Hoje em Dia Pode Ser Só Um No Char.. Mas Que Antes Eram + de 2 no Char não Tenho Duvida Nenhuma...
@Ikas.
Sou Sobrinho Do Guido :x
Potter!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hoje em Dia Pode Ser Só Um No Char.. Mas Que Antes Eram + de 2 no Char não Tenho Duvida Nenhuma...
@Ikas.
Sou Sobrinho Do Guido :x
Potter!
Se eu respondi, é porque..
kepoAPOsjapojsopAUIE ah esse Taifun deve ser aqueles caras pls que ficam enfiado na lan o dia todo jogando nem acho q ele é sharer
Ta bom super foda você, você já engraxou o sapatos dele tbm?Postado originalmente por Ikas~
hoje vai ter festa la na casa da gugo e eu ja to la:riso:
o ikas nao confirmou presença ainda mas a gugo faz questao que seu melhor amigo va
@topic
taifun ja foi sharer...
Última edição por _Athos_; 14-02-2007 às 18:16.
http://img221.imageshack.us/img221/2...onmask25vn.jpg
Um por todos e todos por um!
~ AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAPostado originalmente por _Athos_
@topic: Como alguns já disseram, acho bem difícil ele nunca ter sido sharer :rolleyes:
hj tem churrasco lá na casa do mateusz dragon~ , oEo e o taifun vão ta la tbm ^^
mas n posso revelar o nome de nenhum deles por questões éticas O.o
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]
Equipe TibiaBR: Bom, você pode nos dizer quem você é e sua idade?Postado originalmente por Ikas~
Taifun Devilry: Eu sou Lucas e tenho 17 anos.(retirado da entrevista que tibiabr fez com taifun)
Eh Axo Q Vc Não presisa Dizer O Nome Dele =]
Postado originalmente por Ikas~
meu deus do ceu!
era so oque faltava cara se passar por mulher ate no forum!
taifum e chegadasso ando com ele no recreio todo dia11!!11!!
lembro quando a conta dele tinha cerca de 1 ano ou 2, ja tinha o taifun lvl 200 e um pally lvl 100...
não tenho a menor duvida que ele seja sharer... não é banido, pq conseguiu ser Senior Tutor.
É COMO CERTOS POLÍTICOS:
ROUBA MAIS FAZ...
para os que nao entenderam... ele trapacea mas ajuda os outros.

,

Taifun Devilry:
Ocupação: Entrou em uma faculdade em Julho~2006, note que seu online time a partir de então caiu, "coincidentemente"não cairia se ele shareasse...
Período Online por Dia no Inicio do Server: das 7 às 20~, sendo que ele mesmo em inicio de server tirava tempo para sair com os amigos e não, quando ele saia, o char dele não permanecia online -_-
Período Online Por Dia Agora: 5 horas por dia~
Agora vamos ver então PORQUE Taifun pegou level tão rápido:
Chars Anteriores ao Taifun:
Sandler Riot [Samera] (lembra dele? por essa você não esperava né? pois é, hacked/rooked após umas confusões lá em Samera) - Um dos primeiros levels 150+ do Tibia, conhecido mundialmente por seu incrível PvP.
Taifun La'Elder [Hiberna] - Knight 120+, feito no espeço de tempo entre Bubble pegar lvl 195 e 200... Foi deletado pelo proprio Taifun.
Char posterior ao Taifun Devilry:
Voltheri [Aldora] - RP 105, Feito em no máximo 1 mês...
--
Taifun é, também, um SENIOR TUTOR e um dos que mais ajudam no Help Channel de Furora, mesmo caçando.
Então eu lhes pergunto: se Taifun shareasse, você acha que a CIP ia permitir que ele continuasse com o cargo de ST?
Joguei com Taifun por 6 meses, conversávamos todos os dias, se ele shareasse, você não acha que ia sempre faltar informação das conversas do dia/horário anterior? Por exemplo:
Sábado eu converso com ele sobre o cheiro da merda tibiana.
Domingo eu viro pra ele: "E aí comedor de perfume"...
Se fosse algum sharer ia fala: "Lol?" ou "Huh?" e coisas do tipo, mas não, sempre progrediamos a conversa normalmente.
Sabe o que é isso: INVEJA dos brasileiros que o máximo que conseguiram chegar foi com o Setzer SHAREANDO E VENDENDO CONTAS.
Minha opinião:
1. Mateusz Dragon Wielki - Não Shareia
2. Eternal Oblivion - Não Shareia
3. Taifun Devilry - Não Shareia
4. Seromontis - Não Sei
5. Tripida - Não Conheço
6. Cachero - Já shareou, agora não sei mais
7. Setzer Gambler - Sharer, Account Trader
8. Pskonejott - Não Shareia
9. Exequter - Não Shareia
10. Nemtor - Não Shareia
Aprendam a jogar antes please
Se vocês conseguirem me provar que ele sharea, eu calo minha boca,
sem mais,
LeK~.
Última edição por Mihaj; 21-02-2007 às 10:39.
Deen~