Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Inveja? (Taifun Devilry)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystyc Bird
    se o taifun agora é sharer eu naum sei

mais que um dia ele ja foi, foi

teve um mes que o cara fico on todos os dias e pego 2kk nesse mes

isso é humanamente impossivel
    impossível nada. Behes na ue dão 400k xp/hora, demona dava 200~250k/hora e agora temos esses dls de POi que se o cara souber fazer direitinho pode chegar pegar 500k/hora só no mort hur

@NoKill~: achei que fosse outra coisa o tópico, falando da inveja que o pessoal tem e talz, o que realmente era no primero post, mas logo depois vira a mesma ladainha de sempre...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Orgasm Addict
    Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser sharer sim, e se não for, a wikipedia não ta dizendo que ele é sharer, só que share pode dar naquilo

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser, infelizmente a maioria é.

[]'s

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taifun Devilry:

Ocupação: Entrou em uma faculdade em Julho~2006, note que seu online time a partir de então caiu, "coincidentemente"não cairia se ele shareasse...

Período Online por Dia no Inicio do Server: das 7 às 20~, sendo que ele mesmo em inicio de server tirava tempo para sair com os amigos e não, quando ele saia, o char dele não permanecia online -_-

Período Online Por Dia Agora: 5 horas por dia~

Agora vamos ver então PORQUE Taifun pegou level tão rápido:
    Chars Anteriores ao Taifun:

Sandler Riot [Samera] (lembra dele? por essa você não esperava né? pois é, hacked/rooked após umas confusões lá em Samera) - Um dos primeiros levels 150+ do Tibia, conhecido mundialmente por seu incrível PvP.

Taifun La'Elder [Hiberna] - Knight 120+, feito no espeço de tempo entre Bubble pegar lvl 195 e 200... Foi deletado pelo proprio Taifun.

Char posterior ao Taifun Devilry:

Voltheri [Aldora] - RP 105, Feito em no máximo 1 mês...
    --

Taifun é, também, um SENIOR TUTOR e um dos que mais ajudam no Help Channel de Furora, mesmo caçando.
    Então eu lhes pergunto: se Taifun shareasse, você acha que a CIP ia permitir que ele continuasse com o cargo de ST?

Joguei com Taifun por 6 meses, conversávamos todos os dias, se ele shareasse, você não acha que ia sempre faltar informação das conversas do dia/horário anterior? Por exemplo:
    Sábado eu converso com ele sobre o cheiro da merda tibiana.
    Domingo eu viro pra ele: "E aí comedor de perfume"...

Se fosse algum sharer ia fala: "Lol?" ou "Huh?" e coisas do tipo, mas não, sempre progrediamos a conversa normalmente.

Sabe o que é isso: INVEJA dos brasileiros que o máximo que conseguiram chegar foi com o Setzer SHAREANDO E VENDENDO CONTAS.

Minha opinião:
    1. Mateusz Dragon Wielki - Não Shareia
    2. Eternal Oblivion - Não Shareia
    3. Taifun Devilry - Não Shareia
    4. Seromontis - Não Sei
    5. Tripida - Não Conheço
    6. Cachero - Já shareou, agora não sei mais
    7. Setzer Gambler - Sharer, Account Trader
    8. Pskonejott - Não Shareia
    9. Exequter - Não Shareia
    10. Nemtor - Não Shareia

Aprendam a jogar antes please

Se vocês conseguirem me provar que ele sharea, eu calo minha boca,
    sem mais,
    LeK~.
    Última edição por Mihaj; 21-02-2007 às 10:39.
    Deen~

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mihaj
    Taifun Devilry:

Ocupação: Entrou em uma faculdade em Julho~2006, note que seu online time a partir de então caiu, "coincidentemente"não cairia se ele shareasse...

Período Online por Dia no Inicio do Server: das 7 às 20~, sendo que ele mesmo em inicio de server tirava tempo para sair com os amigos e não, quando ele saia, o char dele não permanecia online -_-

Período Online Por Dia Agora: 5 horas por dia~

Agora vamos ver então PORQUE Taifun pegou level tão rápido:
    Chars Anteriores ao Taifun:

Sandler Riot [Samera] (lembra dele? por essa você não esperava né? pois é, hacked/rooked após umas confusões lá em Samera) - Um dos primeiros levels 150+ do Tibia, conhecido mundialmente por seu incrível PvP.

Taifun La'Elder [Hiberna] - Knight 120+, feito no espeço de tempo entre Bubble pegar lvl 195 e 200... Foi deletado pelo proprio Taifun.

Char posterior ao Taifun Devilry:

Voltheri [Aldora] - RP 105, Feito em no máximo 1 mês...
    --

Taifun é, também, um SENIOR TUTOR e um dos que mais ajudam no Help Channel de Furora, mesmo caçando.
    Então eu lhes pergunto: se Taifun shareasse, você acha que a CIP ia permitir que ele continuasse com o cargo de ST?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha opinião:
    1. Mateusz Dragon Wielki - Não Shareia
    2. Eternal Oblivion - Não Shareia
    3. Taifun Devilry - Não Shareia
    4. Seromontis - Não Sei
    5. Tripida - Não Conheço
    6. Cachero - Já shareou, agora não sei mais
    7. Setzer Gambler - Sharer, Account Trader
    8. Pskonejott - Não Shareia
    9. Exequter - Não Shareia
    10. Nemtor - Não Shareia

Aprendam a jogar antes please

Se vocês conseguirem me provar que ele sharea, eu calo minha boca,
    sem mais,
    LeK~.

OUSFAHOhoihsofihoiHFOIHOhoipfsao

1º o tempo on-line dele caiu pq entro em war e n pode mais caçar...
    2º JAMAIS O TAIFUN FOI O SANDLER AHOUIFHSAOJHpihsapiojhOPISHFAjhsipoxha ...NOSSA CARA CERTEZA Q VC PEGO ISSO DO VÍDEO Q OS CARA FIZERAM ZUANO O TAIFUN DHOIuhjxoiHIXPOSJHx....Sandler era br...sharer fdp..
    3º Taifun La'Elder foi deletado por share acc ...(n tenho plena certeza disso)
    4º Votheri foi feito em uns 4 meses...O tempo em que o Taifun ficou parado no lvl 205 se não me engano...
    5º N é pq o cara eh Senior Tutor q n é sharer...Imargam é senior tutor e é sharer...etc ...mts são.

E uns detalhes pra vc:
    Tripida é sharer
    Cachero por mais que tenha sido banido por share n é sharer pelo que sei...

Bom... só tentando ajudar um pouco vc HJOISJixhsa x)

Publicidade:

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...sharer ou ñ ¬¬
    claro q ñ...ele é bom

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amaralzim
    OUSFAHOhoihsofihoiHFOIHOhoipfsao

1º o tempo on-line dele caiu pq entro em war e n pode mais caçar...
    2º JAMAIS O TAIFUN FOI O SANDLER AHOUIFHSAOJHpihsapiojhOPISHFAjhsipoxha ...NOSSA CARA CERTEZA Q VC PEGO ISSO DO VÍDEO Q OS CARA FIZERAM ZUANO O TAIFUN DHOIuhjxoiHIXPOSJHx....Sandler era br...sharer fdp..
    3º Taifun La'Elder foi deletado por share acc ...(n tenho plena certeza disso)
    4º Votheri foi feito em uns 4 meses...O tempo em que o Taifun ficou parado no lvl 205 se não me engano...
    5º N é pq o cara eh Senior Tutor q n é sharer...Imargam é senior tutor e é sharer...etc ...mts são.

E uns detalhes pra vc:
    Tripida é sharer
    Cachero por mais que tenha sido banido por share n é sharer pelo que sei...

Bom... só tentando ajudar um pouco vc HJOISJixhsa x)
    1- Não sei o que ta acontecendo em Furora atualmente, ateh pq nao jogo la desde o ano passado, mas o tempo online dele ja tinha caido antes da guerra, faz meses já.
    2-Eh, foi de lá mesmo, não tive como perguntar a ele depois que vi o vídeo pq nem to falando mais com ele, mas para mim serviu de explicação de o cara jogar bem, então eu aceitei, lol, e... se Sandler Riot não tem nada a ver com ele, por que o usaram como sátira?
    3-Não, o Taifun deletou a conta ele próprio, isso é certeza.
    4-Como eu viajei um mês e ele não tinha esse char e quando voltei, tava lá level 105? Ou ele deixou hidden até parar ou foi como eu disse.
    5-Eu não disse que nenhum senior tutor é share, mas com certeza a fiscalização sobre eles é bem maior, concorda?

6-Não conheço Tripida.
    7-A história do Cachero ficou bastante nebulosa para mim, ainda acho que ele shareou sim...

LeK~
    Deen~

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mihaj
    2-Eh, foi de lá mesmo, não tive como perguntar a ele depois que vi o vídeo pq nem to falando mais com ele, mas para mim serviu de explicação de o cara jogar bem, então eu aceitei, lol, e... se Sandler Riot não tem nada a ver com ele, por que o usaram como sátira?
    pq eles tavam falando dos master sorc fodão da época ? :')

bom, pelo menos vc admitiu q tava errado :>

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não costumo perder uma discussão e sair "fuck you noob hunted!", quando isso acontece eu procuro aprender com quem estava certo, é mais inteligente.

Eu ainda continuo achando que ele não shareia, mas não vou negar que estou balançando quanto a isso... Alguém já flagrou ele alguma vez? Se sim, manda ae que acaba a polêmica.

LeK~
    Deen~

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem provas nem da Nada...

Publicidade:

Permissões de Postagem