npcs Ahmet em Ankrahmun, Beatrice em Edron, Bezil/Nezil em Kazordoon, Halif em Darashia, Shiantis em Venore. Todos por 2 gps.
Também em Sarina em Carlin por 3 gps.
* A Knife tem que ser de cozinha. Se for algum outro tipo de Knife não irá servir!
Modo de fazer:
-Coloque o bolo na sua Backpack junto com a Knife e a fruta.
-De "use" na fruta com a Knife.
-Agora seu bolo terá pedacinhos de frutas em torno dele.
Para fazer um bolo de festas, coloque uma Candle no bolo.
![]()
I'm back, baby!